1. Spirit Fanfics >
  2. Porcelain. Jikook (ABO) >
  3. Capítulo 24

História Porcelain. Jikook (ABO) - Capítulo 24


Escrita por: thequila

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 24 - Capítulo 24



— Estamos perdendo tempo, vista isso jimin — Jungkook aparece com um moletom amarelo e entrega ao ômega que assente vestindo a peça. 

— Posso saber aonde vocês vão? — irene se levanta. 

Rosé rola os olhos puxando a mão de sua alfa para a fazer sentar outra vez, como se não bastasse a ômega fica em pé, não deixando que sua Alfa faça o mesmo ato outra vez. 

— Antes eu queria dizer algo — ela cora — Fico feliz em finalmente te conhecer. 

Ela levanta a mão para cumprimentar o ômega, mas desiste com medo de acabar o machucado, sua namorada já havia avisado que o mesmo estava sensível demais, e ela confessava que era exagerada nos abraços. 

Jimin deixa a timidez de lado e recusa a mão da ômega a abraçando. 

— Fofo, agora vamos. — pega na mão de seu ômega — Espero que quando voltar vocês duas não estejam aqui, será muito ruim eu voltar querendo fazer amor com meu jimin, com vocês estando aqui. 

O comentário de Jungkook faz os dois ômegas ficarem vermelhos, principalmente jimin que engasga com a saliva. Irene parece não se importar, ela iria embora e depois voltaria, ela queria ver se seu irmão e sobrinho estavam bem. 

Jimin tinha muitas perguntas mal esclarecidas. Ele acabará de descobrir que sua irmã mais velha, namora uma ômega que sabia de cor o tempo que estavam juntas. Coisa que sua irmã provavelmente não saberia dizer, ou ao menos repetir. 

Quando chegaram ao estacionamento o alfa hem vestido abre a porta do motorista, ajuda seu pequeno a entrar e fecha a porta, logo rodeando o carro e entrando e começando a dirigir. Não antes de mandar jimin vestir o cinto de segurança. 

— É estranho, está tudo ocorrendo tão rápido — jimin quebra o silêncio — Achei que quando chegasse a hora de estar grávido eu estaria pronto, achei que minha mãe e minhas irmãs seriam as primeiras a saberem, mas agora estou com medo. 

Jungkook ainda dirigindo guia uma mão para uma das coxas do ômega. 

— Eu também estou — confessa chamando a atenção do ômega — mas estou feliz — o olha por breves instantes. 

— Não estou dizendo que não estou feliz, é só que... é complicado e eu estou... — suspira tentando achar as palavras certas — Eu não sei, isso parece certo. 

— E certo, porquê eu amo você — com isso o ômega parece relaxar no banco, pega a mão grande do alfa, e como sempre, entrelaça os dedos nos dele. 

— Eu também te amo — cora — Mesmo você não me marcando. 

— Você que não quis, ficou fugindo disso ontem — Jungkook ri lembrando que enquanto faziam amor tinham em mente em marcar o ômega, mas isso não chegou a acontecer. 

— Deve doer — retruca. 

— Não acredito que vou ter um bebê de um Bebê. 

— Cala boca — ri. 

Quando chegam ao hospital Jungkook faz questão de abrir a porta para seu ômega, quando o mesmo sai ambos adentram o estabelecimento de mãos dadas. Jimin começa a suar frio com medo. 

— Relaxa, estou aqui com você. — o reconforta deixando um beijo casto em seus cabelos. 

— Obrigado, estou feliz em saber que meu cunhado está comigo — rola os olhos. 

— Não seja assim. 

— Estou brincando. 

Uma mulher beta de cabelos longos e castanhos se aproxima do casal, ela usa jaleco e nele está uma etiqueta com seu nome, da parte superior a seu peito escrito JiHyo.

— Oi Jungkook, fico feliz por ter marcado hora antes de chegar — sorri — Desculpe por meu modos, sou Park Ji Soo — cumprimenta o ômega —, mas pode me chamar de apenas Ji Hyo. 

— Prazer, sou jimin — diz baixindo e tímido

— Vamos começar logo com isso, quero muito voltar para casa — lança um olhar significativo para o ômega que cora. 

— Muita calma nessa hora, Jeon — revira os olhos — Vamos jimin, espero que fiquei confortável e menos tímido em minha sala. 

Ela segue pelo corredor guiando jimin e Jungkook vai junto. 

— Ah não. Jungkook você deve esperar aqui fora. 

— Oque? Não mesmo. — rosna — vou entrar com ele. 

— Senhor Jeon, eu insisto que fique... — foi interrompida por jimin. 

