1. Spirit Fanfics >
  2. Porcelain Doll (larry!au) >
  3. Home

História Porcelain Doll (larry!au) - Home


Escrita por: Sedman

Notas do Autor


Sentiram saudades de mim?

O NOME DO TITULO NÃO TEM NADA A VER COM A MUSICA QUE É BOA PARA CARALHO E DESTRUIU MINHA VIDA ASSIM COMO O MALDITO CLIPE. VLW, FLW

Desculpem pelo capitulo meio bobo, é que essa semana acabei adoecendo e não consegui dar meu melhor, mas espero que gostem.

Eu revisei o capitulo, então, se tiver algum erro (tenho certeza que deve ter), relevem. Minha cabeça está muito dolorida e talvez eu tenha deixado algum erro passar.

E quero falar de um assunto um pouco chato. Essa semana chegou até mim uma denuncia de plágio de alguém que literalmente plagiou a fanfic( Inclusive Steven sendo filho de Niall... ). Não gosto muito de falar sobre isso, mas eu peço, de todo coração, que se a pessoa que fez isso estiver lendo, não faça mais isso. É chato você se dedicar a uma história e passar noites em claro fazendo-a para ser plagiada assim. É muito chato mesmo.

Bem... Agora vamos... Falar de coisas boas.

Alguém aqui fez o enem? Eu esse ano não, mas quem fez, espero que tenham se saido bem.

Esse capitulo vai destruir algumas teorias. Olha... Eu leio todas as teorias, no twitter, algumas em grupos larrys no face e tal. Eu realmente acho que vocês são muito criativos e adoro todas, de verdade.

Beijos, aproveitem o capitulo ;)

Perdão os erros, de verdade.

Capítulo 23 - Home


Louis entrega a prova na mão da professora beta que usa um óculos maior que seu próprio rosto, mas que mesmo assim não consegue deixar de ser terrivelmente bonita. Ela sorri gentil pegando a prova e a colocando junto com as outras.

 

— Assine aqui e pode ir.  — Claire diz estendendo uma das folhas de frequência que é obrigatória ser assinada quando os alunos entregam a prova.

 

Tomlinson pega sua caneta e escreve seu nome em uma das linhas fazendo sua rubrica logo ao lado do nome. Guarda a caneta em sua bolsa sorrindo de lado.

 

— O resultado sai em uma semana, as notas estarão no sistema da universidade... Tenho certeza que vai conseguir passar. — A professora diz vendo que o ômega pareceu um pouco nervoso quando lhe entregou a prova, assim como estava nervoso quando a fazia.

 

O ômega engole o seco concordando com a cabeça e em seguida acena começando a caminhar em direção a saída da sala onde foi aplicada a prova.

 

Assim que ele chega ao corredor, o encontra um pouco vazio. Seus olhos azuis buscam por seu melhor amigo o encontrando sentado em um dos bancos espalhados por ali. Zayn está sentado com os olhos fixos no nada e uma das mãos em sua barriga fazendo carinho nela. Ele parece pensativo quando o de olhos azuis se aproxima.

 

— Vamos? — Louis chama o moreno atraindo sua atenção. Ele ergue seu olhar sorrindo de lado e pega sua bolsa pendurando em seu ombro esquerdo para então se levantar.

 

— Como foi sua prova? — Zayn pergunta assim que eles começam a caminhar.

 

— Na verdade eu não sei. Para ser sincero, depois dessa prova nem sei se quero mais ser médico — Louis lamenta dando uma risada sendo acompanhado pelo moreno que tem um riso um pouco tristonho.— Eu entreguei a sorte, se for para eu ser alguém na vida é o destino que decidirá. Mas, e você? Não parece estar muito bem...

 

— Na verdade não venho me sentindo hem nos últimos dias, não estava com cabeça para prova hoje. Entreguei a minha em branco, sinceramente, tudo que importa para mim nesse momento é o meu filho. — Zayn conta em um tom um pouco pesaroso sentindo seu corpo estremecer— Liam vem me buscar, temos uma consulta marcada para agora a tarde um pouco antes da viagem.

 

Tomlinson morde o lábio sentindo a aflição do melhor amigo. Passa um dos braços em torno do ombro dele e o outro descansa sobre sua barriga fazendo carícias no local.

 

— Meu afilhado ou afilhada ficará bem. Logo vai nascer grande e saudável. — Louis tranquiliza dando um beijo na face do moreno que também sorri um pouco. — Harry está fazendo até planos para ensinar ele ou ela a jogar bola. É claro que eu sou melhor professor que ele, mas não vou ferir seu ego alfa. — percebe que mesmo com sua tentativa de descontrair, o ômega grávido continua um pouco tenso. — Ok... Quer falar sobre isso?

 

— Ah... É tão complicado. Sei que você tem seus próprios problemas e estou aqui te enchendo com os meus... — Zayn morde o lábio incerto. Louis está passando por uma fase de adaptação, não acha certo o perturbar com suas coisas.

 

— Não seja bobo! Esse bebê faz parte de minha vida e você também. São importantes e quero saber o que acontece com vocês para poder ajudar. — Louis gira os olhos levemente irritado com o que o outro ômega disse. Zayn é praticamente seu irmão e aquela criança é seu sobrinho ou sobrinha.

 

Zayn suspira sorrindo sem graça e concorda com a cabeça. Talvez falar tudo aquilo que está entalado em sua garganta o deixe um pouco mais aliviado de certa forma.

 

— É que estou um pouco preocupado... São tantas coisas acontecendo — Malik suspira pesadamente — E como se não bastasse... Yasser me procurou há dois dias atrás, ele soube de minha gravidez por um site de fofocas e agora quer se aproximar de mim e também fazer parte da vida do meu filho. — Gesticula com as mãos explicando. Talvez para uma pessoa de fora fosse complicado entender qual o mal de tudo isso, mas para Malik era simples.

 

Ele considera Yasser um monstro.

 

Que pai obriga seu único filho ômega a ser um garoto de programa e o faz se submeter a alfas nojentos e abusivos? Um homem desses não merece nem ser chamado de pai.

 

Mas, há um porém. Ele pode não ter sido um bom pai, mas seu filho não tem culpa daquilo. Ele tem o direito de ter um avô, mesmo que este não o mereça.

 

Complicado demais.

 

— Liam não quer que ele tenha nenhuma aproximação com o nosso filho e eu em parte também não quero. Embora a outra parte diga que ele tem direito, ele pode concertar seu erro tentando ser um bom avô. Eu não sei quais são as verdadeiras intenções dele por trás disso... — Zayn morde o lábio tentando não deixar que as lágrimas venham. —  E se eu aceitar isso, estarei comprando uma briga eterna com Liam... Não quero brigar com ele justamente por conta de Yasser. Harry e Liam me salvaram aquele homem, não seria justo em enfrentar meu alfa por alguém que apenas me fez mal.

 

Louis morde o lábio absorvendo tudo que acaba de ouvir e seu amigo está realmente em maus lençóis. Está em uma situação delicada qual se a corda romper para qualquer um dos lados pode causar um pandemônio.

 

Liam é um alfa lupus, e se ele tiver ao menos metade de um terço do gênio forte e um pouco do desequilíbrio de Harry, seria letal.

 

— Eu entendo que não seja fácil perdoar tudo que ele fez para você durante anos. Liam também deve ter uma grande mágoa e medo, ele sabe o que você passou e isso diz respeito ao filho de vocês. — Louis morde o lábio inferior tentando achar as palavras certas. Eles param no estacionamento próximo a umas mesas de cimento— Eu não sei se conseguiria perdoar meu pai se ele fizesse algo muito ruim...

 

Zayn passa a língua entre os lábios olhando ao redor para ver se encontra seu alfa e se frustra ao notar que ele ainda não chegou.

 

— O que acha que devo fazer? — Malik volta seu olhar ao melhor amigo engolindo o seco e levando as pontas dos dedos até os lábios para roer as unhas.

 

— Conversem melhor sobre isso... Talvez ele mereça uma chance caso se mostre arrependido do que fez, mas acredito que seja melhor não pensar sobre isso agora. Pense em seu bebê. — Tomlinson leva sua mão até a barriga do outro ômega. Já está um pouco visível um certo volume, não é algo grande, mas já é alguma coisa. — Decidam isso quando ele ou ela nascer. Você se estressar com isso agora só vai fazer mau.

 

— Eu acho que isso é o certo... Me dedicar apenas ao bebê. — Zayn fica um pouco mais animado colocando ambas as mãos na barriga, ele mal pode esperar para quando seu bebê começar a mexer — Estou tão ansioso para saber o sexo. Liam diz ter certeza que é um menino, eu também sinto isso. — Conta direcionado seu olhar para sua barriga, já consegue se imaginar com um barrigão enorme.

 

— Menino ou menina, não importa. Só quero que meu afilhado ou afilhada venha com bastante saúde e energia. — Louis ri e automaticamente se lembra de Harry. Porém, seus olhos azuis são tomados quando vê um carro familiar adentrando o estacionamento. — E seu noivo chegou, é melhor ir ou ele fará igual na terça e vem te buscar ao estilo noiva. — Dá uma risada ao se lembrar da cena do alfa levando o moreno em seus braços e atraindo a atenção de todos para ele. Malik ficou vermelho como pimentão.

 

Zayn abraça o amigo com força agradecendo pelo apoio. Ele certamente já teria pirado se não fosse Louis. Na verdade ele acha que todos deviam ter alguém como aquele ômega em suas vidas. Ele é como um mantra que acalma apenas pelo som das palavras.

 

Louis acena para o moreno vendo ele ir em direção ao carro, em seguida acena para Liam que desce para abrir a porta para o noivo. Ri divertido ao ver que seu amigo de infância fica fortemente corado com a atenção.

 

Porém, acaba tirando seu olhar do casal quando sente seu celular vibrar em seu bolso. Ele o pega desbloqueando a tela e vendo o nome Harry brilhando nela. É uma mensagem.

 

"Eu vou demorar só um pouco para te buscar. Estou terminando de resolver algumas coisas aqui na empresa, já que vamos viajar pra casa da minha mãe hoje. Não pretendo demorar.

