1. Spirit Fanfics >
  2. Porque eu te amo, Min Yoongi >
  3. Capítulo Único

História Porque eu te amo, Min Yoongi - Capítulo Único


Escrita por: storkia

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Porque eu te amo, Min Yoongi - Capítulo Único

Porque eu te amo, Min Yoongi. 

 

 Você e seu namorado mantinham um relaciomento a distância. Era complicado para ambos conseguir lidar com a saudade e as milhas que os separavam, mas mais do que isso, ele era um reconhecido idol sul-coreano e, por mais que você sempre buscasse esconder, seu coração apertava só de pensar que ele podia estar se esgotando demais. 

Essa era uma noite diferente, entretanto. Você sabia que o BTS estaria em turnê, se apresentando ao final da semana em uma capital renomada porém próxima de onde você estava e se hospedando em um dos melhores hotéis. Claro, era uma oportunidade única para surpreender seu namorado, então, o esperou chegar no quarto após o show. Engraçado como o cômodo todo parecia estar impregnado com a colônia que era sua preferida e ele fazia questão de usar sempre. Algumas roupas dele estavam espalhadas pela cama, junto com uma tinta fresca de cabelo. 

Yoon pintou o cabelo? — você pensou e riu, passando a mão pela mármore fria do balcão do banheiro. Olhando para o relógio, ainda demoraria um pouco para que ele chegasse, então, você tomou a liberdade de pular em sua cama cheia de camisetas espalhadas, aninhando-se em algumas delas. Estar rodeada do aroma dele te trazia uma sensação enorme de conforto, como se longe dele você estivesse com muito frio e toda vez que sentia estar mais perto de vê-lo, seu corpo todo aquecia da cabeça aos pés. 

Quando ouviu o barulho da maçaneta girar, você deu um pulo de onde deitava, correndo para ficar de frente para a porta e abraçá-lo o mais rápido possível. Entretanto, quando a figura de Suga se fez presente no quarto, tudo em você desabou. Ele ainda vestia as roupas estilosas e provocantes do concerto, porém se encolhia de tal forma que parecia querer sumir em meio a elas. Assim que bateu a porta atrás de si, escorou-se nela, deixando o tronco deslizar até encontrar o chão e escondeu o rosto entre os joelhos. 

 

— Amor...? — você balança a cabeça de um lado para o outro, assustada e visando entender a cena. Você nunca tinha o visto tão pra baixo. Ele rapidamente levanta o rosto que estava entre as pernas e te olha, a franja atrapalhando a visão das lágrimas que corriam pelo rosto. 

 

— Jagi! — ele altera o tom de voz e se põe de pé em um piscar de olhos, limpando as lágrimas do rosto. — O que você tá fazendo aqui? Por que não me disse que viria? 

 

— Eu quis te fazer uma surpresa... — você franze o cenho, levemente incomodada com o tom de voz dele, porém mais preocupada em descobrir o que havia feito seu gatinho chorar. Suas mãos encontram os ombros dele, numa tentativa de demonstrar proteção. — O que foi que aconteceu? — A resposta que você obtém é ele abaixar a cabeça, sem querer olhar diretamente nos seus olhos. — Yoon... 

 

— Por favor, sai daqui... — a voz era trêmula, as mãos dele vão de encontro aos seus pulsos. 

 

— P-peraí, o quê? — aquelas palavras foram como um soco no estômago. 

 

— Jagi, eu tou dizendo, sai daqui... — os ombros dele começam a ficar levemente tensionados embaixo das suas mãos e seu desejo começa a ser o de desaparecer. Você não estava entendendo porque ele estava pedindo aquilo, sendo que o mesmo te segurava levemente pelos pulsos. Mesmo com múltiplos pensamentos passando pela sua cabeça, você conhecia Yoongi muito bem e sabia que ele não era daquele jeito.

Seu orgulho te dizia para fazer o que ele mandava, mas seu coração te implorava para ficar. 

Então, sem que ele tivesse o tempo de falar mais, você se livrou das mãos dele com um solavanco para baixo, apenas para apertar fortemente sua cintura e afundar seu rosto no peito dele. Sentir o calor de sua pele, ainda que coberta por uma blusa, tornava todo aquele momento mais real, ele não havia tentado separar seus corpos. Você sentiu os braços dele se enroscarem em suas costas e seu cabelo, segurando-o forte rente a raíz e sua boca próxima do seu ouvido trazia sua respiração descompassada. 

 

— Me desculpa... eu sou... meio fraco... — ele disse, tentando esconder as lágrimas.

 

— Yoon, tá tudo bem... Ninguém é de ferro, nem mesmo você... mas não tenta me afastar... — você busca sussurrar da maneira mais suave que conseguia. — Quer me contar o que houve? 

 

— Gatinha, eu não quero falar sobre isso... — vocês quebram o abraço e ele enxuga as lágrimas do rosto quando se encaram. 

 

— Entendi, vem descansar então. Eu vou tomar conta de você essa noite... — você anuncia, puxando-o delicadamente pela mão e guiando-os até o quarto. Assim, insiste em fazer Yoon sentar na cama enquanto vai pegar uma bolsinha na sua mala. 

 

— Jagi, você sabe que eu não quero tran- — ele diz quando você se acomoda de frente para ele em seu colo, com uma perna de cada lado das coxas. 