— Eu não quero entrar sozinho, deixa ele entrar JiHyo, Por favor — Faz sua melhor cara de cachorrinho fazendo a medica se derreter por dentro. 

— Está bem — aceita mesmo a contra gosto, abre a porta de sua sala vê o casal entrando ainda de mãos dadas — Deite na maca de barriga pra cima jimin. 

Quando o ômega obedece ela pega um portfólio e começa a fazer anotações. 

— Vou fazer algumas perguntas para você, tudo bem? — pergunta e o ômega apenas concorda — Sabe à quanto tempo está grávido? 

Jimin pensa e olha para Jungkook. 

— Bem, eu fiquei sabendo à apenas um dia. Eu não tenho certeza. 

— Tudo bem, então não deve estar grávido por muito tempo. Eu iria usar o ultrassom, mas é mais aconselhável entre onze à quatorze semanas, então vamos apenas fazer uns exames. — ela fala e o ômega apenas se mantém em silêncio. — Sente cólicas, algumas dores abdominais ou já chegou a ter sangramentos? 

— Acho que não, eu apenas tenho enjôo e vomitei hoje de manhã. — explica — posso me sentar? Não gosto de ficar assim. 

— Sim, sente-se. Fique do jeito que achar mais confortável. 

Jimin se senta com a ajuda de Jungkook que permanece atento com tudo. 

— Enjôos são normais principalmente pela manhã mas não quer dizer que não pode ocorrer em outros horários. Seu apetite pode ficar bastante alterado, vai começar a ter desejos e isso vai ser normal, porém tem que tomar vitaminas e ter uma alimentação saudável — ela se senta em sua mesa — Quando foi a última fez que tiveram relações sexuais, antes de saber que estava grávido? 

Jimin cora e olha para Jungkook. 

— Tirando hoje de manhã faz quase um mês — diz simples e o ômega cora mas não diz nada. 

— Bem, se for à tanto tempo assim vamos fazer alguns exames para saber o momento exato. Mais uma coisa, você teve relações sexuais com Jungkook quanto estava no cio? 

Sim, mas foi no último dia de seu “cio quase impedido”. Jimin tomava supressores e neutralizadores, para não cheirar tão forte e não entrar no cio, ele tinha que tomar suas pílulas algumas semanas antes, mas foi justo no ultimo dia que deixou de tomar seu remédio, e no mesmo dia teve relações com Jungkook. 

— No último dia — diz ainda envergonhado — Acha que engravidei ali? 

— Muito mais provável. 

Depois disso jimin passou por algumas series de exames. Descobriram que jimin estava com duas semanas de gravidez, ele não poderia fazer o ultrassom mas mesmo assim ficou contente. Jungkook não estava totalmente certo, eles não tiveram relações sexuais há um mês, antes de descobrir que estava grávido, na verdade havia sido a quatorze dias. 

Jungkook ajudou seu ômega à descer da maca e olhou para a beta. 

— Tenho mais uma pergunta. — fala recebendo um aceno da beta — Tem algum problema em ter relações sexuais com jimin? Digo, pode machucar o bebê? 

O ômega escondeu o rosto no peito do alfa se deixando ser abraçado pelo mesmo. Jungkook não tinha vergonha na cara. 

— Não, você não vai machucar o bebê com as relações sexuais, mesmo que você fique por cima. — responde — O espesso tampão de muco que fecha o colo do útero ajuda a protegê-lo contra infecções. O saco amniótico e os fortes músculos do útero também protegem o bebê. Pode ser que depois do orgasmo o bebê fique meio agitado, mas é porque o coração do ômega está batendo mais rápido, e não porque ele saiba o que está acontecendo ou sinta algum tipo de dor. Mas devo dizer que em algumas circunstâncias é possível que não seja seguro fazer sexo com jimin, se tiver sangramento, dores abdominais ou algo do tipo. — completa — Mas como a saúde do bebê está ótima, creio que não precise se preocupar, e além do mais, está cedo e você ainda nem está com elevações na barriga.

— Ótimo — Jungkook suspira. Seus planos estamos salvos. 

— Pegue essa lista e receita medica para as vitaminas, elas podem ser encontradas em qualquer farmácia. 

— Tá, agora vamos — A medica se dirige a saída de sua sala e a abre deixando o casal sair, mark sussurra um "tchau" tímido. 

— Qualquer coisa me ligue Jungkook, devem voltar aqui na próxima semana, já estão agendados para a consulta. — avisa — não fique em lugares muito quentes ou muitos gelados, tome cuidado jimin, você agora é um ômega com um bebê no ventre. 

Ele assente e abraça de lado seu alfa sorrindo. 

— Eu vou ter um filhote — comemora baixinho. 

