1. Spirit Fanfics >
  2. Porque eu fui me apegar a você? - Taegi >
  3. Reputação

História Porque eu fui me apegar a você? - Taegi - Reputação



Notas do Autor


Oieee gente linda que eu amo muito e vocês também me amam
Estamos aqui com mais sim capítulo de o nome da fic que é grande demais hehe
Minha gente nesse capítulo temos certas pessoas safadas e um Yoongi precisando de cirurgia de ouvido kkkk
Você vão entender porque eu disse isso kkkk
Mas bom espero que gostem, tenham uma boa leitura
Até as notas finais

Capítulo 12 - Reputação


Fanfic / Fanfiction Porque eu fui me apegar a você? - Taegi - Reputação

YOONGI P.O.V

Depois que eu e o sangue-suga tivemos essa mini briga que quase virou porradaria nós voltamos pra sala de aula pra fazer vários nadas já que eu como o garoto inteligente e preguiçoso que sou só preciso prestar atenção em uma única aula pra pelo menos eu decorar da metade do conteúdo heh eu sou muito inteligente.

Não que eu esteja me exibindo ta gente, longe de mim fazer isso, imagina hehe, mas oque eu posso fazer se isso é uma realidade já que entre todos os meus amigos eu sou o mais inteligente, mas também aqueles bandos de não tem oque fazer só ficam no celular, jogando e gritando igual umas galinhas enquanto eu faço a mesma coisa mas eu presto atenção na aula depois aqueles três ficam me implorando pra eu dar respostas das provas e eu o trouxa em pessoa dou ai a probabilidade de eu me ferrar é grande, mas eu levo todo mundo que eu passei cola junto rapaz, me ferrei eu te levo junto esse é meu lema.

Me sentei na minha cadeira e o Taehyung sentou na dele ao meu lado, ai eu fico imaginando oque essas pessoas que estão vendo isso estão imaginando, provavelmente "será que eles estão num relacionamento?" Ou " será que o Taehyung está a fim dele?" Ou "esse bicho é tão azarado que o Taehyung decidiu senta com ele." Eu acredito muito que seja a última em na verdade eu espero no fundo do meu coração que seja a última mas como o universo não gosta de mim eu tenho certeza que esse povo que não tem nada para fazer estão pensado na opção um ou dois, ai gente quanto exagero é só mais um famoso aff parece que nunca viram um famoso na vida, nossa Yoongi quem é tu pra falar alguma coisa quando eu fui no show do meu cantor preferido quase me expulsaram de lá pelo tanto que eu gritei e fiquei querendo atropela todo mundo só pra chegar mais perto dele hehe.

Estava voando no mundo do ketchup porque maionese é ruim eu sinto algo bater na minha mesa e um pó de giz adentrar nas minhas narinas e nossa senhora, pai do céu, Jesus Amado, misericórdia que cheiro ruim da bosta, porra quem foi o retardado que bateu essa merda desse apagador aqui? Eu vou fazer engolir essa bosta e sai pelo nariz ave maria e eu mudei totalmente de ideia quando eu ouvi a voz da criatura.

- Min Yoongi oque eu estava dizendo na aula?- eu engoli em seco e levantei meu olhar brilhando pra professora.

- Oi?- me fiz de desentendido e fiquei olhando em volta procurando uma maneira de escapa daquela situação.

- Eu perguntei sobre oque eu estava falando na aula.- me fez a pergunta de novo e minha mente deu branco sério, eu não prestei atenção em nada do que ela disse, Cristo será que era matéria de prova? Me lasquei.

- Com licença senhora Min Yoongi não tem como responder essa pergunta por estar pensando em outra matéria difícil que ele tem que decorar porque a prova vai ser amanhã então eu peço que perdoe ele pela sua irresponsabilidade mas quando a aula da senhora acabar eu explicarei direitinho oque a senhora disse pra ele na cama.- Queeeee?!!?!

Quando ele disse isso todo mundo da sala gritou e ahhhhh Cristo taca uma bíblia em mim pelo amor de Deus, eu não pensei nisso, eu não pensei no Taehyung e eu....AHHHHHHHHH pai amado que vergonha, se a intenção dele foi me ajudar desculpe mas você só piorou minha situação seu sangue-suga, eu vou pedi pra minha mãe paga uma cirurgia de ouvido por que velho não ta tendo condição não.

- Hmm okay eu só irei deixar passar porque o senhor pediu mas da próxima vez é pra fora senhor Min.- disse ela tentando esconder sua cara vermelha de vergonha é filha certeza que ela também pensou na flauta do Taehyung.

