1. Spirit Fanfics >
  2. Porcelain Doll (larry!au) >
  3. Sick

História Porcelain Doll (larry!au) - Sick


Escrita por: Sedman

Notas do Autor


Desculpe o capitulo meio mimizento, acho que esse cap deu um nó na cabeça de todos. O proximo vou tentar fazer melhor, odeio enrolar, mas no proximo tem sim o primeiro encontro larry, juro.

Capítulo 4 - Sick


Louis acorda assustado como se estivesse sendo puxado de um pesadelo para a realidade. Olha para os lados assustado, ofegante e com os olhos azuis arregalados. Observando tudo aquilo ao seu redor não consegue reconhecer o quarto qual se encontra, mas ele tem a plena certeza que não é o seu. Isso é duas vezes maior que seu quarto e aquela cama três vezes maior que a sua, e como um flash em sua mente, recorda onde está e porquê está ali.

Harry Styles.

Passa os dedos entre seus fios lisos e se senta na cama sustentando o peso de seu corpo com seu braço direito que tem a mão apoiada no colchão quando olha tudo ao seu redor. Um suspiro sai de seus lábios e inspira fundo sentindo um pequeno aroma amadeirado no ar, é um perfume bom que deixa-o inebriado por pouquíssimos segundos. Seus olhos param fixos ao fim da cama onde ele vê peças de roupas bem organizadas e por cima há um envelope creme, uma caixinha de veludo preta e uma rosa vermelha.

Tomlinson engole o seco sabendo que alguém a colocou ali enquanto ele dormia, e há várias probabilidades, a maior delas é que tenha sido o homem que lhe causou tudo aquilo e o fez estar nessa situação. Sua curiosidade faz com que ele vá engatinhando até o fim da cama e se sente sobre suas próprias pernas em frente a todas aquelas coisas. Na carta, o nome "Louis Tomlinson" está bem desenhado com uma caligrafia caprichada e um pouco caída para direita. Ele pega o envelope delicadamente que é selado com um brasão onde tem uma cobra verde enrolada em um "S" e abaixo o nome "Styles", tudo completamente formal.

Morde o lábio inferior e com cuidado abre o envelope de onde tira uma carta também escrita a mão, o papel da carta é da mesma cor que o envelope.

"Bom dia, querido. Espero que tenha tido uma boa noite de sono e lamento por não estar ai para acompanhá-lo no café da manhã, mas logo mais a noite estarei ai para acompanhá-lo no jantar e também para conversarmos sobre tudo isso que está acontecendo. A previsão diz que hoje fará um pouco de frio, então separei esta roupa para que possa usar. E espero também que goste do pequeno presente que deixei para você, tenho certeza que ficará lindo e gostaria de vê-lo usando no jantar de hoje a noite. Não se preocupe com a universidade hoje, o reitor é um grande amigo meu e foi avisado que não poderá comparecer hoje. Amanhã voltará as suas aulas normalmente. Tenha um ótimo dia, e por favor, sinta-se em casa por que ela agora também é sua.

Atenciosamente, Harry Styles"

Após ler a carta se sente completamente confuso por tudo que tem acontecido nas últimas horas, a única coisa que se passa em sua cabeça é como uma pessoa que ele não conhece pode saber tanta coisa sobre si sem que realmente precise saber. Ele está cogitando a ideia daquele homem ser algum tipo de Stalker. Os seus olhos azuis se recaem sobre a roupa sobre a cama. Há uma calça jeans preta com cós baixo e certamente marcaria bastante suas pernas fartas, uma blusa de lã cor creme de mangas longas qual ele tinha certeza que ficaria caída em um dos ombros e por cima havia uma calcinha.

O ômega cora violentamente ao ver aquela peça de roupa rendada parecendo tão delicada. Ele pega a calcinha em suas mãos tocando o tecido completamente suave e em seguida deixa aquela peça de roupa no lugar e volta seu olhar em sua caixinha de veludo preta qual ele abre com cuidado vendo uma pulseirinha de ouro branco com alguns pingentes e pedrinhas de diamante em cada um deles. Seus olhos se arregalam com aquela joia que certamente é mais cara que todo dinheiro que já ganhou ou ganharia em toda a sua vida.