H, xx"

 

Louis sorri. Na última semana o alfa havia parado com os bilhetes diários e havia passado para as mensagens de texto, mas prometendo que assim que as provas do ômega acabassem voltaria a sua rotina.

 

"Tudo bem. Eu acabei de terminar a prova, estou com um pouco de fome por não ter tomado café hoje cedo. Estarei esperando na Coffee and Tea perto da universidade, tudo bem?

L, xx.

 

PS: Espero que tudo saia bem, não fique nervoso."

 

Ele não espera uma resposta e coloca o celular dentro do bolso da sua calça jeans. Morde o lábio começando seus passos em direção a Coffee and Tea. Já faz parte da sua rotina ir até aquele lugar tomar um pouco de chá e relaxar.

 

O caminho é curto e ele chega lá em pouquíssimo tempo. Assim que abre a porta do confortável lugar consegue perceber que não está cheio. Tem apenas um casal de betas sentados em um canto e próximo ao balcão um homem.

 

Os seus olhos azuis se voltam rapidamente até o homem o reconhecendo facilmente, mesmo de longe. Austin. Louis sorri imediatamente subindo as mangas da sua camisa moletom.

 

Ele usa um moletom verde escuro escrito Obsession. Na verdade esse não é dele, é de Harry. Tomlinson descobriu nos últimos dias que as camisas e moletons do alfa lupus podem ser muito mais confortáveis que as suas. Elas tem o perfume natural de Harry que consegue deixá-lo mais calmo. No fundo sabe que Styles gosta que ele use suas roupas para que os outros alfas sintam o cheiro dele e não se aproximem do ômega.

 

Seus passos vão em direção a mesa onde se encontra Austin distraído lendo um livro. Ele usa óculos de leitura e parece concentrado no que está escrito, muda sua expressão para uma leve surpresa ao que parece estar no fim da página, em seguida ele vira a folha dando continuidade a sua leitura.

 

— Não estava esperando lhe encontrar aqui. — Louis fala chamando a atenção do alfa que sorri ao erguer seu olhar. — E pela primeira vez acho que nos encontramos em uma situação agradável.

 

— Não sabe o quanto essa notícia me deixa feliz. — Austin ri se levantando e puxando uma cadeira para que o ômega se sente. — Enfim, seus belos olhos azuis estão radiantes.

 

Tomlinson assente com a cabeça e se senta à mesa sorrindo. Deixa sua bolsa em uma cadeira vazia ao lado da sua. Volta seu olhar para o alfa e cruza seus braços sobre a mesa tombando a cabeça para o lado.

 

— Na verdade... Eu não poderia estar mais feliz. Aconteceram algumas coisas realmente inesperadas, mas acho que isso contribuiu para que eu finalmente enxergasse as coisas de outra forma. E agora... Estou realmente bem. — Louis começa a fazer desenhos aleatórios sobre a mesa com seu indicador.

 

— Eu fico imensamente feliz por isso. — Austin sorri sincero. Em seguida volta sua atenção ao seu livro marcando a página que lia e o fechando. — Posso ver o brilho nos seus olhos. Conseguiu se resolver com a sua família?

 

— Oh... Sim. — Louis concorda. — Isso me deixa ainda mais contente. Acho que finalmente estão entendendo os meus motivos. — animadamente ele gesticula com as mãos.

 

Austin concorda passando as pontas dos dedos em seu queixo parecendo pensativo.

 

— Sabe... Não quero parecer curioso ou intrometido. Você nunca me falou a fundo sobre sua vida... — Austin diz fazendo com que o ômega erga o olhar parecendo um pouco pensativo. Ele puxa o menu passando seu olhar pela tabela analisando quais eram as opções, mesmo que já soubesse de cor e salteado.

 

— Bom... Não é tão interessante assim como parece. — Louis começa a dizer não erguendo seu olhar ainda. — Eu até pouco tempo atrás morava com meus pais, mas tomei uma decisão que mudou minha vida. Atualmente moro com meu... — pausa parecendo tentar uma palavra boa para se referir a Harry.— Han... Namorado — não quer ter que contar a história toda e namorado parece a melhor forma de se referir ao lupus, já que a relação deles é quase essa. — Meus pais não aceitaram muito bem essa decisão, no entanto, eu acho que mereço uma oportunidade para tentar viver a vida com minhas próprias pernas.

 

Austin assente com a cabeça vendo uma garçonete se aproximar para anotar o pedido do ômega. Louis sorri para a mulher fazendo seu pedido e ela assente se retirando. Em seguida o ômega volta sua atenção para o alfa a sua frente para que possam retomar a conversa deles.

 

— E você? Também nunca me falou a fundo sobre você ou sobre sua família. — O ômega franze o cenho vendo o homem tirar seus óculos e esfregar os olhos com as costas das mãos.

 

— Minha vida é um pouco complicada... Eu tenho um filho de quatorze anos de idade e sou casado. Minha esposa e eu não somos daqui, viemos para cá há alguns anos e abrimos uma pequena editora de livros. — Austin explica e toma um pouco de seu café. — E bem...  Há algumas coisas que foram deixadas para trás, mas quem sabe no momento certo eu possa trazê-las de volta. — suspira pesadamente.

 

— Eu tenho certeza de que voltará a tê-las. Basta esperar o momento certo. — Louis sorri e rapidamente seu pedido chega. Até se surpreende com a rapidez, mas o sorriso some dos seus lábios ao ver a mulher alfa sorrindo para ele de uma forma oferecida.

 

A alfa deixa o pedido sobre a mesa e antes de se retirar da uma piscada para o ômega que faz uma careta de nojo.

 

— Não vou com a cara dessa mulher. — Austin comenta para o ômega que está meio corado.

 

— Você não é o único... — Tomlinson concorda com a cabeça mordendo a parte interna do lábio. — E parece que depois que eu... Ham... Entrei em uma espécie de relacionamento alguns alfas realmente resolveram que seria uma boa hora para tentar algo comigo. Já recebi uns três convites essa semana para sair. — Louis conta gesticulando com as mãos.

 

— E seu namorado? Ele é muito ciumento? Por que se for, acho que esses alfas podem ganhar um grande problema. — Austin diz vendo que o menor cora concordando com a cabeça.

 

— Você não faz ideia do problema. — Louis dá uma risada um pouco sem graça. — Ele chega a ser... Hã... Obsessivo.

 

— Oh... — Austin assente vendo o menor ficar sem jeito pegando seu cappuccino.— Bem, geralmente alfas são bem ciumentos.

 

— Ele é um alfa lupus. — Louis completa tentando olhar para qualquer ponto fixo que não seja o homem a sua frente. — Sabe... Apesar de tudo ele é uma boa pessoa, só precisa de paciência.

 

— Você parece gostar dele... Seus olhos brilham quando comenta sobre seu namorado. — Austin observa vendo o menor sorrir ainda mais tímido pegando um pedaço de seu croissant e levando até a boca.

 

— Sim... Eu gosto muito dele, mais do que deveria,mesmo que ele aja como um idiota algumas vezes.— Tomlinson parece um pouco pensativo olhando para um ponto fixo. — No entanto, quem sou eu para julgá-lo?

 

— Quando gostamos de alguém de verdade... Nós simplesmente gostamos e aprendemos a conviver com seus defeitos e qualidades. — Austin explica e dá uma breve risada ganhando a atenção do ômega. — E para se tornar amor está a um passo.

 

Austin pisca para o menor que cora. Talvez já esteja dando esse passo. O ômega pensa consigo mesmo, em seguida faz que não afastando aqueles pensamentos. Ele talvez esteja confundindo os sentimentos. Sim. Ele está.

 

— Acho que prefiro não criar expectativas... Nem para mim e tampouco para ele. Se for para ser, acho que com o tempo esse sentimento virá. Quero, acima de tudo, ser sincero com ele e não dar falsas esperanças. — Louis diz parecendo convicto do que está falando, embora lá no fundo ele talvez saiba que já é tarde demais. — Afinal, não sabemos o que pode acontecer futuramente e tudo isso pode mudar.

 

Tomlinson de relance olha através da janela de vidro do estabelecimento e sorri mais que o necessário quando vê um dos carros de Harry estacionado ali. O alfa lupus abre a porta do motorista descendo do automóvel. Mesmo que ele use óculos escuros, pode saber que o cacheado está com o olhar direcionado para dentro do local  em busca dele. Louis ergue a mão acenando para indicar onde ele está.

 

— É ele? É seu namorado? — Austin faz um movimento com a cabeça indicando o lado de fora.

 

Louis concorda com a cabeça e sorri de lado timidamente. Suas bochechas ficam levemente coradas, ele gosta da forma que aquela pergunta soa. Seu namorado. Ele segura o copo de cappuccino com as duas mãos, as mangas do moletom as cobrem deixando apenas as pontas dos seus dedos a mostra expondo suas unhas bem feitas.

 

— Sim. É Harry. — Louis conta tentando conter a animação em sua voz. Austin assente direcionando seu olhar para a porta vendo que ela se abre revelando o homem alto de cabelos na altura dos ombros.

 

Louis ergue o olhar para Styles vendo que quando ele entra duas ômegas - que chegaram há pouco tempo no local - olham para ele e suspiram pela visão do alfa lupus. Tomlinson fica levemente irritado quando elas lançam sorrisos para Harry.

 

Vadias.

 

O ômega acena com uma das mãos chamando a atenção do maior que sorri ao avistá-lo. Harry caminha em direção a mesa e percebe que seu Louis não está sozinho. Ele mantém seu olhar fixo no alfa lupus que acompanha seu ômega e sustenta seus olhos sobre ele durante o percurso até a mesa.

 

— Harry! — Louis diz animado chamando a atenção do maior. — Esse é o Austin... Já lhe disse sobre ele, se lembra? — sorri um pouco tenso ainda olhando para o dono de olhos verdes que tira seu óculos e se senta na cadeira ao lado de Tomlinson.

 

— Harry Styles... Certo? — Austin pergunta franzindo o cenho. Louis fica um pouco surpreso por ele saber o nome de Harry. — Eu já vi você em algumas matérias de revistas. É dono de uma das maiores empresas de jóias da Europa.

