1. Spirit Fanfics >
  2. Porque eu gosto de você? >
  3. Início do plano Obamitsu

História Porque eu gosto de você? - Início do plano Obamitsu


Escrita por: MCafezinho

Notas do Autor


Opa galera, mais um capítulo para vocês, boa leitura.

Capítulo 20 - Início do plano Obamitsu


Já na casa de Obanai todos os hashiras estavam na mansão do homem em uma sala cheia de paredes formando um labirinto, porém eles estavam no centro onde era mais aberto, todos estavam lado a lado enquanto Obanai estava a frente deles com uma mochila cheia de espadas de madeira.

 

-Sejam todos bem vindos a minha mansão, o meu treino terá o foco principal em resistência a ataques com lutas inesperadas, todos vocês também seguiram uma rotina, nessa semana vocês irão acorda as 6 da manhã, tomaram banho e devem buscar comida por toda a floresta, a alimentação de vocês serão a base dos recursos que a floresta os distribuir, após comerem ou não vocês devem me encontrar nesse mesmo local que estamos no momento onde iremos nos aquecer e começar o treinamento, então hoje iremos iniciar com um aquecimento e demonstração da rotina de vocês,certo?

 

-Sim senhor!-Todos responderam em unissimos.

 

-Certo.

 

O aquecimento foi bem de boa para todos sendo um básico alongar corporal e exercícios básicos como polishinelo,abdominal e flexão utilizando somente uma mão, foram 15 minutos de aquecimento e então Obanai os guiou para a frente de sua casa onde tinha uma imensa floresta que se você não tivesse um bom senso de direção poderia se perder facilmente.

 

-Vocês todos os dias poderam caçar e comer até às 7 horas, não é permitido usar nada a não ser os recursos da floresta.

 

Com a breve explicação ele guiou todos novamente para aquele labirintito explicando o foco principal.

 

-Nessa grande sala vocês irão se separar pelos caminhos e andarem com a guarda alta, se você se encontra com alguém deve iniciar um combate independente da situação, vale tudo, até pegar pelas costas, vocês irão utilizar espadas de madeira para batalhar, se você conseguir aceitar o centro da barriga da pessoa ela é eliminada e deve sair do labirinto com as mãos levantadas e a espada de madeira guardada na bainha, é simples, porém esse labirinto é grande e confuso, porém não acaba por aqui, após todos serem eliminados e só sobrar um, o vencedor tem direto a um pedido e não pode ser um descanso ou algo extremamente vantajoso, após esse treino vocês iram para a floresta onde serão separados em trios e colocados em diferentes posições da floresta, as equipes lutaram também com espadas de madeira e se a pessoa encostar o peitoral no chão a é automáticamente eliminada e deve se retirar com as mãos para cima informando a falha, após todo esse treino a equipe ganhadora tem direito a um descanso de 1 hora enquanto as equipes perdedoras irão executar por 1 hora seguida diversos movimentos com a katana.

 

Com a explicação completa o treino deu início no labirinto gigantesco na casa do rapaz, todos utilizavam uma roupa básica sendo uma calça folgada cinza juntamente de uma blusa branca de manga, com uma espada de madeira em mãos cada hashira se separou seguindo diferentes caminhos, Tomioka resolveu ficar entre o meio e o canto direito para que ele tivesse uma melhor vantagem de luta, ele não sabia a localização de ninguém então se concentrou em manter o melhor silêncio possível até escutar pequenos passos em direção ao seu "território" e com mais alguns passos a pessoa pode ser indentificada e Tomioka já partiu para cima tentando acertar a mulher que bateu a espada contra sua o bloqueando fazendo Tomioka recuar para trás apenas para ter certeza que não avera um ataque surpresa.

 

-Ara Ara Tomioka-san, você não deveria tratar sua amada assim.

 

-Kocho, isso é uma luta.

 

-Iguinorante como sempre.

 

Uma veia pareceu saltar na testa da mulher e quando Tomioka se viu com a guarda levemente abaixada ele foi acertado com um chute no peito o fazendo bater contra a parede e cair no chão assim que ele iria levantar Shinobu subiu em cima do mesmo sentando sobre sua cintura.

 

-K-Kocho-Tomioka ao reparar a posição, seu rosto começou a receber um certo rubor, ele estava envergonhado e com medo de alguém aparecer e ver aquilo.

 

-Tomioka-san, você deveria ser mais gentil e cuidadoso com sua amada.

