História Porque...? - Capítulo 5


Escrita por: e Ccino

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Personagens Originais
Tags Fanfic
Visualizações 2
Palavras 389
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aceito críticas construtivas.
Lembrando que isto é apenas uma fanfic, portanto não há conexão com os acontecimentos reais de FNAF.

A fanfic terá insinuação de homossexualidade, portanto comentários homofóbicos serão apagados.

Essa fanfic não é recomendada a pessoas com menos de 13 anos ou sensíveis, por ter assuntos delicados como depressão, bullying pesado, assassinato e sequestro de crianças e morte, mas se quiser ler, será por sua conta em risco.

Capítulo 5 - (Remake)Capítulo 1 A pizzaria


Fanfic / Fanfiction Porque...? - Capítulo 5 - (Remake)Capítulo 1 A pizzaria

Até hoje essas memórias me assombram... Mesmo depois de... 30 anos? A única companhia que tenho são as crianças e os fantasmas dos meus velhos amigos... A minha memória está um pouco distorcida, então não deu para me lembrar de algumas coisas, mas a maioria está preservada.

Eu tinha acabado de fazer quatro anos quando meu pai se demitiu e conseguiu um emprego de vigia do turno da manhã em uma pizzaria, ele me disse que havia "personagens de verdade" lá (ele nunca me disse que eles eram, na verdade, robôs animatrônicos. Uma criança ingênua como eu era não entenderia), mas o que mais me deixou ansioso foi que disse que um deles era um pirata. Sempre fui fascinado por piratas e era meu sonho me tornar um quando crescesse. Me fala se eu era ou não ingênuo?

Como papai começava a trabalhar às 9 horas (horário em que eu saía da escola), dava para ir me pegar e me levar direto à pizzaria. Ele levou alguns gibis para me entreter durante a viagem (era meia-hora na estrada mais ou menos).

Paramos em frente a um edifício pintado de amarelo meio claro com portas de vidro e um outdoor com a cara de um urso marrom usando uma cartola preta, abaixo estava escrito em letras berrantes "Freddy Fazbear Pizzeria". A infraestrutura interna era mais amigável ainda para as crianças, as toalhas de mesa tinham bolinhas multicoloridas, balões e alguns desenhos de criança nas paredes. Em cima do grande palco estava três figuras, um urso, um coelho e uma galinha (confundi com um pato no começo), um grupinho de crianças estava ao redor do palco, gritando elogios ao grupo. Mas eu não estava interessado naqueles três, e sim no pirata que papai havia falado.

– O pirata que te falei está logo ali, Jack. – Disse papai, notando meu desinteresse no grupo e ansiedade para ver o misterioso pirata. Ele apontou a um par de cortinas roxas com alguns desenhos de estrelas. Aquelas cortinas chamaram minha a minha atenção... Isso é um fato curioso das crianças: tudo chama a atenção delas, até a mais simples porcaria...

Quando me dei conta já estava dentro delas, era um pouco escuro, mas a luminosidade da fresta da entrada delas me dava uma ajuda. Me deparei com uma figura alta com pele vermelho-escuro e mais parecia uma raposa humanóide...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...