 

Não. — Styles nega. — Na verdade sou apenas o CEO da empresa. Não sou exatamente o dono.

 

— Oh sim...  — Austin assente com a cabeça. — Sabe... Onde eu morava antes, a empresa era muito famosa. Muitas pessoas compravam na empresa, eu mesmo já perdi a conta de quanto já gastei com minha mulher. — ele dá uma risada fazendo com que o outro alfa também ria um pouco baixo.

 

Louis se sente um pouco perdido. Ele morde o lábio inferior tomando um pouco de seu cappuccino observando que os dois parecem se dar bem. Ele fica feliz com isso. Feliz de que Harry não tenha surtado. Mesmo que esteja se sentindo um pouco abandonado, decide que não vai se meter até que eles se lembrem de sua presença.

 

—  Espero que sua esposa tenha gostado das jóias da empresa. Não costumo fazer muitas jóias, mas tem algumas que eu mesmo desenho e faço. Aprendi com o melhor. — Harry fala passando seu braço em torno dos ombros pequenos do ômega.

 

Tomlinson por um momento se distrai de tudo ao seu redor concentrando sua atenção em suas mãos. Encosta um pouco sua cabeça no ombro do alfa ao seu lado se aconchegando um pouco mais a ele. Sente o braço dele deslizar até sua cintura agarrando aquele local com cuidado o trazendo para mais perto.

 

— Tenho certeza de que você tem muito talento.Dizem que as vezes os alunos podem superar seus mestres... Está se saindo muito bem. — Austin elogia e em seguida volta seu olhar para o ômega que parece completamente perdido no assunto. — Não é mesmo, Louis?

 

— Como? — Louis franze o cenho olhando rapidamente para o mais velho dos alfas presentes e sorri sem graça ao ver que a atenção é toda voltada para ele. — Ahm... Sim. A empresa é muito... Ham... N-não sei.

 

Os dois alfas riem fazendo com que o ômega se encolha um pouco.

 

— Na verdade falávamos sobre a qualidade das jóias da empresa do seu namorado. Já comprei algumas jóias lá e realmente são maravilhosas — Austin conta sorrindo para Louis que assente com a cabeça parecendo pensar um pouco.


— São realmente muito bonitas... E Harry tem um grande talento para fabricar jóias também.— Louis diz levando as pontas dos seus dedos até o pingente em seu pescoço brincando com eles entre seus dedos.

 

Harry vira-se para o ômega beijando a lateral da cabeça dele de forma carinhosa. Nesse mesmo instante seu olhar se cruza com o de uma mulher alfa que está sentada no balcão apenas os observando. Styles deduz que aquele olhar é para seu garoto. E isso o deixa levemente irritado fazendo com que ele solte um baixo rosnado.

 

Tomlinson olha para o alfa sentindo ele tenso demais. Seus olhos azuis buscam a direção para qual os verdes olham e quando descobre qual o motivo daquilo, morde seu lábio em nervosismo. Leva sua mão até o joelho do maior apertando com cuidado no intuito de chamar sua atenção.

 

— Eu acho que já está na hora de irmos...Ainda temos que arrumar algumas coisas para a viagem do aniversário da sua mãe... Não consegui arrumar minhas malas ainda, na verdade nem desfiz as de Veneza. — O menor fala ainda com a mão no joelho do outro no intuito de que em algum momento ele o olhe. Harry suspira tentando se tranquilizar voltando sua atenção para Louis que está sorrindo como uma tentativa de confortá-lo.

 

— Morgana já fez isso. Acho que estava tão preocupado com os estudos que nem percebeu isso.— Harry sorri mudando rapidamente de humor ao se dirigir ao de olhos azuis. É como se apenas olhá-lo acalmasse todos seus demônios.


— Vocês são um belo casal.  — Austin diz enquanto observa os dois. Seus olhos estão atentos aos movimentos dos mais jovens e sorri ao perceber a forma que o maior olha para Louis. — Bem... Também tenho que ir, vou buscar meu filho Logan na escolinha de futebol...— volta seu olhar para Harry — Foi um imenso prazer te conhecer. Louis fala muito bem de você e pude comprovar que é uma ótima pessoa como ele mesmo diz.

 

Harry sorri se levantando na companhia de Louis, mas antes que ele possa falar alguma coisa, o ômega se aproxima de Austin pegando-o de surpresa ao lhe dar um abraço. Aquilo na verdade pega os dois alfas de surpresa, até mesmo o ômega que simplesmente o abraçou sem pensar duas vezes.

 

— Espero te ver em breve, Austin. — Louis sorri e se sente mais aliviado quando o abraço é retribuído.

 

— Eu também espero, Louis. De verdade. — Austin fecha os olhos por alguns segundos aproveitando a sensação daquele abraço. Harry se mantêm em silêncio quando os observa, sem demonstrar exatamente nada.

 

Quando o abraço é quebrado, o ômega volta para o lado do de olhos verdes. Austin sorri para o outro alfa estendendo a mão para ele. Harry aperta a mão do mais velho estabelecendo um contato visual.

 

— Eu também gostei de conhecer você. Espero que possamos nos encontrar novamente e quem sabe marcarmos um jantar ou algo assim. — Harry acena com a cabeça soltando a mão de Austin. Louis sorri ficando contente com o fato de que os dois se deram bem, mas em seguida ele se lembra de algo. Leva sua mão até o bolso puxando uma nota de vinte libras e uma de dez.

 

— Eu disse que da próxima vez que nos encontrássemos seria por minha conta. — Louis fala deixando o dinheiro sobre a mesa. Austin dá uma risada concordando.

 

— Dá próxima será eu quem vou pagar. — Austin promete acenando mais uma vez para o jovem casal que finalmente se despede. Louis pega sua bolsa e acena para o mais velho dos dois alfas lupus antes de se retirar do local com Harry.

 

Logo que chegam ao lado de fora do estabelecimento eles começam a caminhar em direção ao carro que está um pouco afastado. Harry leva sua mão para a cintura do ômega que no mesmo instante se afasta.

 

Styles fica confuso vendo o ômega morder os lábios olhando para os lados. Talvez ele não queira ser visto acompanhado por mim perto dos colegas da faculdade. Harry pensa tristemente.

 

Só que o alfa lupus é realmente surpreendido quando sente a pequena mãozinha tocar a sua e timidamente os pequenos dedos serem entrelaçados aos seus. Louis está sorrindo e um pouco corando quando aperta a mão do maior com força não querendo soltá-lo.

 

Austin os observa sorrindo de longe. Acompanha os passos deles quando caminham em direção ao carro. Seu celular que está sobre a mesa começa a tocar atraindo sua atenção, tem a foto de uma bela mulher na tela. Ele pega o aparelho clicando no ícone verde para atender a ligação.

 

— Oi amor... — Austin sorri. — Desculpa não ter te ligado antes... Estou aqui na Coffee and Tea, eu estava com ele. — diz e dá uma pequena pausa. Dá uma risada baixa assentindo com a cabeça para o que a mulher do outro lado da linha diz. — Sim, ele é um bom garoto. Não sabe como senti falta de tê-lo em meus braços novamente.

 

[•••]

 

— Então... Para onde vamos? — Louis pergunta curioso olhando para o alfa lupus assim que ele dá a partida no carro. Ele se certifica de que Harry está usando o cinto de segurança, e sorri ao perceber que ele o colocou sem que fosse necessário pedir.

 

A relação dos dois não podia estar melhor. Tudo que aconteceu em Veneza era como um pequeno segredo deles, e tudo aquilo parece ter servido para aproximá-los. Eles durante aquela semana não conversaram a fundo sobre o que houve em Veneza. Louis estava bastante ocupado com os estudos e Harry na empresa. Chegaram em Londres na segunda-feira e decidiram que só voltariam a falar sobre aquele assunto quando a semana, que estaca corrida para ambos, acabasse.

 

Orfanato. — Styles diz fazendo uma manobra para que saiam do estacionamento. — Eu consegui uma autorização para que Gabe possa viajar com a gente, vamos buscá-lo. — explica vendo os olhos azuis brilhando. Louis morde o lábio tentando conter sua animação. — Gabe vai gostar de passar esse tempo com a gente, ele e Steven. — acrescente voltando seu olhar para estrada, mas sabe que o ômega tem um sorriso enorme nos lábios.

 

— Não vou mentir... Estou com muitas saudades de Gabe. — Louis diz brincando com a barra do moletom. — Quando Steven foi lá em casa quinta-feira me contou sobre estar namorando Gabe. Ele fala sobre isso como se fosse um adulto. — dá uma risada baixa. — Os dois se gostam de verdade.

 

— São perfeitos um para o outro. — Harry diz passando a língua entre os lábios.

 

Assim como você é perfeito para mim. O alfa acrescenta em seu pensamento.

 

— E Steven? Ele está sabendo de tudo isso? — Louis pergunta coçando os olhos com as costas das mãos coberta pela manga do moletom. Ele senta-se de lado no banco ficando de frente para o maior.

 

— Na verdade ainda não... É uma surpresa para ele. Apenas Ian está sabendo, não poderia contar para Niall uma coisa dessas ou ele não conseguiria conter sua língua. — Harry diz dando uma risada qual Louis julga maravilhosa.

 

— Realmente. — Tomlinson ri quando assente com a cabeça. — Niall não se aguentaria e estragaria a surpresa... Sabe... Até posso ver o sorriso enorme e os olhos brilhantes de Steven quando encontrar Gabe.

 

Harry também sorri imaginando a cena. Seu sobrinho vai realmente adorar ter aquele encontro com o "amigo-namorado" e ainda mais em passar uma semana inteira brincando junto a ele.

 

— Você gosta bastante dele, não é? De Gabe... — Harry pergunta do nada fazendo o ômega ficar um pouco confuso. Mas, logo ele suspira concordando.

 

— Gabe é um garoto adorável e sim, gosto muito dele. Fico imensamente triste em pensar que um dia alguém pode adotá-lo e levá-lo para longe. Steven sofreria bastante com isso. Niall e Bradley me disseram uma vez que ambos sofreriam muito se fossem afastados um do outro. — Louis conta gesticulando com as mãos.