Esse homem é um doente — Louis diz para si mesmo. Embora tenha achado aquele presente algo muito bonito, ele está decidido que não vai se deixar ser comprado por presentes caros. E não vai usar aquilo durante o jantar, está também mais que decidido sobre isso.

Ele se levanta deixando aquela caixinha sobre a cama não dando muita importância para aquilo. Um suspiro foge de seus lábios e seu corpo parece que foi atropelado por um caminhão enorme várias vezes consecutivas. Um banho é exatamente do que ele precisa, então caminha em direção ao banheiro e ao entrar naquele cômodo fica perdido. É tudo trabalhado no branco e dourado. Há uma banheira branca no e do lado oposto tem um chuveiro com o box entreaberto mostrando ser bastante espaçoso, o azulejo da pia é também branco e a torneira dourada tendo um grande espelho ocupando toda a parede. Um armário branco embutido a uma das paredes guarda as toalhas brancas e felpudas. E logo ao canto tem um cesto branco para suas roupas.

Um suspiro sai de seus lábios quando começa a se despir lentamente diante do grande espelho. Retira o short que usa e o deixa deslizar por suas pernas ficando apenas com a calcinha boxer. Em seguida leva seus dedos na barra de sua camisa a puxando para cima de e retirando-a de seu corpo. Sua pele bronzeada fica exposta para aquele espelho enorme, suas curvas impecáveis são acariciadas por suas mãos pequenas com cuidado. Louis não gosta de parecer narcisista, mas ele realmente ama seu corpo e sua aparência e sempre que pode até expõe isso com moderação, afinal, ele é um ômega e não uma puta.

Por último, retira a calcinha que usa com cuidado ficando completamente nu diante ao espelho. Apanha suas roupas e caminha em direção ao cesto deixando-as lá dentro, logo em seguida volta a caminhar em direção ao box do banheiro e ao estar lá dentro tem a certeza de que é bastante espaçoso. Louis liga o registro colocando apenas sua mão debaixo do chuveiro sentindo a temperatura. Não está frio nem quente. É um morno confortável.

O garoto entra debaixo do chuveiro sentindo a água molhar todo seu corpo, da cabeça aos pés. Seus fios de cabelo molhados caem sobre seu rosto cobrindo seus olhos, as gotículas de água em abundância percorrem por suas curvas se perdendo. Os pensamentos que tomam conta de sua mente são das mais diversificadas, mas o que impera são seus pais. A essa hora já deram por sua falta e provavelmente sua mãe deve estar desesperada, mas ela tem que entender que ele faz isso por ela e pelos bebês.

Um sorriso triste ocupa seus lábios ao pensar nos bebês. Ele desejava acompanhar o nascimento e crescimento deles, a primeira palavra, o primeiro passo e o primeiro dentinho. Louis sempre desejou ter irmãos, mas nunca revelou essa vontade aos seus pais por vergonha. Quando descobriu que teria irmãozinhos há quatro meses, berrou de felicidade espalhando para os quatro ventos. E quando contou aos seus pais sobre sua vontade de ter irmãos, ouviu de sua mãe "Se soubéssemos desse seu desejo de ter irmãos, teríamos tentado engravidar antes" Johannah quem disse, e esse comentário fez com que suas bochechas ficassem absurdamente avermelhadas pela vergonha. Porém, agora era triste pensar que não poderia acompanhar o crescimento de seus irmãos, mas fica contente em saber que eles terão um pai para isso.

E com o pensamento de pai, se recorda que em poucos dias sera "o dia" que foi criado por ele e Mark há doze anos atrás onde eles sempre faziam algo de pai e filho somente eles dois. Já viajaram para Liverpool para conhecer de perto onde começou Beatles, já foram para o palácio de Cambridge e uma vez viajaram para Paris e conheceram a torre Eiffel. Apesar de já ter ido em vários jogos do Doncaster, dessa vez eles iriam para um jogo importante de Doncaster em casa que o classificaria para a final da Copa Yorkshire. Não podia estar mais animado que. Mas, agora, devido aos recentes acontecimentos dificilmente poderia acompanhar seu pai nisso. Será que Styles teria a bondade de deixá-lo ter esse momento com seu pai? Ele espera que sim.

