1. Spirit Fanfics >
  2. Pornstar - seulrene >
  3. Grande dia: parte 1

História Pornstar - seulrene - Grande dia: parte 1


Escrita por: seulgfr

Capítulo 24 - Grande dia: parte 1



   Uma semana e alguns dias depois...


   Nunca me disseram que seria fácil tomar uma decisão, quando seu coração grita por uma coisa e sua cabeça berra por outra totalmente diferente. Nunca me disseram que eu iria sofrer por isso; nem que iria fazer alguém que eu amo, sofrer também.


   Meus tios sempre me deram a melhor educação, me ensinaram o certo e o errado da vida e me instruíram a ter sabedoria e sempre ser uma menina comportada. Mas nunca me falaram nada sobre amor; talvez porque eu tenha começado a namorar muito cedo e eles sempre acharam que eu ficaria com Bogum para sempre. 


   Talvez eles estivessem certos, eu realmente ficaria com Bogum para sempre. Sim, eu estou sendo burra, cometendo o cúmulo da idiotice, mas não poderia voltar atrás agora. Seulgi havia me dito tanta coisa — tanta coisa certa — e eu tenho certeza que ela jamais olhará na minha cara novamente, então... O que eu tinha a perder?


   Eu já havia dito "sim" a toda aquela insanidade. O que me restava, era seguir em frente. 


   Faltava apenas um dia para o meu casamento e eu já tinha ouvido sermão o suficiente para me fazer desistir, mas mesmo assim, ainda não tinha desistido. O vestido de noiva estava perfeito, assim como toda a ornamentação, salão, fotógrafo e DJ estavam pagos.


   Todas as madrinhas já estavam com seus vestidos em mãos. Lembro-me perfeitamente de quando fui com todas elas na melhor loja de Seoul para escolhermos os vestidos. A maioria das meninas eram minhas amigas de faculdade e algumas eram amigas minhas e de Bogum. Por sorte, nenhuma delas soube do nosso recente rompimento; somente pessoas da família e Joy sabiam de tudo.


   E era óbvio que todos os nossos familiares estavam felizes. Meus tios achavam Bogum um ótimo partido, além de conhecê-lo desde pequeno, tinham adoração por ele. Sr. E Sra. Park também gostavam muito de mim, por isso queriam ainda mais que esse casamento desse certo. Seria a união de duas famílias ricas. No começo eu achava tudo isso perfeito, que noiva não acharia? Os familiares se dão bem, nos apoiam e gostam do nosso compromisso... Hoje, eu acho que isso tudo é muito mais jogo de interesse do que de alegria pelo nosso relacionamento. 


   Mas o que eu poderia fazer? Não adianta reclamar mais. O que estava feito, estava feito e a única coisa que eu poderia fazer era me preparar para o "grande dia" de amanhã.


   [...]



   — Eu não acredito que estou compactuando com isso.— Joy murmurou, quando minha tia Sohui e a Sra. Park deixaram o quarto de hotel que estávamos ocupando.


   Eu estava linda. Mas apenas por fora. A maquiagem estava bem feita, meu cabelo estava trançado com fios dourados para o lado, a coroa de brilhantes — coisa de família da Sra. Park — estava fixa em minha cabeça. O vestido de noiva era maravilhoso. Totalmente branco, no estilo tomara-que-caia. Pedrinhas brilhantes ornamentavan todo o busto até a cintura, dando ainda mais leveza, já que ele não era armado.


   Mas era só isso. A beleza para por aí, porque, dentro, o estado depressivo permanecia. 


   — Joohyun, ainda dá tempo de desistir. — Joy disse, parando ao meu lado na frente do espelho. Ela estava linda em seu vestido rosa bebê de madrinha.— Eu te ajudo a fugir, juro e se Bogum perguntar por você, mando ele tomar no cu.


   Sorri de leve, achando um pouco de graça da minha amiga.


   — Eu não vou fugir, Joy. Seria muita infantilidade da minha parte.


   — Joohyun, nenhum erro é maior do que esse que está prestes a cometer. Você casará com aquele cara. Passará o resto da sua vida ao lado de um homem que não presta, que não te ama de verdade. Você é linda e a única coisa que ele quer, é te exibir como um troféu. Uma conquista que ele conseguiu e, enquanto você estiver nesse estado de depreciação, ele vai estar fodendo com a metade da clientela dele, de novo. Não faça isso, Joohyun, não jogue sua vida fora desse jeito. Você não merece isso e Seulgi também não.


   Engoli em seco. Ela estava certa, é claro que estava, mas eu iria decepcionar tantas pessoas ao não me casar. A começar pelos meus tios. Eles me criaram, me deram amor e torciam muito por esse casamento. A família de Bogum também e, por mais que eles estivessem de olho na grande fortuna que esse casamento poderia render, eu não queria magoar nenhum deles.


   Eu já havia magoado a pessoa mais importante dessa história. Seulgi já estava com o seu coração quebrado; eu não suportaria quebrar o de mais ninguém. 


   — Joohyun, por favor! Seulgi esta sofrendo tanto... Você também está, não cometa essa burrice, por favor!


   — Chega, Joy! — a cortei, saindo de frente do espelho. — Eu já estou aqui, não é mesmo? Então, irei me casar e ponto final!


   Ela balançou a cabeça e soltou um suspiro longo, que combinava toda a tristeza e indignação que estava sentindo.


   — Tudo bem. Mas, quando ele meter outro chifre em você e fizer de você a mulher mais infeliz do mundo, não venha chorar no meu ombro. Não estarei aqui para suportar essa dor que eu sei que você sentirá. Apenas direi a frase mais usada na vida de todo mundo: "eu te avisei."


   Ela me olhou uma última vez, antes de passar por mim e bater a porta atrás de si.


   Meia hora depois da minha pequena conversa com Joy, meu tio bateu na porta do quarto onde eu estava. Depois de me elogiar um milhão de vezes, ele me abraçou forte e desejou felicidade ao meu casamento. Agora, estavamos conversando a apenas alguns minutos da igreja.


   Às quatros horas em ponto, o carro estacionou em frente à porta dupla de madeira da igreja católica onde me casaria. E eu era, de longe, a noiva mais desanimada do mundo.


Notas Finais


essa Irene humkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...