1. Spirit Fanfics >
  2. Porque eu te amei... >
  3. Porque eu te amei...

História Porque eu te amei... - Porque eu te amei...


Escrita por: iamjendukie

Notas do Autor


'-'

Capítulo 1 - Porque eu te amei...


Fanfic / Fanfiction Porque eu te amei... - Porque eu te amei...


- C -  POV

     Eu te amei... como nunca amei ninguém na minha vida, sim, eu descobri com um tempo que você foi meu primeiro amor, talvez seja por isso que ainda esteja sofrendo por você, eu sinto constantemente que você me odeia, nao sei porque...
      Eu aceito as coisas como estão agora com mais facilidade, ja faz 5 dias que eu nao choro :) , orgulhosa estou, passei a aceitar as coisas quando li a frase "ninguem espera alguém que decidiu ir embora" foi ai que eu perdi todas as minhas esperanças...
        Ainda irei continuar em relação de odio e amor com esse mês, ele me trouxe belas coisas ano passado, mas esse ano esse mês só me faz lembrar das belas coisas que eu nao irei mais viver, da bela pessoa que eu deixei ir com tanta facilidade que eu me xingo mentalmente por isso, e sim, eu lhe evitei esse mês inteiro, pq qualquer coisa que me dizia, me fazia criar esperanças, e eu nao queria me iludir e me machucar, mas do q ja estava machucada, e vc nao tem culpa nisso...
         Não eramos perfeitas, mas em 4 meses e meio em que nos falavamos todo santo dia me preenchia por dentro, eu sabia que iria doer quando perdesse isso, porem nao sabia que doeria tanto... E eu posso dizer que foi perfeito, pq desde do dia em q nós nos conhecemos (3 de junho de 2020) nao brigamos, a gnt nunca nem discutiu, e eu acho isso incrível...
         Desculpe pelo que fiz você passar, toda a dor que fiz você sentir quando disse que tudo estava acabado, como dizem "pessoas confusas, machucam pessoas incríveis", você era a incrivel nessa história, e eu nao me perdoo por ter partido seu coração...
         Porem, hoje em dia você parece estar bem, esta seguindo a sua vida, e eu gosto disso, porque só quero lhe ver bem, eu ainda continuo aqui na mesma, mas acredito que algum dia sairei dessa e viverei tbm...
         Aos poucos você foi se desapaixonando por mim, e eu nao a culpo por isso, algum dia isso ia acontecer...
          As vezes eu ainda sonho com você, nao estou mentindo, realmente sonho... a casa grande branca, um quintal enorme, a Mila correndo por ele, e a gente a observando, mds pq doeu falar isso...
          Obgd por tudo, todos os conselhos dados, as boas risadas, e por tudo que ja tenha feito por mim, peço desculpas novamente... adeus amora <3

       feliz dia 21 de julho.

                                               - C -
 


( ps: eu ainda acredito no fato "right person, wrong time" mas isso nao vem ao caso pq "almas gêmeas estão destinadas a se encontrarem, mas não a ficarem juntas". )








Notas Finais


é isso...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...