 

-Kocho, nos estamos em treinamento...

 

-Isso não me interessa muito.-Shinobu pegou pela gola da blusa de Tomioka e o puxou em direção a si fazendo seus lábios se juntarem.

 

Shinobu introduziu sua língua vendo Tomioka logo acorda de seu transe e acompanhar a mesma, assim que sua respiração chegou aí limite ela se separou dando alguns beijos pelo rosto do Tomioka e se levantando deixando o rapaz no chão completamente perdido.

 

Tomioka deu um tapa em seu próprio rosto para que acordasse de seu mundo parelelo e se levantou, em uma parede próxima avia um espelho e assim que ele se viu no espelho pode ver a bagunça que estava em seu rosto, Shinobu custumava utilizar um batom vermelho fraco porém não impediu dela marca todo o rosto do rapaz com o maldito batom, ele limpou com a mão todo o batom e então resolveu procurar alguém para batalhar, ele começou a andar silenciosamente pelo labirintito a procura de qualquer barulho que entregasse a localização de alguém.

 

Ao andar mais um pouco por aquele labirintito que estava o deixando confuso ele encontrou Mitsuri que ao ver o rapaz já entrou em modo de ataque, era um corredor longo porém não muito largo, a luta seria bem difícil em questão de desviar então os dois teriam que trabalhar bem com a cabeça e velocidade, Tomioka partiu para cima de Mitsuri desferindo diversos golpes em seu tronco tentando a acerta, Misturi defendia todos os ataques porém com a força que Tomioka utilizava ela estava a ser empurrada para trás então ele utilizou toda sua força para bater sua espada contra a de Tomioka fazendo o mesmo receber um imenso impulso para trás más ele se virou colando seus pé na parede fazendo a repulsão diminuir, Mitsuri veio para cima dele com toda força o atacando com muita velocidade e os dois começaram a trocar ataques porém não conseguiam acerta a barriga um do outro apenas outras partes até que em um leve desleixo de Mitsuri, Tomioka acertou a perna da garota a fazendo perde o equilíbrio caindo para trás e assim que ela ia utilizar a mão para se apoiar tentando aproveitar de sua flexibilidade Tomioka a acertou o centro da barriga de Mitsuri fazendo a garota cair e suspira.

 

-Foi uma boa luta.-Mitsuri falou ainda deitada no chão olhando para cima com uma sorriso no rosto.

 

-Obrigado pela batalha.

 

-Eu vou morrer aqui-Mitsuri começou a fazer drama-Tomioka, por favor, antes de eu morrer, fale pra Obanai que eu amo ele!-É então os olhos de Mitsuri se fecharam porém assim que Tomioka foi checar a garota ele pode ter certeza que a mesma estava apenas a dormi então ele pegou o corpo da mulher colocando em um canto da sala onde ela poderia descansar mais facilmente e colocou a espada de madeira ao seu lado.

 

O homem suspirou e continuou a seguir o labirinto em busca de mais alguém e em pouco tempo ele encontrou Gyomei que já avia o percebido e entrou em pose de combate partindo para cima do Tomioka tentando acertar o braço direito dele porém Tomioka foi rápido e rebateu o ataque, assim que Gyomei ia atacar novamente ele teve que defender sua cabeça com a investida rápida que Tomioka tinha feito assim que ele defendeu, Giyuu já avia sumido e atacava seu braço direito com o intuito de derrubar a espada de Gyomei porém o homen rebateu sua espada na de Tomioka, bloqueando seu ataque, e acertou o peitoral do homen com uma gigantesca força fazendo o rapaz voar para longe, para evitar uma maior queda Tomioka com a mão livre segurou em uma das paredes do labirinto conseguindo dimunuir o impacto porém assim que estava a recobrar sua defesa Gyomei veio para cima de si em uma investida de alta velocidade porém por muito pouco ele conseguiu defender o ataque e tentou acerta a perna de Gyomei recebendo um golpe na barriga, declarando então sua derrota.

 

Tomioka já esperava a derrota já que Gyomei era o hashira mais forte, o golpe foi bem forte oque fez o rapaz tossir um pouco porém Gyomei ofereceu sua mão ajudando Giyuu a se levantar.

 

-Obrigado pela luta himejima.-Tomioka se curvou em um leve cumprimento e agradecimento.

 

-Espero que possamos lutar novamente.

