1. Spirit Fanfics >
  2. Porque eu??? >
  3. Oh shit!!!!

História Porque eu??? - Oh shit!!!!


Escrita por: DudaCardoso47

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 6 - Oh shit!!!!


Fanfic / Fanfiction Porque eu??? - Oh shit!!!!

✨Jimin ON✨

Eu e os meninos seguimoso rastreador de S/N,as meninas ficaram em casa para ver se achavam algo nas câmeras de segurança da casa.

 Seguimos por um caminho muito familiar,mas logo percebo que aquele era o caminho que dava para a casa do meu pai. Achei muito estranho,mas não pude deduzir nada,até pq não sabia o que estava acontecendo.

Logo,o Tae avisa que o rastreador mudou a rota,e então mudamos a rota e continuamos seguindo o rastreador.

JK: what the fuck ... ????

Tae: ouxee mas oq significa isso??? 

Jm: *fica paralisado por um tempo* C-como assim... O que a S/N está fazendo aqui???


Nos aproximamos da porta e ouvimos algumas vozes...era a S/N....tentei entrar mas os meninos me impediram e diceram que aquele cara poderia matar S/N se entrássemos,e eu não queria que nada acontecesse com minha S/N,então fico ao lado deles com um desespero enorme,estava louco para entrar lá dentro e matar aquele cara,mas não gosto de usar meus poderes para o mal,minha mãe não iria querer isso,e eu não posso decepsiona-la.....


S/N: oq você quer comigo?*fala nervosa*

XXX: com você? Nada. Se bem que...posso fazer uso dos seus poderes.... E de você também hahahaha


(Jm: eu vou matar aquele cara *tenta entrar no galpão mas os meninos o empedem*)

S/N: c-como assim?

XXX:outra hora saberá...*olha com olhar malicioso*

S/N: me deixa sair daqui!!*fala chorando*

XXX: oh não, não, não, não...não posso desperdiçar alguém tão bela como você...com esse corpo expendido *passa a mão no rosto de S/N e logo desce a mão logo apalpando um de seus seios*

S/N: para,me deixa em paz...por favor*fala chorando*

XXX: a cala essa boca! *Gruda uma barra de ferro na cabeça de S/N a fazendo sangrar* enfim,terei que voltar para minha casa para que eu posso pegar algumas coisas que irei usar com você amanhã a noite...

S/N: me deixa sair...

XXX: cansei de você*gruda a barra de ferro na cabeça da mesma novamente,dessa vez,a fazendo desmaiar*

O homem pega uma bolsa e logo sai,assim que o mesmo sai Jimin,Tae,e Jungkook entram... Logo vendo S/N naquela situação,Jimin ao ver aquilo desabou em lágrimas,assim sendo tomado pelo ódio.

Depois de um tempo alí,não conseguimos a soltar por precisaríamos da chave do cadeado que estava prendendo as correntes,eles ouvem um barulho de carro e logo se escondem dentro do galpão pois já não dava tempo de sair.

XXX: eita,acho que a pancada foi um tanto quanto..forte... *coloca um pano humido com uma substância que não sei dizer oq era,mas que fez S/N acordar e recuperar os sentidos*

S/N:...seu filho da puta...

XXX: sem palavras pesada mocinha,bom eu estive pensando...seu corpo é expendido,seu rosto é perfeito,seu cabelo é lindo,seu jeito é encantador.... então pq não tê-la pra mim,mesmo que por uma noite?!!

S/N: o-oque?

XXX: eu vou te fuder,até perder os movimentos das pernas e desmaiar de tanto gritar meu nome,e de tanta dor que irá sentir... E advinha...isso aí,não emporta o quanto peça,eu não irei parar hahaha

S/N estava aterrorizada com aquilo,não sabia oq fazer,ela não tinha forças por ter apanhado durante o dia,não tinha forças suficientes pois sua tortura foi horrível.

O homem rasga a blusa de S/N,e então apalpa seus seios, enquanto S/N chorava. O homem aproveitou- se pelo fato de S/N não ter forças pra revidar e a soltou logo colocando a mesma em seu colo e controlando seu corpo como se S/N fica uma marionete. 

Já que a mesma estava de saia,tudo estaria mais fácil para ele,então ele apenas afasta sua casinha e penetra seu membro em S/N,penetrou tão forte que S/N chorou e deu grito,pois era virgem até aquele momento.