— Nós, vamos ter um filhote — conserta e o ômega levanta o rosto e Jungkook deixa um selar em seus lábios. 

Quando chegam em casa Jungkook se permite relaxar por saber que não havia ninguém em casa. 

— Eu preciso deitar — jimin declara cansado — Me leva pra cama? 

Jungkook sorri sem responder, envolvendo o corpo do menor em seus braços e o levando para cima. Quando adentra o quarto fecha a porta e deita o pequeno ômega na cama, ele se deita por cima do corpo alheio, não deixando que o peso de seu corpo caia em cima de jimin. 

— Eu amo você — declara e jimin tem certeza de uma coisa, apesar de tudo, ele nunca se cansaria de ouvir aquelas palavras saírem da boca de Jungkook, e não cansaria das sensações que causavam em seu corpo. 

— Eu também te amo — rodeia os braços no pescoço do maior e o beija. — Eu preciso de você... Pra sempre, Jungkook. 

— Você confia em mim? — dita lentamente. 

— Completamente — confirma, meio confuso. 

Jungkook rosna em aprovação. 

— Já foi algemado, jimin? — Jungkook se põe de joelhos na cama, segura a coluna do ômega e o vira na cama, o deixando de barriga para baixo. — Vou fazer você gritar. 

Antes que jimin tenha chance de registrar e elaborar o que está havendo, seus braços são puxados para trás e um par de algemas é colocado em seus punhos. De onde diabos elas vieram? — jimin pensa chacoalhando os punhos e ouvindo um ruído de metal. 

— Deixe os braços parados, jimin — Jungkook castiga, deixando os braços do menor pousarem em seu próprio traseiro. 

Jimin não consegue dizer nada e fica imóvel sem saber o que fazer tentando ao maximo relaxar os braços, enquanto se pergunta se o alfa já tinha feito aquilo antes, com outra pessoa. 

Jungkook passa as mãos pelos cabelos macios do menor que sente um tremor tentando acalmar sua respiração errática. 

Claro que não dá certo. 

Seu coração dispara no peito, e nada vai acalmá-lo. É um território desconhecido por jimin. É irônico, quando jimin pensa melhor, está à mercê de Jungkook com ou sem algemas à tempos. 

Jungkook roça a ponto de um dedo pela coluna de jimin, em direção à suas nádegas, e depois seu outro braço o enlaça pelo quadril. Agora a primeira mão pressiona suas costas. 

— Você tem ideia do quão delicioso está nessa posição? — seu tom está cheio de aprovação. Isso não combina com jimin, de jeito nenhum. Jungkook o beija na lombar e logo o ômega sente o pênis do maior roçar sua entrada. Uma onda de alívio invade jimin. 

Então Jungkook invade jimin. 

Jungkook segura os quadris de jimin com força, o fazendo espernear. 

— Não se mexa — Jungkook diz entre os dentes, e jimin se força a ficar parado. Sente o alfa o penetrar e o menor se contrai instintivamente diante da poderosa invasão. 

— Quer que eu enfie tudo? — sua voz é grave e sombria. Jimin está desesperado pela penetração completa. 

— Sim! — responde sem pensar, desesperado. 

Jungkook retira o pênis outra vez, jimin solta um gemido, sentindo a ausência. Ele se sente desesperado para ter Jungkook todo dentro dele. Empurra o quadril para trás impulsivamente e então sente o arder do golpe da mão do ômega em seu traseiro. 

— Ai — resmunga sentindo seus ombros relaxarem. 

Jungkook o penetra apenas até metade mais uma vez. Jimin perde a respiração quando a dor do tapa se mistura à deliciosa sensação da semi-invasão. 

— Jungkook! — implora manhoso. 

— Eu sei — ele desliza a mão pela nádega do menor, enquanto retira o pênis de dentro do ômega de novo. Jimin fecha os olhos bem apertados, incentivando seu corpo a atenderá às instruções do cérebro para relaxar. 

— Eu não posso fazer isso — choraminga para o colchão e puxa as algemas. Isso é muito para o pequeno e surgiu do nada. Ou não? Jimin conhece o jeito do alfa, sabe que ele pode ser um tanto selvagem durante o sexo, e ama isso, mas também sabe que o alfa sabe ser romântico, gentil e amoroso. Esse seria o próximo nivel? Completamente possessivo e dominador? 

— Pode, sim, jimin. — ele o penetra com toda a força, o preenchendo e arranca todo o ar de seus pulmões. 

Jimin da um grito e fica rouco na mesma hora. Jungkook se afasta lenta e controladamente. 

— O que eu disse que você ia fazer, jimin? — Jungkook pergunta com um grunhido, invadindo jimin outra vez.

