1. Spirit Fanfics >
  2. Porque eu gosto de você? >
  3. Realmente valeu apena?

História Porque eu gosto de você? - Realmente valeu apena?


Escrita por: MCafezinho

Notas do Autor


Escrevi essa capítulo mais curto do que deveria ser pois eu queria dar um suspense a mais na história!

Capítulo 24 - Realmente valeu apena?


Aquela cena perturbou a cabeça de Tomioka, ele respirou fundo e retirou de seu bolso uma seringa, se aproximou cuidadosamente do homem recém morto retirando um pouco do sangue, pegou um pequeno fraco de vidro colocando sangue dentro e guardando em seu bolso logo depois saiu da sala seguindo reto no corredor embusca de qualquer informação, avia outras sala no qual apenas tinha teste e estudos estranho, Tomioka olhou seu relógio vendo que a 8 se aproximava então ele entrou em uma última sala onde se arrependeu no exato momento, avia um cara de costa para ele abrindo uma pessoa deformada no meio com uma tesoura, a pessoa aparentemente estava acordada e tentava gritar porém o pano em sua boca não a permitia, Tomioka silenciosamente se retirou da sala e saiu correndo em direção a saída logo vendo Kokoshibo também, seus olhos demonstravam medo... os dois rapidamente subiram e fecharam o alçapão, uma tontura derrepente atingiu eles.

 

-Eu não quero retornar para aquele local...-Kokoshibo falou olhando para baixo.

 

-Como eles tem coragem?... São humanos porra!

 

Os dois se encaravam com certo receio, olhos assustados e angustiados até sentiram leves empurrões no ombro, Akaza, Shinobu e Kanae os olhavam confusos.

 

-Está tudo bem?-Kanae perguntou porém ao ver os olhos de medo de ambos ela rapidamente ficou desesperada.

 

-Eu não quero voltar... Não...-Tomioka começou a sussurrar 

 

-Voltar para onde?-Shinobu perguntou com certo receio.

 

-Aquele lugar... É um inferno, eles não tem coração... São monstros!

 

Ambos pareciam confusos até que derrepente Tomioka desmaiou e logo depois Kokoshibo...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma Vazio...

 

Uma sala completamente escura.

 

Apenas conseguia ver seu próprio corpo.

 

Estranho.

 

Porém...

 

Era agonizante.

 

Falta de ar...

 

Seus pulmões pareciam não funcionar corretamente.

 

O ar era pesado.

 

Meu nariz não parecia funcionar corretamente.

 

"Uma luz?"

 

Derrepente tudo ficou claro, porém embaçado.

 

"Tão confuso..."

 

Olhos por todos lado.

 

"Eles me encaravam?"

 

Todos me olhavam.

 

Ambos com raiva ou me julgando.

 

"O que eu fiz?"

 

Porque sempre sou eu?

 

Sempre o foco sou seu.

 

Sempre quem erra sou eu.

 

"Sempre eu."

 

Porque me olham tanto?

 

Isso é tão estranho...

 

Sua visão ficava cadê vez mais borrada até que o lugar virou, uma rua.

 

Um beco sujo entre um colégio e um mercado.

 

Estava meio escuro porém dava para enchergar perfeitamente.

 

Tomioka olhou para trás e rapidamente se assustou, olhos arregalados.

 

Aquele lugar...

 

"não... Porque isso? De novo não..."

 

Derrepente a imagem de três adolescentes de aproximadamente 15 anos estavam encostados em uma parede com um garoto de 11 anos no meio deles.

 

Olhos azuis, cabelos negros e bagunçados, rosto completamente machucado mãos enfaixadas com um pano fino manchado de sangue.

 

Definitivamente era Giyuu.

 

O jovens se aproximaram do garoto baixinho até que um deles empurrou Tomioka para o chão fazendo o rapaz cair e ralar seu braço.

 

Socos.

 

Chutes.

 

Cigarros na pele.

 

Doía.

 

"Era agonizante"

 

Eles não paravam.

 

Não importa o quanto eu implorasse.

 

Um taco.

 

Eles me bateram.

 

Quebraram minha costela.

 

Pisaram na minha perna até quebrar.

 

Me socaram até meu nariz sangrar e minha boca não aguentar mais cuspi sangue.

 

Me jogaram na parede.

 

"Fizeram questão de torcer cada dedo meu..."

 

Lentamente...

 

Palavras ofensivas...

