1. Spirit Fanfics >
  2. Me acompanhe na minha vida(isso vai ser tipo um diário) >
  3. Capítulo 1 - Cicatriz

História Me acompanhe na minha vida(isso vai ser tipo um diário) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oiê,sim eu mudei tudo aqui

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Cicatriz


Fanfic / Fanfiction Me acompanhe na minha vida(isso vai ser tipo um diário) - Capítulo 1 - Capítulo 1 - Cicatriz

Oi e aí? nesse "capítulo" eu vou contar como eu consegui uma cicatriz no meio da testa, exatamente isso que vc leu,bem no meio da testa

Bom vamos lá

Eu tinha uns 4 ou 5 anos e estava na casa da minha avó (eu morei com ela até meus seis anos eu acho), nesse dia estava chovendo e tinha goteiras dentro de casa,mas eram bem pequenas( ainda bem pq se fossem maiores...)  e lá estava eu brincando de esconde-esconde dentro de casa com minha prima,que tinha a mesma idade que eu,como tava com ela( ela que tava contando) eu fui correndo me esconder,e pensei * pq eu não me escondo no quarto na minha irmã?*, Então lá fui eu correndo pro quarto dela me esconder.

Bom,lembram que eu disse que tinha goteiras dentro da casa? Então tinha uma bem na frente da quina da porta do quarto da minha irmã (a porta era aquelas safonadas), e como tinha uma goteira lá, minha avó colocou uns "panos" pra não molhar o chão, Aí vcs já viram a merda né?

Continuando,eu fui me esconder,e tipo eu fui correndo a mil por hora,quando eu cheguei na porta do quarto da minha irmã, adivinha......eu escorreguei nos panos que tinha lá,nisso que eu escorreguei eu meio que virei pro lado e meti a testa bem na quina da porta,bom na hora eu só senti uma dor de cabeça,mas aí como fez um barulho meio alto e a casa não era tão grande minha irmã e todo mundo viu que.....tinha um buraco enorme aberto na minha testa,isso mesmo, um B-U-R-A-C-O , aí meu pai viu também e chamou a namorada dele naquela época ( uns 10 anos atrás,mas agora ele é casado com minha madrasta, que é outra mulher) e me colocaram correndo no carro,nisso a namorada dele ficava segurando o buraco pra ele não abrir mais e meu pai ia na maior velocidade,mas adivinha... Trânsito,sim tinha muito trânsito naquele tinha e demorou um pouco pra gente chegar no hospital,e durante o caminho todo eu tava chorando tipo muito.

Bom depois que a gente chegou no hospital,eu levei quatro pontos na testa,e depois ainda tive que voltar lá pra tirar eles


Moral da história : não brinque de esconde-esconde dentro de casa se estiver chovendo




Notas Finais


Bom é isso,essa foi a história de como ganhei uma cicatriz na testa, então até o próximo capítulo

Bye


link da capa : https://images.app.goo.gl/eqGEvfoYWZeA8K6M8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...