1. Spirit Fanfics >
  2. Pornhub - Jikook >
  3. 'bad idea

História Pornhub - Jikook - Capítulo 33


Escrita por:


Capítulo 33 - 'bad idea




Aqueles olhos… aquelas covinhas, aquela boca, Jimin se levantou assim que notou que Nam havia visto ele o chamar, andou em passos longos percorrendo aquela distância pequena entre os dois mas que parecia tão grande… Jimin sempre achou que fosse apaixonado por Namjoon, porque ele era a pessoa mais amorosa e sempre esteve com ele nos momentos ruins, mas não podia deixar de lembrar que ele foi sua primeira vez, e significou muito. Apesar de agora Jimin amar imensa e intensamente Jeongguk, Jimin ainda era completamente bobo por Namjoon, não no modo sexual. Como uma relação entre irmãos mais próximos, se podemos dizer. - Por onde você andou, pequeno? - Namjoon disse enquanto abraçava Jimin forte e segurança seu corpo firmemente contra o seu, sentindo o cheirinho do cabelo do garoto menos em seus braços.

E Jeon apenas observava tudo sentado com uma cara de tacho, tentando não surtar. Mas qualquer tipo de toque fora do comum aquele Café iria ficar pequeno pra Jeon e Namjoon.

- Eu perdi seu número, mas não parei de pensar em você sequer um dia.- Namjoon afirmou com os olhos brilhando de saudade, segurando o rostinho de Jimin em suas mãos delicadamente, observando e guardando cada mínimo detalhe. Jimim? sorria, mas não qualquer sorriso, um sorriso longo e repleto de lembranças e saudades, Não sorria assim à dias devido as procupações. Isso sim foi um motivo pra Jeon se levantar e se por de trás de Jimin, colocando as mãos no bolso limpando a garganta, implorando por atenção.


Namjoon, ainda animado, desviou o olhar pra Jeon e sorriu meigo, ergueu a mão pra comprimenta-lo e Jeon apertou, mas não um aperto normal. Apertou com toda força e sorriu de lado pro homem de cabelos negros em sua frente. Fazendo ele rir um pouco desconfortável e soltar a mão.


Jimin segurou a mão livre de Namjoon e olhou no fundo dos olhos do namorado, com um olhar nada bom. Kook, então derrotado, colocou as mãos na cintura e ficou esperando a cena de filme clichê acabar. — Então, você tá morando aqui?- Jimim perguntou sorridente e olhou pra Namjoon.


- Sim, eu terminei a escola e a faculdade e continuei aqui.— disse compreensivo e interessado no assunto.— E você? fez o que? sumiu, ein.


Jimin sorriu mais ainda e um nó foi feito na garganta de Jeon.


— Eu continuei aqui, fiz arte cênicas e tô morando com a mamãe por enquanto. — disse.

— Interessante, mas por que "por enquanto"? — questionou curioso.

— Eu vou pros estados unidos com o Jeon. — respondeu e olhou pra kook com um sorriso.

— Hm…


Jeon observou o clima meio chato então se manifestou. — Por que não senta com a gente? Vamos tomar um café, cara. — Disse, tentando ser amigável. O que deixou seu garoto feliz.


— Eu queria muito, mas eu preciso ir, tô com aquela coisinha fofa ali. — apontou pro menino baixinho que mexia com as bolachas na sacola.— e estou com visitas em casa. Tipo uma festa, várias pessoas do colégio vão ir. A Lisa, Sehun, Suho, a Billie, hyejin..


Jungkook queria explodir de raiva, que puta coincidência do caralho é essa? Tá brincando com minha cara?


— Olha, amor! Podemos ir! - disse Jimin sugestivo.

— Eu iria amar, todos iriam. Me passa seu número pra conversamos se você vai mesmo?


Jeon cruzou os braços e esperou enquanto via seu namorado escrever seu número no celular daquele homem bem vestido e ainda sim simples e bonito.


— Conversamos hoje e eu te passo o endereço. — Nam disse, pegando a criança no colo e segurando a sacola.— Até mais, Jimmy.


Após sair dali, Jimin deu um tchauzinho e ainda sorria igual uma princesa animada. Jeon suspirou pesado e se sentou na mesa, enfiando um pãozinho na boca.


— ele está tão lindo, né? — Jimin disse e bebeu o café gelado dele.— Você vai ir comigo ate a festa?


— Esqueceu o que o delegado falou? você deve ficar protegido ate que saiba quem manda as ameaças. 


— Por alguns minutos eu pude esquecer que tinha esse detalhe.— Jimin disse desanimado, colocou as mais nas coxas e suspirou baixo.— Obrigado pelo choque de realidade.


Kook ainda se sentia mal pelo simples fato de que um cara que eles não viam a anos ter conseguido tirar um riso sincero do seu garoto e ele não, esses dias. Que aconteceram essas coisas. E ainda por ele ter elogiado o cara.




Notas Finais


mano, tá só começando a confusão. vocês que lutem pra saber o que vai acontecer esses próximos caps.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...