 

Harry suspira pesadamente. Tomlinson percebe que o alfa fica de repente um pouco tenso.

 

— Quanto a isso... — Harry começa a dizer vendo que o ômega perde o sorriso em seu rosto. — Eu não queria te dizer isso... Mas... Hoje mais cedo quando vim confirmar a viagem de Gabe conosco, soube que uma família estava interessada em adotá-lo.

 

Louis imediatamente fica tenso e arregala os olhos.

 

— Uma família quer... Quer adotá-lo? — Tomlinson sente sua voz falhar e a garganta fechar. Apenas o pensamento de Gabe ser levado para longe deixa ele mal.

 

— É uma família de uma cidade chamada York... Eu realmente não sei quem são eles ou se vão realmente adotar o Gabe... Mas, o motivo de terem deixado Gabe vir na viagem é que essa pode ser a última semana dele aqui em Londres. — Harry conta e logo percebe que chegam a rua do orfanato. Leva sua mão até a perna do ômega fazendo carinho ali. — Não fique assim... Não sabemos mesmo se ele será adotado.

 

Louis abre e fecha a boca algumas vezes, mas prefere ficar em silêncio. Sente o polegar do alfa lupus tocar seu rosto limpando uma lágrima e então sorri. Tomlinson volta sua atenção para o lado de fora do carro vendo que Gabe está os esperando no portão junto a mulher de cabelos ruivos. O ômega tenta por o melhor sorriso nos lábios no intuito de não querer preocupar o garoto que se agita ao ver o carro.

 

Harry observa o menor retirando seu cinto de segurança e colocar um sorriso em seus lábios. Um sorriso um pouco forçado. Louis respira fundo finalmente abrindo a porta e descendo do automóvel e ajeitando seus cabelos.

 

— Lou! — Gabe exclama animado começando a correr em direção ao ômega. Ao estar próximo dele, abraça suas pernas com força sentindo uma das mãos do maior entre seus fios de cabelo. Louis não evita uma surpresa ao notar que o pequeno tem o abraço um pouco mais forte do que antes.

 

Assim que o abraço é quebrado, o ômega se agacha ficando da altura do garoto. Percebe que os cabelos estão mais curtos, não existe mais a franja que caia em seus olhos o fazendo parecer um pouco mais velho, talvez com uns nove.

 

— Eu senti sua falta, sabia? — Louis conta deixando uma de suas mãos na lateral da cintura do garoto e a outra leva até o rosto dele fazendo carinho em sua bochecha esquerda.

 

— Eu também senti muito sua falta, tio Lou. — Gabe fala e se aproxima do ômega dando um beijo na bochecha dele. Louis fecha os olhos por alguns segundos aproveitando aquela sensação.

 

— E de mim? Não sentiu minha falta? Estou me sentindo abandonado. — Harry que até agora observava os dois se aproxima ganhando a atenção de ambos.  

 

— Nós nos vimos hoje de manhã, tio Harry. — Gabe dá uma risada gostosa mostrando uma de suas covinhas. O alfa lupus também sorri mostrando as suas, o ômega derrete por dentro apenas de ter aquela visão.

 

— Tudo bem... Então posso relevar isso— Styles afirma bagunçando um pouco os cabelos castanhos. Em seguida ele fica um pouco mais sério passando os dedos em seu queixo. — Então... Está animado com nossa viagem?

 

— Eu estou ansioso para ver Steven... — Gabe conta tendo um grande tom de animação. — Eu vou dar beijinhos nele, mas o senhor Somerhalder não pode saber disso. Ele não gosta quando eu e Stee nos beijamos. — ele dá um suspiro pesado fazendo que não com a cabeça.

 

Harry dá uma risada baixa abafando com sua mão o som que sai de seus lábios. Louis também dá uma risada e deixa um beijo na testa do pequeno.

 

— Steven vive me dando presentes... Eu comprei um presente para ele também. — Gabe começa a contar enquanto gesticula com as mãos.— Eu estava pensando... Nos filmes mostram que devem pedir os papais do seu namorado em namoro. Então acho que eu tenho que pedir isso para o senhor Somerhalder. Talvez depois que eu pedir ele vai deixar eu beijar Steven. — conta baixinho como se fosse um grande segredo.

 

— Eu tenho certeza que ele vai ter um pequeno infarto, porém, depois vai poder dar beijinhos em Steven sempre que quiser. — Louis morde o lábio inferior tentando não rir enquanto olha para o pequeno que se torna pensativo.

 

— Será que o papai do Steven vai se zangar muito? — Gabe arregala os olhos violetas ficando agora preocupado.

 

— Não se preocupe com isso. Eu e Harry podemos ir com você para que peça Steven em namoro. — Tomlinson ergue seu olhar para o alfa lupus que parece estar hipnotizado. — Não é mesmo?

 

— Oh sim! — Harry assente com a cabeça voltando a realidade. — Ele não vai se zangar e vamos estar lá com você, não se preocupe. — sorri e em seguida olha seu relógio de pulso percebendo que já está na hora de irem. — Mas, agora temos que ir.

 

Louis concorda com a cabeça vendo o maior se aproximar lhe estendendo a mão para ajudá-lo a se levantar. Assim que fica de pé, o ômega pode finalmente notar que o garotinho cresceu.

 

— Você está maior. — Louis comenta fazendo carinho nos cabelos castanhos de Gabe, ele ajeita alguns fios que estão em desordem. — E cada vez mais bonito.

 

— Eu estou virando um homenzinho. — Gabe dá um sorriso mostrando seus dentinhos brancos e alinhados. — Eu vou crescer assim como o tio Harry... Vou ficar bem grande. — se estica um pouco e indica o alfa lupus que ri concordando e espreme os olhos por conta da claridade. — Mas agora está na hora de irmos, estou com muita saudade de Steven. Vamos, tio Lou!

 

Gabe caminha rapidamente até a mulher ruiva dando um beijo na bochecha dela quando ela se inclina para baixo. A mulher sorri entregando a malinha do pequeno para Harry que acena com a cabeça.

 

— Se comporte e os obedeça. — A ruiva diz para Gabe que bate continência.

 

Gabe, em seguida, caminha até Louis segurando sua mão e começa a tentar arrastá-lo na direção do carro. O ômega se deixa ser guiado pelo garoto, assim que chegam ao lado esquerdo do banco traseiro ele abre a porta ajudando o pequeno a entrar no carro.

 

Louis coloca o cinto de segurança no mais novo e em seguida se certifica se está bem colocado. Deixa um beijo na testa dele e se afasta fechando a porta.

 

Harry termina de guardar a mala de Gabe e fecha o porta-malas, em seguida ele caminha até o ômega o guiando até o lado do passageiro abrindo a porta e o ajudando a entrar no carro.

 

— Obrigado. — Louis agradece fechando a porta e vê que o alfa da a volta em torno do carro. Tomlinson põe seu cinto de segurança e através do retrovisor enxerga Gabe animado.

 

— Preparado?— Harry pergunta assim que entra no carro. Ele coloca o cinto de segurança antes mesmo que o ômega diga alguma coisa. Por algum motivo, Louis tem uma certa paranoia sobre usar cinto de segurança. Gabe assente freneticamente quando o alfa o olha pelo retrovisor interno do automóvel. — Só vamos passar lá em casa para pegarmos nossas coisas e vamos, tudo bem?

 

E mais uma vez Gabe concorda com a cabeça começando a sacudir os pés.

 

Louis dá uma risada vendo os olhos violetas brilhando. Em seguida ele volta seu olhar para o alfa ao seu lado.

 

— E você? Está ansioso para conhecer o resto minha família? — Harry pergunta com as sobrancelhas arqueadas. Louis assente timidamente mordendo o lábio.

 

— Na verdade estou curioso para conhecer seus outros irmãos. E principalmente a Gemma, fiquei bastante curioso quanto a ela. — Louis admite.

 

— Tenho certeza que vai amar... E se surpreender bastante.

 

[•••]

 

Zayn morde o lábio inferior quando se senta em uma das cadeiras vagas de frente para a mesa do médico. Passa as pontas dos dedos sobre seu curativo no braço. Liam segura a mão do seu noivo entrelaçando os dedos no intuito de acalmá-lo.

 

— Então... O senhor acha que isso pode ser algo muito grave? — Zayn morde o lábio inferior olhando para o beta diante dele.

 

— Os exames vão ficar prontos em no máximo uma semana. Aparentemente não é nada muito grave... Talvez esse seu mal-estar pode estar relacionado a algum tipo de estresse. Por você ainda estar no segundo mês de gestação é bom que não passe por situações que lhe deixe nervoso, preocupado ou ansioso. Qualquer coisa nesses primeiros três meses pode ocasionar um aborto espontâneo. — O médico explica para o jovem casal a sua frente.

 

Zayn leva uma das mãos até os lábios fazendo um som de surpresa e ao mesmo tempo sente seu peito apertar. Sua outra mão aperta a de seu alfa com força.

 

— Não fique nervoso, se acalma. Isso não fará bem ao bebê. — Liam pede tentando ao máximo passar calma e confiança ao seu ômega.

 

— A sua pressão está um pouco elevada, não é necessário que se preocupe com isso, muitos ômegas tem um problema de pressão e mesmo assim conseguem ir adiante com a gestação. Mas, é extremamente necessário que fique o menos nervoso possível. — O médico diz pegando uma caneta e anotando algumas coisas em um papel. — Eu poderia lhe passar alguns remédios, porém, tenho receio de receitar-lo no estado que está. Eu tenho certeza que você pode conseguir controlar sua pressão...

 

Zayn concorda com a cabeça respirando fundo e tenta se acalmar um pouco mais.

 

— Você está tendo algum acompanhamento nutricional, Zayn? — O médico para de escrever e olha o ômega que nega. — Ok! Vou lhe indicar uma ótima profissional nesta área. Saber o que deve ou não comer nessa etapa da gestação, é essencial para sua saúde e para saúde do bebê. A sua pressão logo vai se estabilizar... E bem... Também aconselho que faça exercícios regularmente, caminhadas não muito longas pela manhã e pela tarde, sempre quando o sol estiver brando. É bom que consulte um profissional. — Anota mais algumas coisas em um bloco de notas e em seguida entrega a folha para o alfa.

