1. Spirit Fanfics >
  2. Porquê ele? MariChat >
  3. Capítulo 25

História Porquê ele? MariChat - Capítulo 25


Escrita por: Hahaha32330

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️

ATENÇÃO!!! Os personagens dessa fanfic, NÃO, são de autoria minha, todos pertencem a Thomas Astruc.

Capítulo 25 - Capítulo 25


Fanfic / Fanfiction Porquê ele? MariChat - Capítulo 25

                           Mari on

Dois dias se passaram desde o acidente da Chloé. O dia nem havia começado direito e nós já havíamos recebido a notícia de que o quadro de saúde da Chloé tinha piorado muito.

Resolmemos ir ao hospital para dar uma força a família, e caso ela não melhorasse, aquilo seria o nosso adeus.

Chegando lá, vi a cena mais triste que eu poderia imaginar. Ela estava irreconhecível, e muito mal.

Deixei o Adrien ir falar com ela primeiro, ele precisava daquele momento.

Adrien on

Entrei no quarto muito receioso daquela ser a última vez que eu fosse conversar com ela e até mesmo vê-la.

Sem dizer uma palavra, eu sentei ao lado dela e peguei em sua mão. Tentei dizer algo mas não consegui. Apenas consegui olhar para ela.

Ela estava irreconhecível. A pele pálida e com as mãos muito frias, sua boca estava tão seca que parecia que iria rachar.

E, me impressionando mais uma vez como sempre, ela falou comigo. A essa altura, achei que ela não tinha forças para falar. Mas pelo visto quem não tinha forças era eu.

Chloé – O-oi Adrien...

Com a voz rouca e bem baixinha, e com muita dificuldade para falar, ela me perguntou se eu estava bem. Irônico né? Típico dela!

Foi então que meus olhos começaram a marejar... Tentei disfarçar, mas em vão.

Chloé – Você não precisava ter vindo aqui.

Adrien – Claro que precisava, por mais que não pareça, mas você tem uma importância muito grande em minha vida.

Chloé – Poupe suas palavras Adrien, eu já sei disso.

Ela como sempre com seu senso de humor em momentos sérios.

Nesse momento Marinette entra no quarto mas permaneceu em silêncio. Acho que ela apenas queria me apoiar. Como eu amo essa mulher por isso.

Marinette on

Vi que ele não estava preparado para encarar isso sozinho, (na verdade ninguém está) então decidi ir apoiar ele. Ele precisava.

Chloé – Marinette... Obrigada por estar aqui, de verdade.

Apenas sorri e permaneci em silêncio.

Chloé – Os dois estarem aqui significa muito pra mim, e eu preciso dizer isso antes de qualquer coisa...

Ela começou a chorar.

Chloé – M-me perdo...

Adrien – Não Chloé, não precisa dizer nada...

Marinette – Adrien! Deixa ela falar, por favor.

E quase aos prantos ela pediu o nosso perdão.

Chloé – Me perdoem! Por favor! Por favor!

E pela primeira vez, eu vi que ainda existia um resto de humanidade dentro dela.

Adrien – Claro que você está perdoada! Meu Deus Chloé, claro que está!

Eu não respondi.

O horário da visita havia acabado. Adrien beijou a mão dela e saiu. Entendo ele, era muito difícil estar ali.

E antes de eu sair do quarto ela me chamou pela última vez.

Chloé – Marinette?

Marinette – Eu a perdoô...

E bem baixinho a ouvi dizer.

Chloé – Obrigada.

Quebra de tempo

Três horas depois de chegarmos em casa o telefone tocou.

Eu estava na cozinha quando ele tocou. Adrien atendeu. Nunca pensei que veria o Adrien tão em choque como eu vi naquele momento.

Adrien – Ela.. Ela faleceu...


Notas Finais


Bom gente, espero q tenham gostado do cap de hoje.

A música de hoje é:

🎶 Wait A Minute - Willow Smith🎵

Espero q tenham gostado😉

Bjbj e até ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...