Não há ar nos pulmões de jimin, e Jungkook está o preenchendo tão fundo que o cérebro do omega está se desfazendo. É impossível qualquer tipo de pensamento cognitivo, que dirá a capacidade de falar. 

Jungkook repete o movimento enlouquecedor. 

— Responda! — Jungkook grita e dá mais um tapa na bunda do menor. 

— Gritar! Você disse que eu ia gritar! — jimin engasga com as palavras enquanto Jungkook se enterra em jimin outra vez. 

— Você está gritando, jimin? 

— Sim! 

Jungkook geme e dá mais uma estocada, mais outra, mais outra e mais outra, levando o ômega às estrelas como nunca antes

— Está gostoso, jimin? 

Jimin geme mais alta. Deus, se está! A dor dos tapas, unida ao poder do membro de Jungkook estão o levando a um novo nível de prazer. A mão de Jungkook atinge as nádegas fartas de jimin outra vez, antes de apertar o quadril de jimin e o puxar para sia cada duro golpe. 

Faíscas começam a ser lançadas, a pressão dentro de jimin pronta para detonar com um estrondo. Solta um grito de delírio desesperado. Isso está ficando sério. Jimin não vai conseguir andar amanhã. Deverá ser um plano de Jungkook para o manter em casa? Porque, se é, está funcionando direitinho. 

Alfas ficam ainda mais descontrolados e possessivos quando seu ômega está esperando um filhote. Jimin que se prepare. 

Jimin sente a mão do alfa em seu traseiro, esse último tapa o lança ao orgasmo mais poderoso e alucinante que já experimentou. Solta um grito bem alto, que ecoa pelo quarto, deixando a voz rouca, um grito desesperado, satisfeito e eletrizante. 

— Meu deus! — Jungkook ruge. Jimin o sente ondular o quadril contra suas nádegas. 

 Jungkook está gemendo. 

Jimin está gemendo. 

É quando sente a famosa mordida em seu pescoço. Jimin sente o corpo tremer. Tremores no melhor sentido da palavra, lancinantes, incontroláveis. Seus olhos se dilatam sentindo chegar em seu máximo. Um de seus punhos é liberado da algema, ele levanta o braço acima da cabeça, enquanto Jungkook cai sobre o ômega, o deixando deitado de bruços na cama sob o peso dele. Jungkook continua dentro do ômega, ainda em espasmos e pulsando, ainda ondulando o quadril, ainda no propósito de extrair todo o prazer que puder de jimin. 

Jimin está surpreso com as novas revelações. Ele gosta de apanhar de Jungkook, não consegue negar nada à ele e agora estão enlaçados para sempre. 

Os braços de Jungkook cobrem os seus, e o mesmo enche sua nuca de beijos, enquanto geme e continua com movimentos preguiçosamente até que para e se deixa gozar dentro do menor, sem saber se poderia fazer aquilo com jimin já grávido. 

A algema sai do outro punho de jimin fazendo-o se sentir mais aliviado da ausência do pedo. Jungkook se retira de dentro de si e vira Jimin, segurando os punhos do menor em cada um dos lados de sua cabeça. 

— Fez tudo isso para me marcar? — pergunta ainda ofegante. 

— Sim, mas também gosto de ouvir você gritar. — ele sorri — e gosto de saber que sou eu quem está fazendo você gritar. 

— Minha garganta e meu pescoço estão doendo. — Faz um bico, manhoso. 

Jungkook deposita um selar em seus lábios. 

— Vai passar. Está com fome? — jimin assente — já volto. 

Jungkook dá mais um selar em jimin antes de se levantar. O ômega rasteja até os travesseiros e se deita de bruços, feliz em sentir o cheiro de Jungkook nos lençóis. Ele esta exausto, seu traseiro dói um pouco. 

— jimin, dessa vez deixei você inconsciente? — o colchão afunda um pouco e logo jimin sente o corpo quente e firme ao seu lado. Jimin deita de lado. 

— Morangos? — pergunta, Jungkook roça a fruta gelada em seu lábio inferior e abre a boca para mordê-la — Morango é minha fruta favorita agora. — declara e Jungkook solta uma gargalhada gostosa. 

Jimin fecha os olhos terminando de saborear sua nova fruta favorita, alisa os músculos duros e firmes do braço de Jungkook, sobe sua mão por toda a maciez de seu peito. Sente um pequeno incomodo em seu dedo, na qual nem havia notado, fica com medo de ter se machucado, mas quando abre o olhos e ergue mão arregala os olhos. Olha para Jungkook que tem uma expressão nervosa no rosto. 

Ele volta seu olhar para sua mão e admira o pequeno objeto brilhante em seu anelar. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...