O homem penetrava forte e sem do,machucando muito a intimidade de S/N que nem estava preparada para aquilo.

Jimin vendo aquilo,não conseguia para de chorar...pois ele via nos olhos de S/N seu desespero,e o mesmo ainda não podia fazer nada, pois ele tinha uma faca em uma das mãos, qualquer movimento em falso poderia fazer com que o mesmo matasse S/N.

O homem,após abusar S/N atira a mesma no chão que fica chorando de desespero e dor,logo o mesmo sobre pra cima de S/N e tira a máscara que usava e da um selinho em S/N que vira o rostou fazendo com que pegasse na Buchecha.

Aquele cara era conhecido e logo Jimin se dá conta de quem era aquele homem...

Jm: p-pai?? *Fala chorando*

Logo Jimin foi tomado pela raiva e começou a perder o controle de deus poderes. O mesmo começou a voar,sem perceber seu pai da as costas e se apronta para sair daquele local. Jimin vou até seu pai parando em sua frente logo lhe dando um soco na cara fazendo com que o homem caísse,Jimin não queria usar seus poderes... Enquanto os dois brigavam os meninos pediram ajuda para outros amigos que moravam um pouco longe,logo os outros chegam. 

P/d/J: sua namoradinha terá o mesmo fim de sua mãe 

Jm: oque? Doq você tá falando?

P/d/J: olha ali no canto.

Jimin vai até o canto e destapa algo que estava ali,logo vendo o corpo de sua mãe. Jimin abraça o corpo de sua mãe enquanto chorava desesperadamente.

Quando seu pai foi fugir pela porta,esbarrou em alguém bem alto e forte.

P/d/J: quem é você?

XXX: prazer... Namjoom,ou melhor,não é um prazer

Os olhos de Namjoom mudam de castanho para um vermelho e logo para a cor mel

P/d/J:o-oque você é?

Nj: sou um alfa,ou melhor um lobo.

Logo outro lobo aparece atrás de Namjoom.

P/d/J: m-mas oq está acontecendo aqui? Da onde essa bola de pelos saiu?

Aquele lobo toma a forma humana e fica ao lado de Namjoom,e Namjoom segura sua cintura.

Nj: não fale assim do meu namorado,Jin?!

Jin: diga.

Nj: ele é todo seu...

XXX: opa,opa,opa Namjoom... Eu tbm quero diversão

Vai rápido até o pai de Jimin,tão rápido que o mesmo nem percebeu. 

XXX: seu cheiro não é dos melhores,mas dá pro gasto...

Nj: calma aí Yoon,todos nós iremos nos divertir aqui... Mas antes,chame seu namorado para essa diversão kkkkk

Yn: já chamei,ele já está a caminho...

XXX: Buh

Yn: eita porra,que isso?!

XXX: KKKKKKK se assustou foi? Kkkk

Jin: é Yoon,até que pra um vampiro você se assusta bem fácil.

Nj: então neh kkk

XXX: meu gatinho é arisco,gente kk *Yoon dá um selinho no mesmo*

Jin: Eae,Hobi

Nj:preparado pra diversão?!

Hb: sempre!

Os mesmo vão pra cima do pai de Jimin,logo estraçalhando seu corpo.

Depois os mesmos vão para perto de Jimin

Jm: eu devia ter protejudo ela*fala chorando*

Hb: Jimin,meu anjinho... Saia de perto um pouco *Jimin faz oq o mesmo pede,e em questões de segundos trás a mãe de Jimin de volta a vida.*

Jimin abraça sua mãe com força,depois vai até S/N que estava com a cabeça no colo de jk,ele pega a mesmo no colo e logo todos eles saem dali.

🕦Quebra de tempo 🕦 

Tempo depois/depois que S/N se recupera


S/N: gente oq vocês acham de morarem com a gente? Eu sei que vocês adoraram a cidade. E aqui tem quartos de sobra.

Nj: ah oq cê acha,amor?

Jin: ah acho que é uma boa ideia...

Yoon: Hope...?

Hb: por mim tudo bem!

S/N: que bom que aceitaram!!!!!

.

.

.

Continua...





Notas Finais


Até o próximo,byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...