1. Spirit Fanfics >
  2. Porque me apaixonei por você? >
  3. A viaje.

História Porque me apaixonei por você? - A viaje.


Escrita por: MeuesposoSeokj

Notas do Autor


Olá pessoal como disse aqui está o capítulo não postei ele ontem porquê não tive tempo mais esta ai boa leitura bjs😘😘

Capítulo 2 - A viaje.


Fanfic / Fanfiction Porque me apaixonei por você? - A viaje.

Só faltava uma menina para ser chamada, quando um dos membros pegou o ultimo envelope abriu e disse o nome da menina. Nos meninas estávamos de mãos dadas esperando que meu nome fosse chamado quando escutamos.

XXX=S/N!

Eu e as meninas gritamos de alegria, eu gritei não porque eu queria ir mais sim porquê ia sair de perto da minha madrasta meu tio vem até mim e me dá um abraço nesse exato momento sinto o olha da minha madrasta, quando o tio me solta ele me da dinheiro e a chave do carro pra eu e as meninas fazer compras eu pego a chave e saio com as meninas vamos até o shopping fazer compras e quando terminamos já era quasse 19:00 horas da noite eu deixo as meninas em  casa e volto,quando chegamos em casa percebo que só tava minha madrasta escuto ela me chama.

Madrasta= S/N vem cá .= poderia não ir mais resolvo ir pra quê se no momento em que chego lá ela começa me bater sem motivo e eu sem entender apanho,podia denúncia mais como amo de mais meu tio e ele trabalha tanto pra paga minha faculdade eu não vou fazer isso não por causa da faculdade mais sim por causa dele,quando ela para de mim bate ela diz o motivo de mim bater.

Madrasta= Você não cheguei mais perto do marido ele é meu OK,e outra já disse que você não tá aqui porque eu quero mais porque teu tio te ama de mais=eu só escutando isso mais vendo ela toda embaçada porque bateu minha cabeça forte na parede eu me perguntava o porque de mim bater o porque disso=Olha eu vou te leva lá pra fora e quando você vai entra pela porta da frente sem ninguém te ver e disse que foi assaltada e que espancaram você depois ok.= só balanço a cabeça ela me leva lá fora que na verdade e o quintal vou lá na frente mais vejo meu tio e me escondo quando ele entra eu espero um minutos depois entro,assim que entro meu tio estava sentado no sofá quando ele me olha ele se levanta do nada e me pergunta o que aconteceu eu só falo que fui assaltada ele diz para nos ir na delegacia pra eu denúncia mais eu digo que não adianta porque eu não vir o rosto dele ele me leva pro quarto eu tomo banho e vou dormir.

 A viaje

Já tinha se passado uma semana que nesse caso ja era o dia da viaje eu já tinha acordado e já tava arrumada só esperando meu tio e minha prima pra nos ir busca as meninas eles descem as escadas,nossas malas já estava no carro só entramos e formos pega as meninas e depois formos para o aeroporto chegamos lá e esperamos so uns três minutos depois chamaram nosso vôo, ficamos pertos uma das outras não dormir a viaje toda assim que o piloto avisou que íamos decolar eu coloquei meu sinto e decolamos quando estávamos no aeroporto tinha uns homens com os nossos nomes formos até eles claro podia ser perigoso mais tinha uma mulher com eles chegamos ate eles e a mulher se apresentou.

XXX= Olá sou Lara assistente dos BTS vocês devem ser as sorteadas certo?

Todas= Sim!= ela mandou nos acompanhar ela quando nos já estávamos fora do aeroporto tinha uma limousine nos esperando ela mandou nos estra,entramos e já tinha mais cinco meninas lá,ela falou o seguinte.

Lara=Meninas essas são Naiara,Inara, Ane,Larissa e Maria,elas também foram sorteadas e outra tenho uma noticia pra dá os meninos não vão esta em casa hoje.

Meninas= Haaa!= eu a Erza e a Kau só nos duas ficamos caladas nos somos fã sl que não eramos de fica todo tempo assim e outra nos duas éramos as mais sérias do grupo e outra eles com certeza estavam descansado depois do show que tiveram o ontem eu foi nos Estados Unidos,eu perdida nos meus pensamentos nem percebe que já tinha chegado na casa deles saio dos meus pensamentos por causa da Kau que me tira.