Após terminar seu banho desliga o chuveiro e sente o perfume de morango naquele local. Sempre usou produtos para o cabelo e de higiene com aroma de morango, já que é sua fruta favorita. E Harry Styles parece saber disso também, o que o faz pensar que aquele homem não tem uma vida. Certamente passa seu tempo tentando saber seus gostos e preferências, isso é assustador e pode facilmente enquadrar como obsessão. Que é uma doença. E então chega a conclusão de que estava certo a todo momento.

Harry Styles é doente.

Por ele.

Faz que não com a cabeça como se isso fosse ajudá-lo a afastar tais pensamentos. Ele caminha para fora do box em direção ao armário com toalhas deixando o rastro de água pelo chão, faz uma nota mental de que vai limpar tudo aquilo mais tarde. Louis pega uma toalha branca envolvendo em seu corpo e caminha para fora do banheiro, inicialmente põe apenas sua cabeça para fora garantindo que o perímetro é seguro e ao confirmar isso finalmente sai do banheiro por completo caminhando até a cama onde a roupa é repousada. Após ter seu corpo seco, ele pega a peça intima rendada analisando-a uma última vez com cuidado antes de colocá-la com mais cuidado ainda. E se surpreende ao que a peça serve perfeitamente em si, e então morde o lábio inferior pegando a calça jeans e a vestindo com calma, há uma pequena dificuldade ao passar o cós por suas coxas estupidamente grossas mas ela fica perfeitamente ajustada ao chegar ao seu quadril. Abotoa a calça e sobe o zíper. Suas coxas estão bem marcadas e tem ideia que sua bunda está igualmente acentuada. Por último pega a camisa de lã que mais parece um suéter super justo e veste vendo que ela marca todas suas curvas e chega até metade de suas coxas. A toalha é pega para que tire o excesso de água dos seus cabelos deixando-os parcialmente úmidos.

E é ai que ouve suas batidas em sua porta. Seu peito gela e seus olhos ficam arregalados, o desespero toma conta ao pensar que lá fora deve estar Styles, porém logo se passa em sua mente que o homem a aquela hora da manhã deve de estar na empresa. E se tranquiliza parcialmente.

— Entre. — Louis pede um pouco trêmulo, então vê a porta se abrindo aos poucos e a figura de uma mulher surge em suas visitas. Ela usa um terno feminino e tem uma postura ereta. Seus cabelos são presos em um coque apertado fazendo seu rosto parecer mais rígido, as roupas que usa são apertadas ao ponto de marcarem seu corpo farto e escultural. Por um segundo Louis sentiu-se como um pequeno pontinho insignificante perto daquela mulher bonita. Os olhos castanhos escuros da mulher, uma beta, avaliaram meticulosamente o garoto a sua frente não esboçando nenhuma reação.

— Bom dia, senhor Tomlinson. O senhor Styles deixou ordens para que o chamasse a esse horário para o café da manhã. Meu nome é Morgana, sou a governanta da mansão — ela diz como se fosse programada para fazer exatamente aquilo. Não transmite emoções e nem nada do tipo, mas o garoto se alivia quando ela dá um sinal humano e sorri minimamente — O café da manhã é servido pontualmente as 07 h da manhã, no entanto, o Sr. Styles abriu uma pequena exceção para que fosse servido um pouco mais tarde essa manhã — ela informa e continua no mesmo local observando o garoto.

T-tudo b-bem. Eu já tinha estou indo — Louis gagueja um pouco e tira os fios úmidos de sua testa. A mulher com o nome assustador permanece ali o observando como se esperasse por mais alguma coisa qual o ômega não sabia o que era.

— Posso me retirar, senhor? — A beta pergunta sabendo que não receberá a ordem tão cedo. Ela sabe que não deve fazer esses tipos de perguntas aos seus patrões, mas tem certeza que aquele garoto não sabia o que fazer. Louis concorda com a cabeça um pouco aéreo, nunca antes deu ordem a ninguém, ainda mais para algo tão simples assim. — Obrigada Sr. Tomlinson, tenha um ótimo dia. — ela fala e finalmente se retira do que quarto.