 

Zayn busca o olhar de seu noivo procurando nele alguma espécie de apoio para que possa se acalmar.

 

— Oh! — O médico lembra-se de algo. — Eu também recomendo que não façam nenhuma atividade sexual até que ele chegue ao terceiro mês de gestação. Sexo durante a gravidez não é necessariamente algo proibido, porém vocês devem ir com calma. — O beta explica fazendo com que o ômega fique extremamente corado. — Também passarei algumas vitaminas essenciais para você e o bebê.

 

— Ok! — Liam assente vendo o médico anotar algumas coisas em um outro papel. — Quanto aos exames... Podemos vir aqui dessa próxima segunda-feira a oito? É que vamos viajar e só retornamos no próximo fim de semana. — gesticula com as mãos começando a explicar. — A não ser que ele não possa viajar por causa da...

 

— Isso depende. É uma viagem muito longa? — O médico tem as sobrancelhas arqueadas.

 

— Na verdade não. É em Leeds, uma reunião em família. — Zayn fala por Liam.

 

— Então não terá problemas. Será até melhor ele passar esse tempo com a família e relaxando, receber o carinho e apoio da família vai deixá-lo mais seguro. — O médico destaca do bloco de notas a última receita. — Não se preocupe com isso, senhor Payne. Os exames são apenas algo de rotina que vai ajudar a saber como está seu bebê.

 

— Está vendo amor? Não há nada com que se preocupar. — Liam pressiona os lábios na testa do ômega que sorri um pouco forçado levando a mão até a barriga acariciando aquele local.

 

— Espero que tudo fique bem. — Malik suspira.

 

— E ficará se se seguir minhas recomendações. — O médico diz se levantando. Liam faz o mesmo e ajuda seu ômega a ficar de pé.

 

— É apenas isso? — Liam pergunta passando um dos braços em torno da cintura do moreno o puxando para si.

 

— Sim. É apenas isso... Nos vemos na próxima semana.— O médico sorri estendendo a mão para o alfa que aceita o comprimento. Em seguida ele repete o ato com o ômega.

 

O jovem casal se retira da sala em seguida. Liam deixa um beijo na lateral da cabeça do seu ômega. Os dois começam a caminhar pelo enorme corredor em direção a saída.

 

— É por causa do seu pai, não é? É por isso que você está tão preocupado e nervoso esses dias. — Liam pergunta mesmo já sabendo a resposta para aquilo.

 

— É complicado. — Zayn suspira pesadamente. — Eu não queria ter que privar ele de conhecer o neto, mas também não confio nele. Não quero brigar com você por isso ou que ele esteja usando o meu filho para conseguir alguma coisa. — Zayn explica. Ele sente como se tivesse tirado um grande peso das costas.

 

— Não pense nisso por agora... Nosso bebê ainda não nasceu. — Liam pede acariciando a barriga do seu parceiro. — Pensar nisso agora vai apenas deixá-lo nervoso e isso não faz bem para o bebê nem para você. — fala vendo que o ômega concorda com a cabeça olhando fixamente para o chão. — Se você quiser ficar em casa acho que Anne pode entender. É melhor para você descansar um pouco e estar no conforto do lar.

 

— Não. — Zayn nega prontamente. — Eu quero ir... Você viu o que o médico disse, isso pode ser bom para mim... Estar cercado da família. Além do que, Louis vai estar lá, e mesmo que ele seja péssimo nas provas teóricas ele é ótimo na prática. E tem o Robin que também é médico. — Zayn tranquiliza o maior e coloca sua mão sobre a dele.

 

— Tudo bem. Então vamos logo ou nos iremos nos atrasar.

 

Malik concorda.

 

Ele só deseja que tudo dê certo.

 

[•••]

 

— Eu juro que se ela se aproximar só mais um pouco do meu marido eu tiro ela daqui pelos cabelos. — Niall diz dando um rosnado baixo. Ele está na cozinha cortando algumas verduras para o assado. Ele pega um pedaço da cenoura que acaba de cortar e come. De lá ele pode ver seu alfa no jardim arrumando tudo para o jantar ao ar livre, e também tem Luna que está perto demais de Ian. Ele enfia a faca na batata cortando ela ao meio, em seguida pega um pedaço de brócolis comendo-o.

 

— Luna não está dando em cima dele... Ela está apenas o ajudando. — Anne tenta tranquilizar o filho que parece ainda irritado.

 

— Até por que a obsessão dela não é Ian... E sim Harry. — Benjamin completa. — E se você continuar assim irá acabar comendo todos os legumes e verduras. Não vai sobrar nada. — ele pega a vasilha com as verduras que o loiro já cortou e leva para o outro lado da bancada.

 

Niall se prepara para falar algo, mas nesse momento ouve a porta de vidro se abrindo e o garoto de cabelos negros passa por ela sorrindo.

 

— Liam ligou... Zayn e ele vão demorar um pouco para chegar. Parece que eles foram em uma consulta com o médico que está acompanhando a gravidez de Zayn. — Gale explica vendo Anne, sua mãe adotiva, ficar tensa.

 

— E está tudo bem? — Anne pergunta com uma visível preocupação em sua voz. Ela se aproxima do garoto que morde o lábio inferior desviando o olhar. — Gale! É bom não esconder nada de sua mãe ou não vai ter viagem nenhuma para Amsterdã. — ameaça. Não é como se realmente fosse fazer aquilo, mas a ameaça parece funcionar. Gale, mesmo sendo um alfa obedece. Ela é sua mãe e ele sabe que deve respeitá-la.

 

— Olha... Eu realmente não sei mamãe. Liam apenas disse que o médico receitou que vitaminas e que ele fez um exame de sangue. Quando ele chegar te explica melhor sobre isso, mas acredito que não seja nada grave. — Gale diz tentando acalmar a mulher.

 

— Na gravidez de Steven também foi assim mamãe... E até agora, na gravidez de Candy, tenho que tomar vitaminas e estar indo ao médico. — Niall fala também no intuito de acalmar sua mãe.

 

— Sim... Eu sei. Mas, mesmo assim fico preocupada. Zayn me ligou há alguns dias e disse que estava sentindo algumas dores. — Anne apoia as mãos nas bordas da bancada.

 

— Não deve ser nada demais... Talvez o estresse do dia a dia. — Bradley fala olhando para seu irmão gêmeo que suspira.

 

— Yasser o procurou há algum tempo dizendo estar arrependido e que quer fazer parte da vida do neto. Liam discorda... Zayn apesar de discordar ainda está em um impasse, ele acha que o bebê tem certo direito de ter um avô. — Niall explica para sua mãe. Ele percebe que a mulher fica imediatamente tensa, mais ainda do que já estava.

 

— Aquele homem definitivamente não fará parte da infância de meu neto. Nem da vida dele... Não depois de tudo que esse maldito fez. — Anne diz com um grande tom de irritabilidade.

 

— Ah... O bebê não tem culpa alguma do que aconteceu antes da vinda dele a esse mundo. Mesmo sem sabermos quais são as verdadeiras intenções de Yasser, não podemos privar o bebê de ter um avô. — Niall fica de repente sério.

A mulher sorri para o filho e faz que não com a cabeça. Ele leva as mãos até os fios de cabelo do loiro fazendo carinho ali.

 

— Você não entende meu amor, mas um dia quem sabe entenderá. Yasser fez coisas muito ruins, mas não vamos discutir sobre isso agora. — Anne deixa um beijo na testa do mais novo. — Não vamos estragar essa reunião em família com coisas ruins.

 

— Mamãe tem razão. — Bradley concorda observando Gale caminhar até Benjamin e pegar alguns pedaços de frutas que ele está cortando quando recebe um tapa com força.

 

— Não pega... É para salada de frutas. — Benjamin reclama para o irmão. Antes que Gale possa responder alguma coisa sente seu celular vibrar no bolso da calça. Ele pega o celular vendo que tem uma mensagem, desbloqueia a tela lendo o conteúdo.

 

— Harry está quase chegando. — Gale avisa pegando mais um pedaço de fruta e dá um pulo se afastando antes que receba mais um tapa.

 

Ele dá uma risada quando ouve seu nome ser chamado no lado de fora da casa e começa a caminhar até o jardim. Ao passar por Anne, deixa um beijo em sua testa.

 

— Cuidado criança. — Gale fala quando Steven passa por ele correndo quase o derrubando. O pequeno sorri gostosamente ignorando ele e indo em direção a seu outro tio Tristan. — Quanta educação.

 

Steven grita um pedido de desculpas e volta a caminhar na direção de Tristan está agachado terminando de fincar uma estaca de madeira no chão onde vão amarrar a corda que ajudar a manter de pé o toldo. Steven não pensa duas vezes antes de pular nas costas do loiro.

 

— Vamos brincar de cavalinho, titio. — Steven agarra o pescoço do mais velho com força.

 

— Se o titio não morrer enforcado e depois que terminarmos aqui, vamos brincar de cavalinho. Mas, agora eu preciso da ajuda de um homenzinho forte e loiro para me ajudar a entender amarrar isso daqui. — Tristan sorri sentindo o pequeno o soltar e ficar de frente para ele. Steven olha ao redor para ver se consegue encontrar algum loiro, mas só tem Luna e Amanda, e elas são garotas. Então só resta ele.

 

— Eu posso te ajudar, tio Tristan. — Steven diz animado com a hipótese de poder ajudar.

 

— Sim... Você pode. — O mais velho fala se certificando que a estaca está firme no chão do jardim.

 

— O que eu tenho que fazer? — Steven pergunta curioso olhando tudo ao seu redor.

 

— Puxe essa corda o mais forte possível para que possamos enrolar na estaca e dar um nó bem forte para que não se solte. — Tristan instrui.

 

O loirinho assente puxando as mangas de seu suéter até os cotovelos, em seguida ele estrala os dedos fazendo uma pequena preparação. Seus olhos verdes encontram uma figura conhecida não muito longe, é seu primo que conversa com Megan.