 

"Doía, muito..."

 

Tanto psicologicamente quanto fisicamente.

 

"Eu nunca falei nada para ninguém."

 

Ninguém nunca soube disso.

 

Eu nunca tive coragem de contar.

 

Eu fui espancado por um motivo...

 

"Pelo menos eu impedi um amigo meu de ser morto..."

 

 

 

-Valeu apena?-Uma voz estridente escoou no meu ouvido.

 

-Hm?

 

Derrepente a sala ficou branca novamente e uma sombra preta apareceu em minha frente.

 

-Realmente valeu apena? Você ficou tão perto da morte, sentiu cada dor, foi doloroso, mal conseguia falar por 1 mês pois suas cordas cocais foram destruídas após tanto pisarem em seu pescoço, é uma milagre ainda conseguir falar.

 

-C-Claro que valeu!

 

-Você tem certeza?... Eles te abandonaram após isso, ninguém esteve do seu lado para se quer perguntar se você estava bem, você realmente acha que valeu apena?

 

-Eu evitei uma morte...

 

-Evitou? Você praticamente sacrificou sua vida para isso-a sombra empurrou Tomioka no chão-Você ainda tem a coragem de dizer que é um salvador? Você não consegue fazer porra nenhuma, por isso tem que usar seu próprio corpo para ajudar os outros.

 

-Ma-A sombra chutou seu estômago.

 

-Calado, lixos devem permanecer em seus lugares e não questionar nada, você é inútil, então pelo menos tente fazer algo que presta, ou será que o tão destemido hashiras das águas é um fardo? A é, isso você já sabe, agora vê se faz algo direito nessa porra de missão-Um último chute foi dado.

 

 

 

 

 

 

 

Tomioka acordou soando frio, olhos arregalados, lágrimas caiam de seu rosto, uma grande dor de cabeça, seus ouvidos tinham um barulho chato e abafado, o mundo ao seu redor ainda estava meio desfocado, tudo tão borrado até que seu coração voltou ao normal junto de sua respiração, sua visão acalmou e ele finalmente pode ver ao seu lado Kanae, Akaza e Kokoshibo sentados apoiando sua cabeça enquanto perguntavam se ele estava bem.

 

-Tomioka! Está tudo bem? Você estava gritando-Kanae perguntava preocupada com o rapaz.

 

-Foi apenas um sonho...

 

-Tem certeza que está tudo bem?

 

-Sim.

 

-Pelo o que eu percebi é que dentro daquele laboratório tem um tipo de ar estranho com substâncias que não sei distingui no qual faz as pessoas alucinarem, eu não sei ao certo o que ocorre porém Kokoshibo disse que para ele foi seu maior medo, e você? O que aconteceu?

 

-Então é isso... Eu também sonhei com meu maior medo...

 

-Certo, isso é de boa informação -Kanae começou a anotar em sua caderneta.

 

-Pegue isso-Tomioka retirou um pequeno frasco cm sangue de dentro de seu bolso entregando a Kanae-Eu peguei de uns dos experimentos.

 

-Experimentos, que tipo de experimento?-Kanae parecia confusa.

 

Kokoshibo e Tomioka ficaram tensos.

 

-Eu não gostaria de falar sobre isso no momento...

 

-Ah, certo, me desculpe.

 

-Onde está Shinobu?-Tomioka perguntou ao perceber que seu grupo estava alí menos Shinobu.

 

-Ela decidiu ir por conta própria junto de Tanjiro e Nakime naquele lugar, não se preocupe, Shinobu está levando uma mascara apropriada para filtrar o ar.

 

Aquelas palavras fizeram Kokoshibo e Tomioka tremerem, Tomioka rapidamente puxou de seu bolso uma folha, ela estava ficando negra...

 

Tomioka levantou em um piscar de olhos.

 

-VOCÊS SÃO IDIOTAS PORRA??!?!?-Tomioka vestiu seu kimono rapidamente pegando sua katana que estava ao seu lado no chão.

 

Kokoshibo ajeitou sua katana se preparando para sair com Tomioka em busca de Shinobu até que Gyomei e Sanemi apareceram segurando ambos.

 

-Se acalmem! Está tudo bem!-Akaza tentava tranquilizar eles.

 

-Não está nada bem!-Kokoshibo falou enquanto tentava se soltar.

