1. Spirit Fanfics >
  2. Porque é que nunca me disseste ? >
  3. Uma revelação.

História Porque é que nunca me disseste ? - Uma revelação.


Escrita por: Miku_Sonikku

Notas do Autor


Este é um capítulo único ! Agora toca a ler !

Boa leitura ^_^

Capítulo 1 - Uma revelação.


Sonic, Tails Amy e Cream estavam a meio de uma luta contra o Eggman.

Ahahaha desta não vais escapar Sonic ! - disse o Eggman a rir-se.

Isso é o que vamos ver ! - disse o Sonic convencido.

Entretanto o Sonic fez um spin dash e destruiu todos os robôs do Eggman.

Áh maldito ouriço azul ! - disse o Eggman irritado e a ir embora.

Depois o Sonic ouviu uma voz feminina vinda do outro lado é era a Amy.

Sonic estava tão preocupada contigo ! - disse a Amy a correr.

Enquanto a Amy corria ela tropeça num pecado dos robôs do Eggman, e cai para cima do Sonic, os dois ficam a olhar um para o outro e corados.

Ahhh Amy...- disse o Sonic corado.

O Tails e a Cream estavam a olhar aquela cena. Entretanto a Amy levanta-se.

Sonic estás bem ? - disse a Amy.

Sim estou Amy não te preocupes ! - disse ele a levantar-se. - tenho de ir adeus.

A Sonic já tinha ido embora, e o Tails pensou.

O Sonic a corar isso é bué estranho ! - pensou o Tails - eu vou descobrir o que é que se passa.

O Tails foi-se embora e foi para casa, pôs-se a ligar o telemóvel e ligou para o Sonic.

Tou ! Preciso que venhas cá ! - disse o Tails a mexer no tornado x.

Ya na boa vou já a caminho. - disse o Sonic a começar a correr.

Quando o Sonic chegou a casa do tails bateu á porta.

Tails sou eu. - disse a bater á porta.

Vou já. - disse o Tails indo abrir a porta.

Ele abriu a porta e o Sonic entrou.

Então amigo tudo bem ? - disse a cumprimentar o Sonic.

Ya então porque é que me chamas-te ? - perguntou o Sonic curioso.

Eu queria perguntar-te uma coisa é quero que sejas o mais possível sincero comigo ok ? - perguntou o Tails.

Sim claro então o que é ? - perguntou o Sonic ainda curioso.

Tu sentes alguma coisa pela Amy ? - perguntou o Tails um pouco nervoso.

Não, não achas claro que não ! - disse ele atrapalhado e corado.

Entretanto a Amy foi a casa do Sonic, e ela entrou mas ele não estava então ela pensou.

O Sonic deve estar em casa do Tails. - pensou ela.

Passado cinco minutos ela chegou a casa do Tails e viu que o Sonic e ele estavam a conversar e para não incomodar ela pôs-se atrás da porta.

Eu não gosto da Amy ! Além disso ela ás vezes é chata e infantil, simplesmente não a curto. - disse o Sonic um pouco inseguro porque ele sabia que era mentira.

A Amy ouviu todo o que o Sonic disse, nesse momento ela ficou sem reacção ela não queria acreditar que ele disse isso. Ela saiu a correr e a chorar e bateu a porta com força.

O que é que foi isso ? - perguntou o Tails assustado.

Porra era a Amy ela ouviu ! - disse o Sonic - vou atrás dela.

O Sonic foi a uma vila da Green Hill não a viu até que ele passou por casa dela e ela estava lá, ele entrou pois a porta estava encostada.

Amy por favor eu não queria dizer aquilo acerio. - disse aproximando-se dela.

Desaparece idiota ! - disse ela a chorar.

Não vou porque eu queria dizer aquilo. - disse ele.

NÃO QUERIAS ? QUERIAS SIM ! EU ODEIO-TE ESTÚPIDO, TU ESTÁS SEMPRE A MAGOAR-ME SONIC, ESTÁS SEMPRE A FUGIR DE MIM ! TU AINDA POR CIMA VAIS DIZER AQUILO Á FRENTE DO TAILS, EU ODEIO-TE TANTO MAS MESMO TANTO ! - disse ela a gritar e a chorar.