Louis suspira e olha ao seu redor engolindo o seco. Ele busca por seu celular o encontrando em cima da mesinha da cabeceira da cama como havia deixado ontem. Suspira caminhando até ela apanhando seu celular o desbloqueando vendo que tem três mensagens de Zayn.

Ele então abre a primeira.

"Louis, você não faz ideia do que aconteceu. Assim que acordar me liga"

Ri com a mensagem que soa animada e desesperada.

"Por que não veio para a faculdade? Fui liberado mais cedo por causa das provas. Apareca por favor"

Ok! Talvez essa tenha sido mais desesperada que a primeira.

"Oh meu deus, Lou. Liam me contou o que aconteceu. Ainda não acredito... Nós temos que conversar sobre isso, como você está?"

Louis sorri com a preocupação do amigo, e nota que são oito e cinquenta e precisa tomar o café da manhã, seu estômago começa a dar sinal de fome. Não terá tempo agora, mas pretende ligar para seu melhor amigo assim que possível. E com esses pensamentos, coloca o celular em seu bolso e caminha para fora do quarto indo pro café da manhã.

O corredor está vazio e ele tenta se lembrar do caminho que fez na madrugada anterior para chegar até o quarto. Com mais cuidado podia agora notar quadros um tanto sombrios as paredes, são grandes e complexos. Depois de algum tempo de caminhada consegue achar a enorme escada, apoia sua mão ao corrimão descendo todos os degraus com a maior cautela para não tropeçar e cair.

Ao finalmente estar na sala, ele caminha em direção ao que ele acha ser por onde é a cozinha. Porém, acaba indo parar naquilo que é provavelmente a sala de jantar, ela é bastante espaçoso e tem uma grande mesa com mais de quinze lugares. Porém, ao ouvir o som de algo caindo ao chão olhou para a origem do som um pouco assustado, havia uma porta do lado oposto da qual havia entrado e então resolveu que deveria caminhar até ela.

Chegando a porta percebe que aquilo se trata da cozinha. A única coisa que encontra naquele cômodo é um garotinho de cabelos loiros, ele deve ter por volta de cinco anos de idade. Ele está em cima de uma cadeira tentando alcançar algo no armário, não obtendo muito sucesso com isso. O garotinho loiro suspira e põe as mãozinhas na cintura parecendo decepcionado consigo mesmo, então ele desce da cadeira fazendo sons inconformados e reclamando sobre sua baixa estatura.

— Você quer ajuda? — Louis pergunta atraindo a atenção do garoto. Seus olhos são verdes e ele analisa o rapaz a sua frente um pouco desconfiados, mas em seguida sorri mostrando suas janelinhas.

— Não consigo pegar os biscoitos — O pequeno faz bico cruzando os braços adoravelmente se mostrando chateado pela situação. Louis sorri caminhando até o garotinho e para diante do armário tentando alcançar o mesmo sem muito sucesso, tentou ficar nas pontinhas dos pés para alcançar os biscoitos e também não conseguiu. Por último, dando pequenos pulinhos, consegue alcançar um potinho com biscoitos. Entrega o recipiente para o menor que sorri largamente abrindo o potinho com habilidade e pegando um biscoito dando uma generosa mordida nele. O garotinho sorri mais uma vez para o rapaz a sua frente e o fita curiosamente. — Você é o namorado do tio Hawy? — diz com a voz um pouco embolada pelo fato de estar comendo e tentando falar ao mesmo tempo. Aquela pergunta deixa o de olhos azuis completamente corado.

— Se-Harry é seu tio? — Louis pergunta curioso para o menino que concorda com sua boca cheia. Ao terminar de comer aquele biscoito, o pequeno enfia sua mão no potinho enchendo sua mão com dois biscoitos que mal cabia nela.

— Sim. Ele é irmão do meu papai Niall... — O loirinho explica com a boca cheia — Então, você é namorado dele? — volta a insistir na pergunta feita há um tempinho atrás.

N-Não — Louis nega — Nós somos, hum, amigos — ele fala meio incerto. Não vai conseguir explicar para uma criança de cinco anos que está ali por que o tio dela propôs livrar seu pai da cadeia em troca de si. O loirinho concorda com a cabeça parecendo compreender a situação.