Kau= Ei chegamos acorda odoidinha= toda cariosa como sempre saio da limousine e fico de boca aberta quando olho pra casa,"casa"isso é uma mansão entramos e tínhamos que dividir o quarto eu fiquei com à Kau ,Erza,Cíntia já as gémeas Carla e Laura ficaram com a Naiara e Inara que também são gêmeas, e as outras Ane,Larissa, e Maria ficaram juntas todas nos ficamos como segundo anda o terceiro era dos meninos.

 OK assim que terminamos de arruma nossas coisa tomamos um banho e formos almoça todas juntas,depois a Lara disse que podíamos anda na casa menos no terceiro anda,eu não queria anda então as meninas disse que depois ir anda eu chamei as gêmeas Naiara e Inara pra ficarem comigo e as meninas nos conhecemos muito bem elas eram bem legais e elas são brasileiras, quando deu a hora do jantar eu e as meninas formos jantar depois formos dormi eu dormi com a Erza por a Cíntia queria dormi com a Kau.

Assim que deu seis horas eu já tinha acordado e já tinha banhado,desci lá na cozinhá assim que cheguei lá eu encontrei a Lara ela me olha com cara de surpresa e fala.

Lara= Acordada tão cedo?= eu respondo.

Eu= É por causa da faculdade tenho que acorda cedo e me acostumei.

Lara= Ha ha ha sei como é também acordo cedo.= perguntei se ela queria ajuda ela apenas a sentiu com a cabeça e eu ajudei ela a fazer o almoço, depois de uns trinta minutos as meninas desci todas, eu já tinha comido mais a Lara enquanto nos conversamos Lara e mais velha que eu ela tinha 30 anos, ela é segurança e faz faculdade de medicina Lara já está abastante tempo com os meninos tipo uns três anos e já sabia de todas as manias deles,assim que as meninas sentaram pra comer Lara deu um recado.

Lara= Meninas os meninos já chegaram só que estão descansando no hotel eles chegaram de madrugada e não queriam acorda vocês então eles dormiram lá,depois eles vem pra cá.= na hora que ela tava falando as meninas não paravam de grita não preciso nem fala quem não tava gritando,bom elas pararam de grita assim que a Lara falou.

Lara= Outra se arrumam porquê os meninos vão fazer um festa de boas vindas pra vocês a festa vai ser as 19:00 horas OK.

Todas= OK!= assim que Lara saio as outra meninas foram anda eu não queria por conta das minhas costas estarem doendo ASI foram todas anda e eu fui pro quarto dormi eu amo dormir, quando acordei já era seis pras cinco e meia na hora que me levantei escovei os dentes e fui na cozinha estava com fome chego lá encontro as meninas lá.

Kau= Boa tarde dorminhoca.= fala rindo eu só olho pra ela com cara de que  to nem ai.

Eu= Lara tem alguma coisa pra comer?

Lara= Sim eu fui lá no quarto te chama mais percebe que você estava dormindo feito pedra então deixei você dormi.=falou ela rindo as meninas saíram para toma banhoe se arrumarem porque já estava tarde,quando elas sai Lara me pergunta.

Lara= S/N você ssta se sentido bem?=olho pra ela espantada porque o motivo da pergunta e respondo.

Eu= Sim porque?

Lara= Quando fui no seu quarto percebe que você estava gemendo de dor o que você tem pode me dizer quem sabe não ajudo você?= olho pra ela e fico pensando nossa não Park de sentir dor deis daquele dia que minha madrasta me bateu bom bateu não me espancou olho pra ela respondi.

Eu= Sim as minhas costa estão doendo deis do dia que cair da escada.= respondo pra ela.

Lara= Nossa espera vou te da esse remédio pra dor ele de cinco e cinco horas vai diminui a dor OK.= assenti com a cabeça e eecuto as meninas me chamarem pra eu ajuda elas,agradeço a Lara e subo vou lá ajudo elas e aproveito e me arruma.

Já quase na hora da festa as meninas descem e eu fico no quarto terminando de me arruma, do os últimos retoques na maquiagem não gosto muito de maquiagem forte fiz uma simples e saio e fecho a porta e me viro dó dois passos tão rápidos que acabo esbarrando num menino, bato tao forte nele que caio de bunda no chão qundo olho pra cima ele me estende a mão e ele me ajuda a levanta quando presto atenção percebo que é......



Notas Finais


Então gente quem será o menino que ela esbarrou será que é um dos meninos bom não sei. Bom gente até o próximo capítulo irei postalo hoje mesmo bjs.😘😘❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...