Agora assopre que nem uma flauta uh uh, hehe adoro essa música eu escuto quando estou com meus amigos porque se eu escutasse na frente dos meu país eu levava uma chinelada na cara sério, mas eu não sou o tipo de pessoa que escuta tantas músicas pervertidos não sou mais de Boa.

Sinto algo cutucando minha costela e eu quase gritei quando eu vi que era o Taehyung, respirei fundo e perguntei:

- Oque você quer?- perguntei sussurrando pra não atrapalhar a professora e os outros alunos.

- Quero que me agradeça eu te ajudei.- disse também sussurrando.

- Me ajudou? Dizendo pra todo mundo que ia me ensinar na cama? É sério isso?- perguntei indignado pra ele.

- Ue não vejo nada de mais nessa frase e me agradeça logo se não vai ser muito pior pra você.- me avisou e até parece que eu tenho medo dele.

- Não vou agradecer já disse e para de conversa comigo porque eu vou prestar atenção na aula.- terminei a conversa ali mas não antes de ver o Taehyung passar a língua nos seus lábios crendeuspai esse homem não é de Deus.

Fiquei olhando pra professora ouvindo a explicação dela até que eu sinto algo passar pela minha coxa, eu abaixei a cabeça e vi que era a mão do Taehyung eu olhei estranho pra ele mas ele nem sequer virou seu olhar pra mim, então eu mesmo achando estranho deixei quieto, passou alguns minutos e sinto a mão do Taehyung subindo pela minha coxa e eu acabei contorcendo um pouco a cara ainda fingindo naturalidade, ele tava subindo até chegar no meu abdômen que não tinha nada porque eu tenho preguiça de fazer academia e ele enfiou a mão dentro da minha blusa e eu me mexi um pouco na cadeira.

Cacete mas oque está acontecendo aqui? Meu filho oi eu sei que tenho 18 anos mas ainda sou virgem seu sangue-suga, ele tirou a mão da minha barriga e eu agradeci muito por isso mas agora ele estava brincando com os brincos da minha orelha e nossa nunca senti tanto incômodo na minha vida, olhei pra ele e ele estava com uma cara de tédio ah isso explica porque ele está mexendo na minha orelha ele está com tédio olha que beleza eu ia escrever o que estava no quadro quando ele sussurra no meu ouvido.

- Vou te ensinar como faz direitinho na cama.

Eu levantei da cadeira e meu deus esse cara tem problema e só agora que eu me toquei que ele estava fazendo isso porque eu não pedi desculpas pra ele quer saber? Vou pedir agora porque misericórdia esse homem do meu lado.

- Obrigado Taehyung.

Disse e voltei a me sentar e só percebi que eu tinha falado isso pra todo mundo da sala olha que beleza a professora olhando pra mim como se eu fosse louco kkk ia ser engraçado se ela não tivesse achando que eu é que era louco, Taehyung sorriu vitorioso e voltou a ficar normal gente essa pessoa tem doença só pode, vingança é bem plena sabiam?

Taehyung estava prestando atenção na professora quando eu disfarçadamente também passei a mão pela sua coxa deixando ela apoiada lá, ele me olhou e eu encarei ele fingindo que nada tava acontecendo mas por dentro eu estava sorrindo maleficamente, aish a professora ficou na frente não dá pra eu copiar então apoiei meu braço inteiro na coxa dele e me encostei nele pra poder ver melhor, nessa hora ele se mexeu na cadeira e eu vi que estava surgindo efeito mesmo que ele não demonstrasse aii meu plano ta dando certo.

Só que entretanto todavia sempre tinha um peste que quando vai jogar algo no lixo não sabe andar e esbarra na mesa fazendo ela se mexer e como meu corpo é molenga e pelo susto da criatura minha mão escorregou e eu acabei me apoiando tudo no Taehyung ou seja minha outra mão que estava na mesa foi pra outra coxa e cristo isso dava uma bela de imagem errada pra quem vê e não entendeu a história e mais uma vez viemos com os gritos da galera e um Taehyung sorrindo e falando pra sala inteira.

- Isso não é coisa que se faça aqui Yoongi.

........

Acabou minha reputação.

CONTINUA....


Notas Finais


Kkkk vou te ensinar na cama hehe Taehyung safadin
Vamos pagar a cirurgia do Yoongi ta gente hehe
Lu do luhan é maravilhoso eu nem escuto muito é sério kkk
No próximo episódios vamos ter um personagem que o Jimin ama muito aguardem
Mas bom espero que tenham gostado e até o próximo episódio
Bjss da Sweet e da Little


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...