 

-Vocês tem que ficar calmo, nós precisamos de mais informações e eles estão tomando todo cuidado!-Kanae explicou em uma tentativa de acalmar.

 

-Gyomei... ME SOLTA!-Tomioka gritou usando o máximo de força para sair do aperto de Gyomei.

 

Kokoshibo estava sendo Segurado por Sanemi e Akaza enquanto se debatia em busca de ser solto.

 

-VOCÊS NÃO SABEM DE PORRA NENHUMA DAQUELE LUGAR! QUE PORRA DE DECISÃO FOI ESSA?!?!!-Kokoshibo gritou dando um chute na perna de Akaza enquanto tentava ainda se soltar.

 

-Nos tentamos os impedir! Porém eles nos convenceram, disseram que ficaria bem e não atacariam ninguém, apenas iriam revistar o local!-Sanemi também tentava explicar a situação.

 

-Vocês não sabem de porra nenhuma.... VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DO QUE CARALHOS TEM NAQUELE LUGAR E AINDA TEM CORAGEM DE DEIXA ELES IREM? Gyomei me desculpe pelo o que eu vou fazer agora, porém é preciso.

 

-Desculpa pelo o que Tomioka?-Gyomei perguntou confuso.

 

Tomioka fez um sinal de concordância com Kokoshibo e ambos deram um chute muito forte em quem os segurava, Kokoshibo derrubou Akaza e logo depois deu um soco na cabeça de Sanemi fazendo o mesmo o soltar e cambalear para atrás meio tonto, Tomioka e Kokoshibo correram até a entrada abrindo o alçapão porém antes olhando para trás.

 

-Quando eu voltar, eu vou socar a cara de cada um de vocês... Isso é uma promessa.-Tomioka desceu no alçapão logo atrás de Kokoshibo até que derrepente duas máscaras caíram pela entrada.

 

-Eu sei que não vamos conseguir impedi-los, salvem eles porém voltem vivos! A máscara tem um limite de frequência de respiração então não respire muito rápido -Akaza avisou fechando o alçapão.

 

Tomioka e Kokoshibo colocaram as máscaras que eram como panos que tampava de seu Nariz para baixo.

 

-Está pronto para o combate?-Kokoshibo perguntou assim que ouviu sons de espadas vindo da direita da sala.

 

-Sempre estive.

 

Ambos correram na direção do barulho na maior velocidade possível até que deram de cara com uma parede que os proibia de chegar a área da luta porém os dois deram três chutes ao mesmo tempo fazendo a parede de metal entortar, com mais dois chutes a parede foi ao chão e eles poderiam ver uma grande área com várias pessoas lutando entre si e Shinobu,Nakime e Tanjiro feridos aparentemente sonolentos perto de desmaiar, as pessoas que os atacavam mal perceberam Tomioka e Kokoshibo até que eles avançaram levando cada soldado para o fim de suas vidas com cortes na cabeça.

 

Ambos correram até seus parceiros se ajoelhando e os apoiando em seus próprios corpos.

 

-O que aconteceu aqui?-Kokoshibo perguntou.

 

-Vão vir mais... São muitos, vocês precisam sair daqui!-Shinobu respondeu de imediato- as armas deles...

 

-O que tem as armas?

 

-elas tem um tipo de substância sonolenta!-Nakime completou.

 

Kokoshibo e Tomioka assim que começaram a ouvir passos levaram os 3 até uma sala vazia os deixando sentados no chão, Ambos rasgaram as próprias camisa do exército retirando pequenos materiais para cura rápida e deixando ao lado deles.

 

-Kocho, se cure e tente fazer um antídoto para essa sonolência, pelo menos para aguentar até eu e Kokoshibo ganharmos a luta.

 

-NÃO! SÃO MUITOS!-Shinobu tentou parar Tomioka porém ele e Kokoshibo já aviam saído da sala

 

Os dois voltaram correndo para a área destruída por conta da luta vendo vários soldados vasculhando o local até encontrarem eles, assim que eles foram detectados começaram a vim para cima, Kokoshibo resolveu correr para o outro lado para dar espaço a Tomioka.

 

Com ambos separados, cada um em um lado com seu próprio campo de batalha e diferentes inimigos, estavam a depender de suas habilidades e sorte, agora era questão do tudo ou nada.

 

Ou eles saim vivos.

 

Ou mortos...

 

Não têm outra opção.

 

 

 

 


Notas Finais


O que será que vai rolar no próximo capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...