 

Tomioka então levantou os braços com a katana para cima falando sobre sua derrota e então ele seguiu o caminho do labirinto chegando ao centro onde já estava os derrotados sendo, Rengoku, Uzui, Shinobu,Sanemi e Muichiro.

 

-Só falta a Kanae, o Gyomei e a Mitsuri certo?-Perguntou o Obanai

 

-Mitsuri já foi derrotada-Tomioka respondeu.

 

-então cadê ela?...

 

Tomioka nada respondeu pois acabou de focando demais nos barulhos de uma luta a acontecer no labirinto

 

-TOMIOKA! CADÊ A MITSURI CARALHO?!?!?

 

-am?-Tomioka perguntou meio confuso

 

-A MITSURI PORRA, CADÊ ELA?!??

 

-aaaa, A Mitsuri, ela tá dormindo.

 

-Osh-Shinobu pareceu confusa.

 

-Onde ela tá dormindo?-Obanai perguntou

 

-Depois que eu batalhei com ela por algum motivo ela adormeceu por aquele lado, ela tá encostada em alguma parede próxima -tomioka apontou para o local onde ele estava antes.

 

Obanai então entrou no labirinto embusca de Mitsuri, Kanae apareceu se sentado no chão emburrado e envergonhado.

 

-Perdeu como?-Sanemi perguntou.

 

-Gyomei começou a falar de ums segredos vergonhosos e eu perdi a concentração...

 

Gyomei veio logo atrás se sentando também sendo ele o ganhador.

 

-A Mitsuri gosta do Obanai.-Tomioka citou

 

-O Obanai também gosta dela-Gyomei encarou Tomioka por um tempo e depois se virou vendo Sanemi com um sorriso no rosto.

 

-Plano obamitsu?-Sanemi perguntou

 

Todos concordaram alegremente se juntando em uma roda.

 

-Nos precisamos de um plano-Shinobu.

 

-Eles precisam ficar juntos antes da missão.-Sanemi afirmou

 

-Tenho uma ideia-Gyomei chamou a atenção de todos-No próximo treinamento na floresta Shinobu irá levar um sonífero e injetara na Mitsuri, assim que a Mitsuri dormi eu preciso que Sanemi vá chamar o Obanai dizendo que a Mitsuri do nada desmaiou, com isso ele vai ir correndo até o local onde a Mitsuri vai está dormindo.

 

-Tá mas oque isso vai adiantar?-Sanemi perguntou confuso.

 

-Eu já saquei-Rengoku deu um grande sorriso e resolveu explicar- A Mitsuri sempre que está dormindo repete que ama o Obanai.

 

Todos os hashiras concordaram com o plano porém ficaram um tempo a mais ajeitando o plano e fazendo um plano B caso aquele dê errado.

 

Obanai retornou com Mitsuri em seus braços já acordada porém sonolenta demais para perceber que seu amado a carregava e então ele a colocou confortávelmente em uma almofada no chão.

 

-Certo, já que a Mitsuri está meio atordoada vou dar esse dia de descanso para vocês.

 

Os hashiras então seguiram para seus novos dormitórios sendo diversos futons lado a lado, cada um colocou sua mochila em cima de um futon escolhidos pelos mesmo e eles se permitiram dormi, a maioria foi dormi porém Tomioka ficou meditando no lado de fora em cima do telhado da casa, já que ele não custumava dormi tão cedo assim até que Shinobu se aproximou cutucando o rosto do rapaz e sentando ao lado do mesmo.

 

-Boa noite Tomioka-san.

 

-Boa noite Kocho.

 

Tomioka então saiu de sua meditação só ver o olho de Shinobu travado em seus lábios e ele logo entendeu dando um selinho na garota que sorriu logo apoiando sua cabeça no ombro do rapaz, Tomioka então envolveu a cintura de Shinobu com o braço aproveitando a quentura corporal.

 

Naquela linda noite de lua cheia com um clima frio e ventoso, com o vento bagunçando de leve o cabelo dos dois jovens-adultos, ou melhor, das duas almas gêmeas que compartilhavam o sentimento de amor e conforto entre si, os leves sorrisos enquanto eles encaravam a lua era oque mais os deixava confortável, eles não tinham nada ao certo, porém uma coisa eles tinha certeza, eles se amavam e sempre se amariam nessa vida e até em vidas passadas ou futuras...

 

 


Notas Finais


Aproveitem a comédia e suavidade que tá tendo agora porque depois vai ser a própria desgraça.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...