— E qual é o seu nome? Meu nome é Steven Edward Somealder — diz seu último nome um pouco embolado talvez por não sabê-lo pronunciar corretamente e o fato de ter a boca cheia de biscoitos não ajuda muito. Louis ri vendo como aquele pequeno é realmente adorável. Steven limpa sua mão suja de biscoitos em sua camisa e estende a mesma para o mais velho.

— Louis Tomlinson, mas pode me chamar somente de Lou. — O ômega diz apertando a mão do garotinho com cuidado vendo mais uma vez ele sorrir e agora percebe que ele tem covinhas.

— Você tem olhos azuis como os de meu papai Niall. — Steven observa — Você quer biscoitos? Eu gosto mais de biscoitos caseiros, daqueles que papai Niall sabe fazer... Só que agora ele está trabalhando. E aqui só tem daquelas comidas estranhas que o tio Hawy gosta de comer. — lamenta sorrindo triste.

— Eu gosto de biscoitos, mas esses de supermercado não são tão gostosos como caseiros — ele concorda com o garotinho cruzando os braços na altura de seu peitoral— Sabe que minha mãe me ensinou a fazer biscoitos caseiros? — Louis comenta se encostando a lateral da bancada. Steven tem seus olhos verdes brilhantes e parece estar deslumbrado, não conhecia ninguém além de seu papai que soubesse fazer biscoitos.

Nesse instante a porta é aberta revelando a governanta. Ela parece um pouco aliviada ao encontrar o garotinho loiro.

— Steven! Não suma assim. — Morgana fala aparentemente chateada com o garoto, mas então ao ver o rapaz de olhos azuis ela ajeita sua postura — Senhor Tomlinson, já podemos servir o café da manhã para o senhor?

— Não é necessário, eu já ia falar com Steven que adoraria que ele me ajudasse a fazer biscoitos… Acho que biscoitos é ótimo para café da manhã — Louis comenta sorrindo para o garotinho que agora tem os olhos verdes brilhantes — Só que eu preciso de uma ajuda, sabe?

— Eu posso te ajudar. — Steven diz animado largando os biscoitos que comia sobre o balcão. — Papai me ensinou como se faz… Eu posso te ajudar? — pede com os olhos brilhantes.

— Como posso resistir a esse sorriso com covinhas? — Louis brinca e concorda com a cabeça vendo o menino explodir em felicidade. — Então vamos lá mocinho, vamos fazer esses biscoitos.


 

[…]

— Então você finalmente o pediu em casamento? — Ian pergunta para o alfa lupus de olhos castanhos que concorda sorrindo.— Finalmente, hein? Não achei que fosse viver para isso. — ele diz arrancando uma risada de Payne. Ian está longe de ser um alfa lupus, ele é apenas um alfa comum, mas ele tem o total respeito dos dois homens ali presente já que cresceram juntos.

— Achei que ele demoraria um pouco mais, não é que a confusão com a Sophia serviu para alguma coisa? — Harry comenta com um sorriso analisando alguns documentos. — Zayn deveria não ter aceitado, somente para você ser menos idiota. Deveria ter casado com ele há anos, mas nunca é tarde. Meu presente de casamento será uma viagem para o caribe. — informa olhando agora para o amigo que sorri.

—Não precisa, Harry. — Liam nega com a cabeça — Você sabe que não precisa disso, só basta que você aceite ser um dos meus padrinhos, devo muito a você — diz vendo o de olhos verdes concordar. Payne suspira sabendo que o homem não vai tirar isso de sua mente tão cedo.

Antes mesmo que diga alguma coisa, a porta é aberta revelando Mark Tomlinson. O beta não parecia se importar com nada, parecia irritado e furioso indo para cima de Harry sem se importar com nada, porém antes que conseguisse alcançá-lo, é contido por Liam e Ian. Mark tem seu rosto vermelho e com lágrimas molhando-o, está aparentemente nervoso e parece se esquecer com quem está falando.

— O que você fez com meu filho, seu monstro ? Mark começa a gritar, sua voz soa embargada e tenta se soltar dos alfas mesmo sabendo que isso é completamente impossível. Harry está se controlando ao máximo encarando o homem mortalmente.