 

Henry! — Steven grita o nome do outro garotinho o mais forte possível chamando sua atenção. Quando o outro garotinho ouve seu nome sendo chamado procura a origem do som e encontra o loirinho o chamando com a mão. Henry corre em direção aos dois loiros animado. — Vamos ajudar o titio a puxar a corda? — Steven pergunta franzindo o cenho. O garoto de cabelos castanhos mel concorda rapidamente se colocando ao lado do loiro.

 

Ambos seguram a corda com toda a força possível, ambos achando que são muito fortes. E mesmo incomodados pelos fios de cabelo que caem em seus olhos, eles continuam fazendo aquele esforço.

 

Tristan ri vendo as caretas que os pequenos fazem. Ele amarra a corda em torno na estaca e da um nó verificando se está segura.

 

— Obrigado garotos, vocês foram de grande ajuda. — Tristan ri bagunçando os cabelos dos dois que sorriem orgulhosos do trabalho que fizeram.

 

— Papai! Papai! Olha o que eu e Henry ajudamos a fazer. — Steven chama seu pai que está passando por eles.

 

— Uh... Está perfeito. Vocês fizeram um ótimo trabalho, garotos. — Ian fala cruzando os braços na altura do seu peito. — Também quero a ajuda de vocês… Podem me ajudar?

 

Henry e Steven concordam com a cabeça e acenam para Tristan antes de saírem na companhia de Ian. O alfa lupus loiro dá uma alta risada fazendo que não com a cabeça e enxugando sua testa com um lenço azul que tira do bolso traseiro.

 

— Precisa de alguma ajuda? — Uma voz suave faz com que o loiro olhe para cima e então encontra seu ômega com um pequeno sorriso nos lábios.

 

— Não babe, não precisa. — Tristan diz conferindo a corda mais uma vez antes de se levantar e limpar seu jeans na área de seus joelhos.

 

— Trouxe isso daqui para você… Deve estar com sede e pensei que gostaria de beber alguma coisa. — Bradley morde o lábio entregando o copo de limonada com alguns cubos de gelo para o loiro.

 

Evans sorri agradecido pegando o copo e tomando todo o liquido rapidamente. Ele sente um grande alivio assim que termina, naquela época está fazendo um pouco mais calor que o comum. Bradley apenas sorri mordendo o lábio inferior e tirando alguns fios de cabelo que caem em sua testa.

 

— Eu estava pensando... As férias de inverno estão chegando e eu também pretendo tirar um tempo para nós. Pensei que pudéssemos fazer como Louis e Harry… Só que ao invés de Veneza, podemos fazer uma pequena viagem a Paris — Tristan começa a dizer segurando a cintura do menor e o puxando para si.

 

— Uma viagem? — Bradley tomba a cabeça para o lado parecendo confuso. — Bom… Acho que seria muito bom... Tinha pensado nisso há algum tempo, mas pensei que você não iria gostar de fazer uma viagem por agora.

 

— Por que não?— Tristan ri ao sentir uma pequena mordida em seu ombro nú — Eu vou amar viajar com você... E já faz um tempo que nós não viajamos juntos, devo ressaltar.

 

— Hum… Você não gosta de ficar parado por muito tempo, está sempre traba… — Bradley é interrompido por um rápido beijo. Tristan tem sua testa contra a do menor mordiscando o lábio inferior dele e sente os braços curtos em torno de seus ombros.

 

— Você está aprontando alguma coisa —  Bradley observa a feição do Tristan que morde o lábio inferior não perdendo o sorriso.
 

— Isso é você quem está dizendo.— O loiro diz deixando alguns beijos por todo o rosto do mais novo que dá uma pequena risada. — Desta vez será diferente. — aquelas palavras fazem com que Bradley se arrepie, mas antes que possa dizer algo, ouve seu nome ser chamado por sua mãe. — É melhor você ir — indica com a cabeça o lado de dentro da casa.

 

— Ainda vou descobrir o que está aprontando. — O ômega promete espremendo os olhos e dando um último beijo no namorado antes de voltar para a cozinha onde estavam precisando dele.

 

Tristan cruza os braços ouvindo risadas infantis que o faz olhar para trás. Ian vem na direção dele com os dois pequenos, segurando cada um em com um dos braços.

 

— Acho que está tudo certo para logo mais a noite. Megan, Amanda e Luna ficam com o resto da organização. — Ian fala ajeitando as duas crianças em seus braços que estão com os rostos vermelhos por conta das risadas.

 

Steven que até então estava tentando se soltar dos braços do pai, arregala os olhos ao ouvir o som familiar. Seus olhos verdes logo encontram o carro de seu tio Harry sendo estacionado na lateral da casa do lago. Isso só serve para que ele comece se agitar ainda mais mais.

 

— Papai! Olha! — O loirinho aponta para o carro. Ian acompanha o olhar de seu filho vendo o carro do seu cunhado, em seguida vê o alfa lupus descendo do automóvel.

 

~•~

 

Styles desce do carro sendo seguido pelo ômega. Louis ajeita sua blusa que está um pouco amassada e então caminha até o lado esquerdo do banco traseiro. Ele abre a porta com cuidado evitando fazer barulho e vê Gabe um pouco sonolento.

 

— Vamos acordar amor? — Louis passa os dedos entre os fios de cabelo castanhos do pequeno acaba de acordar por conta da falta de movimento do carro. Ele leva as costas das mãos até seus olhos os coçando para que aquele ardor momentâneo possa passar. — Chegamos pequeno… Steven está bem ali esperando você. — ele fala carinhosamente vendo os olhos violetas se arregalando.

 

E de repente o garotinho fica completamente animado. Ele abana as mãos piscando rapidamente olhando ao seu redor procurando a caixa de chocolates e a flor que ele pegou quando pararam na estrada para comer alguma coisa.

 

— Vamos tio Lou! Quero ver Steven. — Gabe pede apressadamente. Louis ri concordando e tira o cinto de segurança do garotinho, em seguida ajuda-o a descer do carro e arruma suas roupas amassadas. — Steven! — ele grita em alto e bom som assim que encontra a figura loira que já esta em pé ao lado do pai.

 

Steven fica inicialmente surpreso ao ver ali seu amigo-namorado e não pensa duas vezes antes de correr em direção a ele. Gabe não fica para trás e também começa a correr em direção ao loiro.

 

Louis dá uma risada gostosa quando vê os dois se abraçando e Gabe erguendo o menor no ar. Em seguida ele volta sua atenção para Harry que olha os dois garotinhos com um sorriso nos lábios e parece estar meio perdido. Tomlinson leva sua mão até o braço ao alfa lupus chamando sua atenção.

 

— Vamos? — O ômega chama. — Tudo bem?

 

— Não… Quer dizer. Tudo bem, pode ir. Eu vou apenas tirar as malas do carro. — Harry fala em um tom baixo e dá um beijo na testa do mais novo.

 

Tomlinson suspira assentindo. Nos últimos dias ele tem percebido o alfa um pouco estranho. Não completamente. É só que as vezes ele parece estar normal, agindo normalmente, mas as vezes ele fica mais sério, reservado, silencioso e pensativo. Louis não quer cobrar nada, ele entende que Harry precisa absorver tudo que aconteceu recentemente.

 

Então ele apenas concorda com a cabeça e começa a caminhar em direção a Gabe e Steven que ainda estão um pouco abraçados. Anne está de pé olhando os dois de uma forma nostálgica. Ian deixa o outro garotinho no chão e acompanhado de Tristan vai em direção ao carro, ambos os alfas ao passarem pelo ômega deixam um beijo na testa dele.

 

— Gabe… Tio Lou… — Steven chama assim que vê seu primo se aproximando — Esse é meu primo Henry. A mamãe dele é prima de meu papai Niall. — ele puxa seu primo que está um pouco envergonhado. — Henry… Esses são meu titio Louis, ele é namorado do Hazza — ele “sussurra”, mas todos conseguem ouvir — E esse é o meu namorado Gabe.

 

— Olá. — Gabe acena educado para Henry, ele não parece ser uma ameaça, então decide que gosta dele.

 

— Oi pequeno… Você é muito bonito, sabia? — Louis elogia o garotinho de olhos azuis que fica ainda mais corado do que está. Mas, logo Steven começa a arrastar os dois garotos para dentro de casa afirmando que eles vão brincar na sala.

 

— Louis. Que bom que você veio. — Anne fala chamando a atenção do ômega que sorri concordando — Vocês demoraram para chegar. — comenta passando um dos braços em torno do ombro de seu futuro genro o guiando em direção a casa.

 

— Na verdade saímos cedo de Londres… Só que Harry acabou se perdendo no meio do caminho — Tomlinson dá uma risada passando o braço ao redor da cintura da mulher — Ele disse que foi apenas por que fazia algum tempo que não vinha aqui.

 

— E tenho certeza que ele se recusava a pedir informação… — Anne deduz e garoto confirma com a cabeça — Vou te contar um segredo... Não é a primeira vez que ele se perde vindo para cá. Harry nunca acerta o caminho. — dá uma risada baixinha quando eles entram na casa pela porta dos fundos.

 

No mesmo instante o alfa lupus mencionado está entrando na cozinha após deixar a ultima mala no quarto. O cacheado caminha em direção a mãe para lhe dar um abraço. Louis se afasta um pouco deixando-os a vontade para aquele momento familiar, sorri ao ver que Anne fica nas pontas dos pés para poder alcançar o filho. Harry dá um beijo na testa da mulher e logo quebra o abraço se mantendo próximo.

 

— Soube que você andou se perdendo no meio do caminho — A mulher comenta divertida.

 

— Pelo menos dessa vez ele não acabou entrando com o carro no milharal por engano. — Gale quem fala encostando a lateral do corpo na bancada.

 

— Nada se compara a vez que ele usou a trava de mão como freio. Você é um péssimo motorista. — Benjamin dá continuidade para aquilo. Harry gira os olhos e dá uma falsa risada.

 

— Na verdade estou um ótimo motorista. Isso aconteceu há mais de cinco anos atrás.—  Harry diz caminhando até a bancada dando um beijo na testa de Benjamin em seguida faz um cumprimento com Gale.

