1. Spirit Fanfics >
  2. Porque eu te amo! (Imagine Jungkook s2) >
  3. Cinema

História Porque eu te amo! (Imagine Jungkook s2) - Cinema


Escrita por: KimHarleyKookie

Notas do Autor


Ooin eu de novo rapidona trazendo mais um episódio pra vocês.
Esses aqui é um "presentinho" pelo tempo que eu tava demorando pra postar e pelos episódios curtos. Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 9 - Cinema


Fanfic / Fanfiction Porque eu te amo! (Imagine Jungkook s2) - Cinema

Pov's S/n on


Depois de um tempo resolvi tomar um banho. Vou até o mesmo e ligo o chuveiro deixando a água cair por todo meu corpo. Eu só queria aproveitar o máximo daquilo.. Enquanto eu banhava me lembrei que tinha simplesmente fudido com meus pulsos e coxas. Por sorte Kookie não notou nada já que meu blusão da noite passada tinha mangas longas. Após tomar meu banho resolvi colocar um moletom cinza e um short jeans de lavagem clara. Ponho uma gargantilha fina no pescoço, e amarro meu cabelo em um coque bagunçando. Volto para a sala e vejo que já era 17:33. Passo os olhos pelo o local e não vejo Kookie. 

-Kookie? O chamo.

JK- oi s/n. Ele aparece de um corredor. 

-Onde estava?

JK- venha comigo e descubra.

O segui em direção à uma varanda.. Com uma visão incrivelmente bela.

-Koo...kie.. que.. maravilhoso. Me viro para o mesmo 

JK- sabia que iria gostar. Ele diz e logo um sorriso satisfatório aparece em seus lábios. 


Jungkook me abraça por trás e coloca seu rosto na curvatura do meu pescoço olhando a vista. 


Ele vira seu rosto em direção ao meu, ele me encarava com um sorriso bobo nos lábios, parece que estava me vendo como se fosse a última vez, observando cada detalhe do meu rosto.


Nós nos encaravamos, nossas respirações estavam próximas, ele chegava cada vez mais perto até que nossos lábios se tocaram. Iniciamos um beijo calmo e delicado. 


Foi mágico...


Como se o mundo tivesse parado... como se os problemas e preocupações tivessem sumido... como se meus lábios fossem feitos para os seus e virse-versa.


Continuamos o beijo até vir a falta de ar. Paramos e novamente voltamos a nos olhar.


Ficamos assim até percebemos que havia ficado de noite. Fomos  para a sala e voltamos a nos beijar,  beijos necessitados,  como se fossem os últimos de nossas vidas. Nos separamos de novo pela falta de ar em nossos pulmões e o silêncio reinou.

- éé.. Então o que acha de irmos ao cinema?

JK- ótima idéia..  Vai trocar de roupa?

- Sim, mas não irei demorar 

JK- okay, vá lá se trocar enquanto eu te espero aqui.

-okay. Por um impulso lhe dou um selinho, tenho que admitir que eu amo seus lábios com gostinho de  morango. 

Fui ao quarto e coloquei uma calça jeans preta rasgada, um tênis branco e soltei meus cabelos.


Voltei à sala e o chamei, já que ele parecia estar num espécie de transe me olhando. 

- V-vamos? 

JK- ah claro, sim vamos.

JK- V-você tá muito linda

-O-Obrigado Kookie

JK- por nada, afinal é só a verdade.

Ele disse e saímos de casa até seu carro. Chegando rápido ao cinema. Eu sugeri para que fossemos ver Homem Formiga e Batman o Cavaleiro das Trevas e o mesmo assentiu dizendo que também queria ver esses filmes. Chegamos um pouco atrasados e ficamos sentados lá atrás. Os filmes passaram e logo estávamos de volta em casa. Vinhemos conversando sobre os filmes que eu particularmente gostei bastante. 


   Estava relativamente tarde, por volta das 23:32 quando resolvemos dormir. Tomei um banho rápido e logo me deitei, assim como Jungkook.


Estava quase dormindo.. Quando escuto ele sussurrando.


JK- Eu te amo s/n... 


Essas palavras... Me acertaram em cheio. Não podia acreditar. Ele deve ter pegado no sono e de alguma forma disse isso. E por impulso eu me viro de frente pra ele subo ficando sentada em seu colo em movimentos rápidos  fazendo o mesmo se assustar, e antes que ele dissese algo, ataco seus lábios em um beijo feroz e ao mesmo tempo delicado. Paramos por falta de ar.


- Eu também te amo Jungkook.









Notas Finais


Desculpa os erros 🍭❤
Não garanto hots bons não tá gente ksjsksm
Até o próximo
Beijos de unicórnios voadores cagadores de arco-iris❤🌈🍭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...