— Abaixe seu tom de voz ao falar comigo. — Harry ordena se levantando da mesa e ajeitando seu terno — Eu posso acabar com sua vida de merda antes mesmo que perceba. — afirma convicto. Ele pode realmente acabar com aquele homem e não sofrer uma única consequência, mas não o fará. Por Louis.

— Minha esposa me ligou desesperada dizendo que meu filho foi embora. Tomlinson informa ao homem que não parece surpreso com isso. O beta então confirma aquilo que ele pensava, o seu filho está realmente com Harry Styles.O que você fez com ele? — grita um pouco mais alto fazendo o alfa lupus fechar os olhos irritado. — Eu quero meu filho de volta, me devolva meu filho, ou serei obrigado a chamar a polícia.

Harry ri.

—Oh sim, por favor. Chame a porra da policia e conte a eles o motivo de seu filho estar agora em minha casa. — Harry concorda com a cabeça vendo o beta engolir o seco — Louis está lá por livre e espontânea vontade. Eu não o estou obrigando a exatamente nada, além do que, ele é de maior. Responsável por si mesmo e suas escolhas.

— Você não vai tocar num fio de cabelo de meu filho — Tomlinson tenta mais uma vez se soltar, sem sucesso.

Ele não é a porra de seu filho. — Harry fica nervoso. Não gosta quando aquele homem se refere ao garoto como “meu filho”, ele nem ao menos é o pai biológico do garoto. Não tem esse direito — Ele não é nada seu — diz se aproximando aos poucos — Eu só não quero sua cara agora por causa dele, mas é melhor sair de minha frente antes que eu comece a rever meus conceitos…. Uh, e ele veio a mim por conta própria, como disse, e não espere tê-lo de volta por que ele é mais sensato que você. Sabe o que está em jogo e quais sãos as consequências. Não se engane comigo, sei o quanto ele ama você, mesmo que você não mereça isso vindo dele… Ele vai voltar quando descobrir que me ama, e até lá já seremos casados. — informa e dá um pequeno sorriso em imaginar ter aquele garoto como seu esposo, porém logo volta a realidade. — Agora saia e só volte se o assunto for relacionado a negócios, tem sorte que vou manter seu emprego para que sustente sua família.

— Você é doente. — Mark faz que não com a cabeça.

— Não é a primeira e nem a última vez que vou escutar isso. — Styles diz fazendo um gesto para a porta. Liam solta o beta, mas Ian permanece o segurando e guiando-o para fora do cômodo e em seguida volta fechando a porta. Harry se senta novamente em sua cadeira massageando as têmporas.

— Você realmente insistiu nisso? — Ian faz que não com a sua cabeça começando a organizar alguns papéis que Mark havia derrubado quanto tentou partir para cima de Styles, ele organiza os documentos sobre a mesa mantendo o olhar sobre o amigo de longa data.

— Eu falei que não desistiria, que iria achá-lo nem que fosse no inferno. — Harry relembra. Liam permanece em silêncio, todos ali sabem qual é sua posição sobre aquela situação e já está cansado de expô-la para os dois homens.

— Harry, Harry… Isso é loucura. — Somerhalder diz, por fim, não a fim de argumentar contra Styles.

Não é loucura. Eu demorei muito tempo para tê-lo, e agora que tenho não vou deixar que escape de minhas mãos. Será como sempre deveria ter sido, Louis é e sempre será meu. Você melhor que ninguém sabe disso. — Styles diz, encerrando aquele assunto por completo. E mesmo que todos tentassem negar, sabiam que sim.

Louis é e sempre foi de Harry, apenas ele não sabia sobre isso.

[…]

— Isso é bom. — Steven comenta comendo mais um pedaço do biscoito com gotas de chocolate sobre a bancada. Louis sorri para o garotinho concordando com a cabeça, até ele está surpreendido com a qualidade do biscoito que acaba de fazer. — Você cozinha bem, Lou. — ele elogia sorrindo sapeca.

— Obrigado, mas eu tive a ajuda um garotinho muito esperto. — Louis pisca para o garoto que sorri concordando e mordendo mais um biscoito. Tomlinson sorria para o garotinho adorável, porém logo notou que um rapaz de cabelos loiros e olhos azuis adentrando a cozinha parecendo preocupado olhando para os lados, e suspirando em alívio ao ver o garotinho sentado à bancada comendo calmamente.