Calma Amy não é preciso gritar e não é verdade o que estás a dizer ! - disse o Sonic espantado com ela.

É sim ! - disse ela a fechar os olhos e a tentar a calmar-se.

Não Amy não é ! - disse ele.

Ela estava tão enervada que tentava a calmar-se mas era em vão ela não conseguia.

PARA DE DIZER QUE NÃO PORQUE É VERDADE ! - disse ela a gritar outra vez - ALÉM DISSO PORQUE É QUE EU ACREDITARIA EM TI !

O Sonic não aguentou e confessou o que sentia por ela.

PORQUE EU AMO-TE ! - disse a gritar e corado.

Ficou um minuto de silêncio e nenhum dos dois disse absolutamente nada.

É isso Amy que eu te queria dizer á muito tempo ! - ele disse quase a sussurrar.

A Amy ia começar a correr quando o Sonic a puxou no braço e a beijou ! A Amy não queria acreditar no que estava a acontecer mas aquele momento era óptimo.

E agora acreditas que é verdade o que eu estou a dizer ? - disse ele ainda mais corado do que antes.

Sonic eu.... - ela não consegui a responder.

Shhhh não digas nada ! - disse ele abraçando-a.

Eu também te amo ! - disse ela corada.

Eles beijaram-se outra vez até  que se separam e o Sonic olhou nos olhos dela.

Amy queres ser minha namorada ? - disse ele nervoso mas feliz.

A minha resposta é sim. - disse ela com um sorriso.

Os dois abraçaram-se outra vez e foram para casa. O Sonic deixou em casa pois era de noite e ele não queria a deixar ir sozinha.

Então boa noite amor ! - disse ele a a dar-lhe um um beijo na bochecha dela !

Boa noite amor, amanhã encontramos-nos de manhã ? - ela perguntou a por-lhe as mãos atrás do pescoço.

Claro que sim ! - disse ele com um sorriso.

Eles beijaram-se e ela entrou em Casa e ele foi embora. Eles os dois estavam tão felizes que nada os podia separar.

No dia seguinte....

Eles tinham combinado passear juntos até que encontraram o Tails e a Cream a brincar com o Cheese. Eles estavam de mão dado e o Tails estranho.

Vocês estão de mãos dadas ? - perguntou o Tails confuso.

Sim eu e a Amy namoramos e fizemos as pazes ! - disse o Sonic.

A Amy e ele beijaram-se á frente do Tails.

Parabéns amigo fico bué contente por ti ! - disse ele feliz.

Amor vou contar as novidades á Cream já volto ! - disse ela a ir ter com a Cream.

Sabes Tails foi a melhor coisa da minha vida foi me declarar para ela. - disse ele com um grande sorriso no rosto.

Acredito que sim fizesse-te muito bem ! - disse ele também com um sorriso.

Com a Amy e com a Cream.

Olá Cream ! - disse ela.

Oh olá Amy tudo bem ? - disse ela a coelha.

Sim tenho uma novidade para te contar ! - disse ela muito feliz.

O que ? Conta, conta ! - disse ela a Cream a saltitar.

Eu e o Sonic namoramos ! - disse ela corada.

Acerio ! Isso é muito fixe Amy e desde quando é que namoram ? - perguntou ela entusiasmada.

Desde ontem á noite ! - disse ela.

Que bom Amy estou tão feliz por ti ! - disse ela a abraçaram-se.

Obrigada Cream, vamos ter com eles. - disse ela a começar a andar.

Entretanto havia umas festas no parque e começou a tocar uma música romântica e todos os casais começaram a dançar, a Cream e o Tails ficaram a olhar por eles não serem um casal. O Sonic e a Amy estavam os dois a dançar juntinhos.

Eles ficam tão bem juntos ! - disse a Cream a rir-se.

Também acho ! - disse o Tails.
















































Fim !


Notas Finais


Este é o capítulo único ! Espero que tenham gostado bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...