História Porn Actress - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Lisa, Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Rosé, Soyeon
Tags Chaelisa, Menção Liskook
Visualizações 14
Palavras 748
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


AAAA demorei por que o capítulo está "bem" produzido ein!!

Espero que gosteme boa leitura momois :)

Capítulo 6 - Primeiro dia


     L A L I S A   M A N O B A N

–Você não está entendendo o nível do problema,Soyeon –Estava em um telefonema antes de ir a empresa com Soyeon meu braço direito da empresa e além disso uma grande amiga. 

–Eu estou sim tá?Eu não sou lerda,Unnie –A voz sonolenta de Soyeon ecooa novamente pelos meus ouvidos. –Você tá preocupada por que mesmo que eu já esqueci?

–Depois diz que não é lerda,aí aí –Revirei meus olhos e continuei a me arrumar para a empresa. –Simplesmente hoje é o primeiro dia do meu pecado diário lá na empresa 

–Ah,você está assim só por causa da Roseanne?Quanto drama –Disse Soyeon do outro lado da linha e ouve-se o barulho de água provavelmente ela começou a tomar banho. 

–Drama?Drama não –Me alterei pois "dramática é a última coisa que sou". –Por que também Soyeon não é você que transa com uma pessoa e já se apaixona eu preciso evitar essas coisas e você sabe muito bem disso.

–Aí não sei o que acontece contigo viu? –Soyeon fala um pouco alto e eu deduzi por ser que ela esteja longe do seu celular. –Unnie,eu já lhe disse que você é estranha.

–Tá,não quero saber –Revirei meus olhos e terminei de me arrumar [foto]¹ e desliguei o celular. 

Fiquei pensando em formas de me controlar perto da Park –algo que é quase impossível–.

[...]

Não cheguei no meu horário de sempre,pois eu havia atrasado um oouco por conta que estava pensando nas possibilidades mas nenhuma que pensava era boa então gastei meu tempo precioso à toa.

–A dona atrasada chegou,venha que Roseanne já está com o diretor e o pessoal da coordenação de dramas e a de pornôs a sua espera na sala de reuniões. –Ao ouvir "sala de reuniões" tudo que passei com a Park naquela sala me veio em mente.

–Na sala de reuniões? 

–Sim,não diga mais nasa Lalisa e só venha –Soyeon mesmo que estava mais atrasada que eu na chamada conseguiu chegar mais cedo que eu na empresa.

Subimos as pressas até a sala de reuniões e logo me vi em frente ao lugar aonde quase eu e Roseanne Park transamos

–Entra eles estão querendo resolver os projetos que iram fazer com Roseanne e precisam de você –Disse Soyeon fazendo com que eu acordasse de meu transe.

–E de você também –Completei a sua frase e peguei em seu pulso logo adentrando a sala. –Bom dia a todos. 

Me reverenciei minimamente e todos se levantaram e se reverenciaram também.

–Bom dia senhorita Lalisa Manoban –Disseram todos em uníssono e logo se viu o Diretor Kim vir na minha direção. 

–Por aqui chefe –Se mostro educado beijando a costa de minha mão direita e afastou a cadeira para mim.

–Muito obrigada Diretor Kim –O dei um sorriso meigo e observei a todos na mesma e vi no outro lado da mesa Roseanne e agradeci por um momento por ela não estar ao meu lado. –Vamos começar então e me desculpem a demora mais uma vez e por ter feito vocês esperarem.

–Tudo bem Lisa-ah,pelo menos eu te perdoo –A encarei por alguns segundos e ela estava a me olhar e seu olhar sobre mim era intenso me deixando incomodada.

–Obrigada pela sua compreensão Roseanne Park 

Tentei a ignorar o máximo que podia na reunião,mesmo não sendo nenhum pouco fácil.

–Você é lésbica não é Park? –Perguntei já sabendo qual seria a resposta.

–Sou sim,algum interesse em mim? –Ela pisca minimamente para mim e todos seguraram suas risadas.

–Não,nenhuma –Começei a amarrar meu cabelo em um coque alto. –Então Park,com qual área,vídeos eróticos ou dramas lésbicos você quer focar mais?

–Nos dois,pois drama lésbico já é a área que sou mais especialista mas já com os vídeos eu queria experimentar para ter uma experiência. –O olhar da mesma era carregado de malícia e ainda por cima direcionado a mim. 

–A Soyeon e a Lalisa mencionaram comigo,Park,que você e seu empresário mencionam projetos que você gostaria de fazer –O Diretor Kim se pronuncia quebrando aquela tensão que estava no ar. –Você os tem aí?

–Sim,diretor Kim –Ela os entrega para o senhor Kim e eles começam a discutir sobre os projetos.

–Só uma coisa que eu gostaria de comentar para vocês –Rosé se pronuncia. –Que nos vídeos e nos dramas eu tenho que deixar bem claro que eu sou a passiva,tudo bem com isso não é Lalisa? –Senti a indireta que a mesma me mandou e suspirei pesado.





Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...