— Steven! Você quer me matar do coração? Fico preocupado quando some assim, não avisa a ninguém. — O rapaz disse se aproximando do menino que olha para o rapaz com um sorriso amarelo nos lábios. O de olhos azuis põe as mãos na cintura e então Louis nota o volume saliente em sua barriga, ele está grávido. E é um grávido bonito.

— Desculpa, papai. — Steven pede com um tom baixinho — Mas lá em casa estava chato e quando eu cheguei o titio Hawy estava indo trabalhar e disse que eu podia ficar aqui… — ele diz fazendo bico e seus olhinhos verdes brilhando indicando que ele pode a qualquer momento chorar.

— Tudo bem, não precisa fazer esse drama que eu te conheço muito bem, mocinho. — O loiro mais velho diz e então olha para o outro rapaz presente no cômodo a companhia de seu filho, ele sorri de lado sendo simpático. — Hey, sou Niall. — diz calorosamente. Louis ri baixo, acho que já sei de quem Steven puxou todo esse carisma.

— Sou Louis. — Tomlinson se apresenta estendendo a mão para o outro ômega que aperta a mesma sorrindo.

— Nós fizemos biscoitos, papai. — Steven chama a atenção de seu pai mostrando os biscoitos. Niall se aproxima de seu filho bagunçando seus cabelos e beijando sua testa com carinho. — Eu quem coloquei as gotas de chocolate na massa — fala orgulhoso de si mesmo.

— Ele deu muito trabalho? — O loiro perguntou um pouco preocupado, sabia como seu filho pode ser bastante inquieto e muitas vezes impossível, ganhando um olhar indignado do garotinho que tem as bochechas rosadas cheias por conta do biscoito — Não me olhe assim, ok? — ele ri bagunçando os cabelos do menor.

— Não, na verdade não deu. Ele é bem tranquilo até… —Louis comenta fazendo com que o loiro olhe de forma suspeita para seu filho — Ele é apenas um pouco agitado, mas se comportou bem…

— Ele é amigo do tio Hawy, papai. — O garotinho conta para o papai como se tivesse confidenciando um segredo para seu pai, que concorda com a cabeça.

— Louis Tomlinson, certo? — Niall pergunta puxando em sua memória. Aquele garoto lhe é muito familiar, então sorri, é claro. O garoto de Harry — Sou irmão do… hum… Harry. — diz mordendo a parte interna da bochecha. Ele continuou alguns segundos olhando para o garoto em seguida sorriu de lado — É, bem, eu preciso ir agora. Tenho que levar Steven na casa de minha mãe, mas… Espero que possamos nos ver em breve, obrigado por ter cuidado do Ste, e desculpa qualquer coisa. — começou a dizer ficando estranho.

Isso é estranho.

— Tudo bem, ele é uma ótima companhia. — Louis garante.

— Temos que ir mesmo? — Steven pergunta olhando seu pai esperando que ele diga que não, mas o rapaz somente concorda.

— Sim, amor, temos que ir. Vamos na casa da vovó e depois no medico fazer o exame para ver sua irmãzinha, lembra? Não queria conhecer sua irmãzinha? — Niall pergunta acariciando sua barriga de cinco meses. Steven instantemente ficou animado com aquilo.

— Sim, sim. Eu quero. — Ele concorda frenético — Tchau, Lou. Amanhã eu volto e vou te mostrar o jardim legal que tem lá fora. — ele diz e desce da cadeira com a ajuda de seu pai.

— Tchau, foi um prazer conhecer vocês. — Louis diz acenando para os dois. Niall retribuiu o aceno sorrindo nervosamente antes de caminhar para fora da cozinha na companhia de seu filho, que continuava acenando para o rapaz. O loiro suspira assim que sai do cômodo. Se ficasse mais um segundo falaria aquilo que não devia e ferrando tudo.

Louis permanece na cozinha se sentindo como um intruso sem a presença do garotinho que o fazia sentir-se mais confortável. E agora ele estaria ali sozinho até o jantar, quando conheceria Harry Styles.

Ele está muito apavorado por isso, não pode negar, embora estranhamente ansioso.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro

perdão o cap bosta

no proximo o primeiro encontro larry

eu amo steven<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...