 

Tomlinson dá uma pequena risada baixa observando como todos parecem se divertir.

 

— Louis, não é? — Benjamin chama a atenção do outro ômega fazendo com que ele dê um pequeno sobressalto assustado. — Harry falou bastante sobre você.— se aproxima estendendo sua mão. — Sou Benjamin, o único irmão legal dessa família.


— Não perca seu tempo, isso foi falta de oxigênio no cérebro quando ele nasceu. — Harry fala olhando diretamente para seu ômega. Anne arregala os olhos deixando um leve tapa no braço do filho mais velho.

 

— Harry! Não diga uma coisa dessas! — Anne repreende — Assim Louis vai pensar que vocês estão falando sério e que se odeiam.

 

— E quem foi que disse que eu gosto deles? Na verdade eu sou gentil com eles apenas por oportunismo. — Niall fala apoiando os braços sobre a mesa fazendo com que o Tomlinson dê uma risada baixa e faça que não com a cabeça. Anne se prepara para repreender mas Louis segura o braço dela negando

 

— Tudo bem... Eu sei que é apenas brincadeira da parte deles.— Louis dá um pequeno sorriso de lado. — E não vou mentir que acho isso muito engraçado e legal... Eu gostaria de ter tantos irmãos assim.

 

— Os seus em breve estarão ai e você me entenderá. — Harry fala passando as pontas dos dedos em seu queixo. O castanho concorda com a cabeça apenas de imaginar que em alguns meses seus irmãos vão nascer.

 

Naquele instante, antes mesmo que alguém possa dizer algo, o pequeno garoto de olhos violetas adentra a cozinha parecendo um pouco afobado.

 

— Tio Lou! Tio Lou! — Gabe chama Louis animado que sorri para ele carinhoso.


— Sim meu amor. — O ômega acaricia o rosto do garotinho que faz um sinal com a mão para que ele fique na sua altura. Tomlinson assente se agachando para que possa ouvir o que o pequeno tem a dizer.

 

Harry olha aquilo curioso e um pouco confuso. Gabe diz alguma coisa no ouvido do ômega que apenas ouve atentamente e algumas vezes concorda com o que ele tem a dizer.


— Você quer qu… — Louis é interrompido por que o menor cobre a boca dele para que ninguém ouça.

 

— É segredo. — Gabe fala baixinho, mas todos no cômodo conseguem ouvir.


— Tudo bem. Pode deixar comigo.— Louis faz um sinal com as mãos e se levanta fazendo caricias nos cabelos castanhos. Anne que até então observava tudo curiosa se aproxima um pouco chamando a atenção de Gabe.


— Você deve ser o famoso Gabe... Sabia que Steven fala muito de você? — A mulher diz ganhando a atenção dos olhos violetas curiosos.

 

— Ele me disse sobre você. Que tinha os olhos iguais aos do titio Harry. — Gabe conta sorrindo mostrando suas profundas covinhas e também as ruguinhas nos cantos dos olhos.  Anne sorri gentil acariciando os cabelos dele e tenta esconder um pouco da surpresa por ele parecerem tanto com Louis e Harry.

 

— Você também tem olhos lindos... Muito lindos.—  Ela elogia batendo a ponta do dedo carinhosamente na ponta do nariz dele.  Gabe sorri e logo ouve seu nome sendo chamado por Steven.  — Acho melhor ir ou Steven vai vir aqui lhe arrastar para sala. —Anne fala vendo o pequeno concordar e sair correndo em direção a sala gritando um “Já estou indo”.

 

— O que ele disse? — Harry pergunta curioso chamando a atenção do ômega.

 

— Ele pediu para que eu pegue o presente do Steven. Ele quer fazer uma surpresa… — Louis dá uma pequena pausa e franze o cenho. — Onde você o deixou?

 

— Se não me engano coloquei em minha mala depois de ter colocado numa caixinha. — Harry diz após pensar um pouco. Mesmo que não percebam, todos no cômodo olham curiosos aquela cena. Eles realmente estão agindo como um casal.

 

— Acho melhor eu ir pegar. Gabe pediu para eu guardar até o jantar. — Louis explica e o alfa lupus concorda.

 

— Então vamos lá em cima procurar... Aproveito e tomo um banho. Essa roupa está me irritando.— Harry fala tirando alguns fios de cabelo de sua testa.— Nós vamos subir, daqui a pouco voltamos…

 

— Oh… Sim, ok. — Anne concorda tentando esconder o sorriso em seus lábios. Louis acena para todos timidamente e se retira da cozinha na companhia de Harry.

 

— Eles são tão lindos juntos. — Benjamin diz assim que o casal sai.

 

Anne não fala nada, ela apenas sorri. Está feliz por que finalmente tudo está voltando para seu devido lugar. Como sempre deveria ter sido.

 

[•••]

 

Harry desce as escadas usando uma calça moletom cinza e uma camisa branca de mangas curtas. Seus cabelos estão um pouco úmidos por conta do banho recém tomado. Após acharem o presente de Gabe, o alfa resolveu tomar um banho e ao sair do banheiro foi se vestir no closet enquanto Louis ia tomar seu banho. Durante aquela viagem eles iriam dividir o quarto, mas ele não se incomoda em dormir na poltrona e ceder a cama para o ômega.

 

Quando finalmente chega na sala encontra todos reunidos. Zayn está sentado no sofá quando Gale entra no cômodo com um copo de suco na mão e entrega para Liam. Harry fica um pouco preocupado com aquela movimentação e apressa os passos, a preocupação só aumenta quando vê o ômega mais pálido que o comum. Payne está tenso e parece um pouco nervoso pela visão de seu ômega um pouco trêmulo.

 

— Calma gente… Está tudo bem. — Robin se aproxima do sofá com um aparelho de medir pressão e um estetoscópio — Acredito que tenha sido apenas uma queda de pressão e um mal estar por conta da viagem.

 

O mais velho dali se senta ao lado de Malik para poder aferir a pressão. Ele coloca o aparelho de medir pressão no garoto e verifica os batimentos com o estetoscópio antes de finalmente poder fazer seu trabalho.

 

Liam cruza os braços acompanhando os movimentos de Robin. Após ele aferir a pressão do moreno pode constatar que realmente estava um pouco mais alta que o comum, ele também havia vomitado durante a viagem e estava com o corpo fraco.

 

— Eu acho melhor ele descansar um pouco… Ficar deitado e comer alguma coisa saudável. — Robin recomenta passando sua mão esquerda sobre os cabelos do ômega — Você está com o corpo um pouco fraco, é melhor que tome uma sopa e durma um pouco.

 

— Vamos babe… — Liam fala se aproximando do seu noivo — Você ouviu, é melhor irmos lá para cima…

 

— Eu estou bem. — Zayn faz uma careta sentindo sua boca um pouco amarga, suas mãos estão sobre sua barriga e se remexe um pouco desconfortável. Nega com a cabeça, ele não quer ficar trancafiado em um quarto. — É sério. Minha boca está um pouco amarga, mas estou bem.

 

Seus olhos castanhos mel se voltam para Robin como se estivesse fazendo um pedido. Seus olhos brilham de uma forma pidona. O homem suspira dando uma risada e concorda com a cabeça.

 

— Tudo bem… Eu acho que não tem problemas se ficar aqui. Mas, é melhor que não fique até tarde acordado. — Robin aconselha. — Eu acho que sei o motivo de tudo isso, mas eu vou apenas confirmar e amanhã conversaremos melhor sobre isso. Não precisam se preocupar.

 

Malik concorda com a cabeça e aceita o copo de suco que seu noivo entrega, também aceita as vitaminas em comprimidos tomando-as com o auxilio do suco.

 

— Onde está Louis? — Anne pergunta curiosa quando percebe a ausência do garoto naquele cômodo.

 

— Está no banh… — Harry não termina sua frase, sua atenção se volta para a janela quando ouve o som do motor de um carro.Benjamin que está encostado a janela vira-se olhando para trás.

 

— Gemma chegou. — Benjamin informa. O cacheado suspira fechando os olhos por alguns segundos e então olha em direção as escadas tentando imaginar se o ômega já teria terminado seu banho, certamente sim.

 

— Vou chamar Louis. — Harry informa para sua mãe quando começa a caminhar em direção as escadas. Sobe de dois em dois degraus.

 

O alfa lupus caminha em direção ao seu quarto, qual vai dividir com Louis, e para diante da porta de madeira. Leva sua mão até a maçaneta e receoso abre a mesma cuidadosamente. Harry entra no quarto tentando fazer o minimo de silêncio possível, e logo tem a perfeita visão de Louis.

 

O ômega está de costas sem camisa e usando apenas uma calça jeans de cós baixo, ele consegue enxergar perfeitamente a tatuagem de uma pequena coroa ao fim de suas costas. Harry morde o lábio e engole o seco, mas logo sua visão é bloqueada quando o garoto veste uma camisa branca sem mangas.

 

— Louis? — Harry chama já em um tom mais grave vendo o menor virar-se e sorrir — A minha irmã chegou… Você quer ir conhecê-la?

 

— Sim… Só estou terminando de me arrumar.— Tomlinson apenas concorda passando as pontas dos dedos em seu queixo. Em seguida ele caminha em direção ao espelho tentando organizar os seus fios de cabelo que acabou de secar. Louis para por alguns segundos olhando o alfa através do espelho, ergue uma das sobrancelhas vendo que ele parece um pouco ansioso quando esfrega as mãos. — Harry… Você não tomou seus remédios hoje, certo? — deduz cruzando os braços, e vendo a cara que ele faz, tem a certeza de que ele esqueceu.

 

— Droga! Sabia que estava esquecendo alguma coisa. — Harry bate a palma da mão em sua testa. Nos últimos dias Louis sempre que pode vem lembrando o alfa sobre seus remédios. Ele geralmente toma dois por dia. Um calmante que serve também para ansiedade e um para impedir os pesadelos e as vozes.

 

Louis faz que não com a cabeça caminhando até a escrivaninha onde ele havia colocado os remédios do alfa. Pega um frasquinho amarelo qual tem o calmante e caminha até o alfa entregando para ele o comprimido e uma garrafinha de água que trouxe da viagem.

