1. Spirit Fanfics >
  2. Porque eu te amo! (Imagine Jungkook s2) >
  3. Café da manhã

História Porque eu te amo! (Imagine Jungkook s2) - Café da manhã


Escrita por: KimHarleyKookie

Notas do Autor


Oin
Gente é... Sabe eu sou um zumbi por isso sempre posto meio tarde skjsks
Boa leitura 🍭

Capítulo 8 - Café da manhã


Fanfic / Fanfiction Porque eu te amo! (Imagine Jungkook s2) - Café da manhã

Pov's  s/n on

Eu estou determinada! Não vou voltar pro Brasil! Foda-se tudo! Eu não vou voltar! Não sou obrigada! Se depender de mim ninguém vai me tirar dos meninos! Eu não vou voltar pra sofrer lá, sentir... sentir o vazio que eu sentia...

Eu sentia um enorme vazio quando morava lá... Como se não fosse agradável viver lá.. E realmente não era. Viver com toda aquelas pessoas sujas e mentirosas. Não estou generalizando, tirando algumas pessoas lá é bom. Mas não se compara aqui. Nada se compara. Minha mãe... Ela vai entender... Um dia ela irá. Sei que ela só quer voltar lá por causa de algum namorado, já que meu...pai.. era infeliz o bastante para trai-la praticamente todos os dias. E mesmo ela sabendo disso.. Ela continuava o casamento porquê o amava. Mas ele não compreendia isso.. Depois de sua morte vinhemos pra cá. Não quero acabar com a felicidade dela nem nada... eu so não  quero voltar a ser um nada..

E não. Não estou sendo egoísta.  Não totalmente. Porquê ela sabe que eu tenho depressão.. E que não era feliz no Brasil. Ela com certeza notou que nesses últimos meses eu tenho estado feliz. Não só feliz.. como.. como se eu estivesse em um paraíso... Um sonho.

Depois de eu contar tudo à ele resolvemos maratonar. Fizemos e pegamos várias guloseimas e fomos assistir. Me deito em seu peito, aaaaaa dilicia. Não demorou para que eu acabasse dormindo. Sabe, eu havia chorado muito.

Acordo com Kookie me chamando, tento convence-lo de voltarmos a ver os animes e filmes, mas foi inútil. Concordei e fui tomar banho.

Coloquei a primeira peça de roupa que vi que no caso era um blusão preto e uma calça de moletom larga.

Me deitei ao lado de Kookie, sinto ele me puxar pra si. Dormimos de conchinha.

Acordo sentindo um peso sobre mim, e vejo Kookie me olhando sorrindo (foto de capa)

JK- BOM DIIIAAAAA. Ele diz empolagado. - Você é tão fofa dormindo.


-Bom diaaa. Digo e dou um selar em sua bochecha. - vamos comer?

JK- vamos. Ele dá um beijinho na pontinha do meu nariz.

Me levanto faço minhas higienes e vou pra cozinha preparar algo pra comer. Faço mistos, ovos e suco.

JK- CRÊ EM DEUS PAI. S/N VOCÊ NUNCA ME DISSE QUE COZINHAVA TÃO BEM!

-ah obrigado Kookie, fico feliz que tenha gostado.

JK- eu não gostei, eu amei. Melhor que a minha mãe. Rio, como eu amo essa risada.

-noooosfa. Ri

Ficamos comendo o nosso "café da manhã" sendo que já era 14:21 da tarde mas nós não nos importamos. Quando acabamos fomos assistir algum programa na TV.



Notas Finais


Curto? Mas com explicações e sentimentos ksjsks
Desculpas os erros
Obrigado por ler
Até o próximo 🍭❤🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...