 

— Hoje estive tão ocupado que acabei me esquecendo dos remédios. — Harry admite mordendo o lábio e tomando o pequeno comprimido, em seguida abre a garrafinha ingerindo o medicamento com o auxilio da água.

 

— Você não pode se esquecer de tomar seus remédios, precisa ser um pouco mais atento. — Louis fica nas pontas dos pés dando um beijo leve nos lábios alheios — Daqui a quarenta minutos você toma o outro.

 

— Se eu me esquecer… Meu enfermeiro irá me lembrar. — Harry dá uma piscada rindo baixo fazendo com que o menor fique corado e ria.

 

— Nem sempre estarei perto para te lembrar, por isso, seja mais cuidadoso, Sr. Styles. — Louis ri pegando a garrafinha de água e volta a caminhar até a escrivaninha.

 

— Nem sempre? — Harry ergue uma das sobrancelhas, sua voz fica um pouco mais grave. Louis está insinuando que um dia vai deixá-lo?

 

—Sim… Daqui a um tempo vai começar a parte pesada da faculdade. Terei que ficar maior parte do tempo na universidade ou visitando hospitais, sabe? — Louis gesticula com as mãos. Harry assente ficando um pouco mais aliviado, ele se senta na cama vendo que o ômega pega um creme corporal e coloca um pouco em sua palma da mão para então começar a passar em seus braços.

 

— Eu marquei a consulta… O meu psiquiatra disse que você poderia vir comigo e depois que eu terminar minha consulta, você pode ir lá falar com ele. Se se sentir confortável, pode começar a fazer suas consultas. — Styles começa a gesticular com as mãos.

 

— Continuarei... É mais um incentivo para você e quero me livrar de uma vez por todas desses sonhos. Saber o que são. — Louis diz espalhando o creme com um delicioso cheiro de pêssego. Harry assente parecendo inicialmente um pouco inebriado.

 

—Você tem que fazer isso por você... Digo, não faça isso pensando em mim. Pense em você. — Harry fala após se recuperar, em seguida se levanta caminhando até o ômega e ficando de pé atrás dele.— Eu realmente só tenho que te agradecer por tudo que têm feito por mim. Por me entender e estar disposto a me ajudar dessa forma. Geralmente as pessoas tem segundas intenções ao tentar me ajudar...

 

— Eu não sou essas pessoas.— Louis suspira assentindo. — Não me pergunte motivo de eu estar tentando lhe ajudar... Na verdade nem eu sei, eu apenas sinto que devo. Não é como uma obrigação para mim… — morde o lábio — Eu não vou mentir que já tive muita raiva de você, mas agora simplesmente não consigo. É como se essa raiva tivesse sido convertida em algo bom e eu não quero mudar isso — ele então vira-se para Harry podendo olhar nos olhos verdes — E não vamos discutir sobre isso. Não me importo se as pessoas não acham certo o que estou fazendo ou pensam que eu não devo tentar ou que vou acabar quebrando a cara.— ele pausa — Eu posso muito bem arcar com as consequências de minhas escolhas. — por fim ele sorri passando as pontas dos dedos na face do alfa — Agora... Nós vamos enterrar esse assunto chato por que desejo conhecer sua irmã.

 

Louis fica nas pontas dos pés para alcançar os lábios carnudos do maior, ele deixa um pequeno selinho ali, porém, quando sua cintura é segurada com força ele arfa sentindo o beijo se aprofundar. Apesar de surpreso, ele retribui.

 

Leva as pontas dos dedos até os fios de cabelo úmidos repuxando-os sem muita força. Seus lábios se movem de uma forma sincronizada, o menor desce uma das mãos até o peitoral alheio arranhando as pontas de suas unhas ali por cima do tecido da camisa.

 

— Harry… — Louis murmura durante o beijo, ele tem receio que alguém entre no quarto e os pegue naquela situação. Harry sorri mordiscando o lábio inferior do menor e o repuxando cuidadosamente, em seguida passa a língua entre os lábios sentindo o gosto da boca de Tomlinson. — Harry… Por favor — pede tentando se afastar — Eu quero conhecer sua irmã e você não está permitindo.

 

— Eu poderia nos trancar aqui dentro e jogar a chave fora. — Harry sussurra baixo aproximando os lábios do ouvido do menor e mordiscando a ponta de sua orelha.

 

— Harry!— Louis arregala os olhos ficando corado, ele soa como em repreensão.  O alfa ri dando um beijo na testa dele.

 

— É tão bom te deixar assim envergonhado. Não tem ideia de como fica lindo. — Styles sorri beijando a testa do ômega e em seguida começa a caminhar para fora do quarto puxando-o pela cintura.

 

O maior abre a porta dando passagem para que o ômega vá na frente, em seguida ele sai colocando a mão ao fim das costas do menor o guiando até as escadas.

 

Louis, assim que chega na metade das escadas, nota uma movimentação diferente. A primeira coisa que ele consegue ver é Tristan com uma menininha loirinha nos braços. Ele está brincando de aviãozinho com ela que gargalha gostosamente amando a brincadeira.

 

Quando os olhos azuis da pequena se voltam para a escada ela sorri apontando. Tristan para de brincar a ajeitando em seus braços, a menina aponta para as escadas mostrando que seu tio está chegando e por fim começa a bater palmas.

 

Hawy! Hawy! Hawy! — A pequena começa a repetir várias vezes enquanto estica os bracinhos em direção ao alfa de olhos verdes. Harry dá uma risada se afastando de Louis e indo até sua sobrinha que tenta cada vez mais se jogar para seu tio, é como se magicamente ela fosse parar nos braços dele.

 

O cacheado ri caminhando até Tristan e pega a garotinha em seus braços. Ela dá um pequeno grito animado quando recebe um beijo em sua bochecha.

 

— Hey minha princesa. — Harry fala mansamente sentindo o bebê balançar em seus braços e rir com vontade mostrando seus dois pequenos dentinhos que estão nascendo. A garotinha percebe a presença do rapaz que acompanha seu tio, ele a olha curioso. Ela ri escondendo o rosto no pescoço de Harry ficando um pouco envergonhada.

 

— Olá pequena. — Louis diz se aproximando receosamente vendo que ela ainda esconde seu rosto no pescoço do tio, em seguida ela vira o rosto com cuidado olhando o rapaz desconhecido. Seus olhos azuis estão curiosos.

 

— Não tem perigo Lux... Diga oi para o Lou.— Harry sacode a pequena com cuidado.

 

Lux espreme os olhos curiosa e aos poucos ergue seu olhar analisado o ômega como se verificasse se há algum perigo.

 

Lou? — A garotinha pergunta baixo olhando para seu tio. Harry ri concordando e puxa o ômega pela cintura o trazendo para perto, ele dá um beijo na testa de Louis como se mostrasse que está tudo ok.

 

— Isso princesa... Lou. — O cacheado assente lentamente.

 

Lou... Lou! — Lux explode em risadas e começa a chamar o nome do ômega diversas vezes. — Loooooou! — ela abre os braços e se joga na direção do garoto.

 

Louis sorri hesitante olhando para Harry que assente com a cabeça e entrega a pequena nos braços do menor. Lux imediatamente abraça o garoto pelo pescoço dando um beijo na bochecha dele, se sente extremamente confortável ali.

 

— Lux geralmente não gosta de desconhecidos... Mas, acho que ela gostou de você. — Gemma se aproxima chamando a atenção do ômega. Louis vê uma mulher alta, mas um pouco mais baixa que Harry, fica na altura dos ombros dele. Ela tem covinhas e é incrível como ela se parece com o irmão.

 

— Eu fico feliz por isso. — Tomlinson sorri um pouco corado.

 

— Gem, esse é o Louis. — Harry apresenta. A mulher sorri estendendo sua mão em direção ao ômega que consegue segurar o bebê com um braço e aperta rapidamente a mão da alfa, logo voltando a segurar corretamente a pequena.

 

— Ouvi falar muito de você, Louis. — Gemma conta vendo o castanho sorrir ainda um pouco tímido.

 

— Harry também falou bastante sobre você. — Louis morde o lábio corando, em seguida volta sua atenção para o bebê passando a ponta do dedo carinhosamente na bochecha gordinha e rosada.

 

— Espero que bem... Embora eu conheça meu irmão o suficiente para saber que não, ele não falou bem de mim. — Gemma ri bagunçando os cabelos do mais novo.

 

— Fico muito feliz que saiba disso. — Harry responde provocativo. Louis apenas ri achando engraçado essa pirraça de irmãos, mais uma vez ele sente um pouco de inveja por não ter tido isso. Irmãos.

 

— Mamã! Mamã! — Lux se agita estendendo as mãos para um ponto específico. Louis curiosamente acompanha os movimentos dela vendo uma garota de cabelos loiros e olhos azuis.

 

De repente ele se sente atingido por uma sensação de familiaridade.

 

— Hey amor! Vejo que fez um novo amigo. — A loira sorri se aproximando com um potinho de frutas amassadas para dar a bebê.

 

— Lou! Lou! — Lux fala animada indicando o rapaz que a tem nos braços. Louis ri segurando a pequena com cuidado quando ela começa a se remexer.

 

— Louis Tomlinson, certo? Harry falou bastante sobre você quando foi a New York. — A loira diz sorrindo de lado.

 

E Louis mais uma vez tem aquela sensação.

 

— Eu ouço bastante isso. — Louis soa brincalhão.

 

E mesmo que o ômega não perceba, naquele momento, todos os presentes naquele cômodo os olha em expectativa.

 

— Desculpa... Não me apresentei. Sou a esposa da Gemma e mãe da Lux. — A garota estende a mão. Louis mais uma vez segura o bebê cuidadosamente com um dos braços para apertar a mão da outra mãe da bebê. — Charlotte Styles, mas me chame apenas de Lottie. 


Notas Finais


Sacaram?

Gostaram?
Desculpa os erros.

Semana que vem acho que vou viajar no feriado prolongado... Provavelmente posto na segunda feira e não no domingo como de costume.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...