 

— Eu não estou tentando te seduzir, seu bobo! — você sorri — Só quero tirar sua maquiagem!  — ele fecha os olhos assim que você começa a passar o demaquilante. Uma epifania atingiu seus pensamentos quando metade de seu rosto estava coberto de maquiagem e a outra estava natural. Mesmo que nos palcos Suga se mostrasse um imponente e sedutor rapper e dançarino, era extraordinário ter apenas Min Yoongi a sua frente. Você amava as duas versões dele, pois, na essência, ambas simbolizavam o amor da sua vida. 

 

— Porque você tá fazendo isso, Jagi? — Ele indaga, apertando suas coxas com as duas mãos.

 

— Hum? — seus movimentos com o algodão cessam abruptamente. 

 

— Porque está sendo cuidadosa assim? — Você pega um hidratante e começa a massagear as têmporas do maior.

 

Porque eu te amo, Min Yoongi. — ele escancara as pálpebras antes fechadas e te encara, as orbes dele não escapam das suas. — Não tem problema você se abrir para mim, nem chorar quando eu estiver por perto. — Você acaricia um lado de seu rosto e ele o deita em sua mão, relaxado. — Isso me mostra que você tem muita confiança em nós.

 

— É... eu só acho que estraguei tudo hoje... no show, com você... Aish, eu não queria ter sido grosso com você! E deixar que minha namorada me veja assim... 

 

— Yoon, não estragou nada. Você sempre se põe pra baixo, mesmo quando tudo foi perfeito e todos os fãs amaram. Quer alguém melhor no rap que você? — ele aperta a boca, contendo um sorriso. — Outra coisa, eu namoro você, não o idol perfeito. E eu amo te ter assim. — você passa as mãos pelo contorno do maxilar dele. — Esse cabelinho desarrumado, essa carinha sem nada, nesse quarto todo bagunçado na meia luz... Gatinho, isso é perfeito pra mim, você é perfeito pra mim. 

 

— Ugh, eu precisava ouvir isso... — as mãos dele sobem das suas coxas até o dorso, acariciando suas curvas e você suspira. Um beijo suave une vocês, apenas confirmando que todas as suas palavras tinham um grande significado por trás. 

Após retirar toda a maquiagem, você e Yoongi se aprontam para dormir. Ele, após tomar uma ducha para relaxar os músculos doídos de toda a dança, vestiu um pijama e se juntou na cama. Você estava distraída com o celular, virada para o lado oposto a ele, então Yoon agarra sua cintura, te trazendo tão perto dele que seus narizes se encostam e acarinham um ao outro quando você se vira para encará-lo. Uma de suas mãos vai de encontro ao pescoço dele, fazendo a região arrepiar com o toque leve das suas unhas. Ele sorri genuinamente. 

 

— Esqueci de mencionar que eu amo seu sorriso... — você sussurra.

 

— E eu esqueci de mencionar que amo você... — você para de falar e arregala os olhos, um pouco incrédula com o que ele acabara de dizer. — O respeito que tem, o seu carinho, a sua personalidade, seus traços, eu amo tudo em você... Seu tom colore meus dias, agradeço que seja minha... Eu amei a supresa, aliás. — Ambos sorriem largamente, provocando-se com um beijo de esquimó, usando apenas a ponta do nariz, mas logo fechando o espaço que existia entre vocês ao selarem seus lábios. O beijo dele era único da mesma forma que era leve, Yoongi sabia como te excitar durante o ato, parando o beijo para dar mordidinhas no seu lábio inferior ou só para olhar para você ofegante por causa dele. Você o sentiu subir em cima do seu corpo e se encaixar em você, segurando suas mãos entre as dele ao lado da cabeça. A dança dos dois tecidos íntimos falhavam em esconder o quanto vocês dois queriam um ao outro e seu gatinho apropriou-se disso, permitindo que você fosse provocada de forma lenta, conforme ele queria. Instantaneamente, percebendo isso, você colocou suas pernas sobre as costas dele e livrou-se das mãos entrelaçadas, colocando as suas em seu cabelo, enquanto ele te provocava com o quadril. Yoongi mordeu seu lábio com mais força quando sentiu você arranhar um pouco os ombros dele e suspirar mais alto, te instigando após isso ao deslizar muito levemente a boca dele na sua, sem te beijar profundamente. 

 

— Y-Yoon... — você fala, mais manhosa do que gostaria e um sorriso safado do seu namorado escapa.

 

Ele tinha conseguido o que queria.

 

Assim, a língua dele tocou seus lábios entreabertos, umedecendo ainda mais todo o contorno deles. Aquela sensação era nova, você nunca imaginou que a área pudesse ser tão sensível e causaria um certo prazer se instigada daquela forma. Logo, ele volta a te beijar profundamente, buscando sua língua com a dele, deixando que elas excitem uma a outra e causem arrepios em vocês dois. Suas mãos agora deslizaram por baixo da blusa de Yoongi, deixando leves marcas de arranhões no caminho, até a parte inferior das costas, onde você deixava claro que queria mais ao pressionar o quadril dele para baixo, fazendo com que seu membro duro coberto tocasse mais em você. Você estava sedenta por mais dele, mais daquele toque, mais daquele calor. 

 

— Ah, que merda, Jagi! — ele puxa a camiseta com a mão direita, expondo seu peitoral e abdômen para você. Tudo que queria agora era deixar várias marcas naquela pele tão sensível. 

 

— M-mas... você não disse que não queria? 

 

— Mudei de ideia! — Sua voz rouca demarcada por um sorriso ladino enuncia e ele ataca seu pescoço de forma inesperada, fazendo um gemido contido escapar de você. Sua boca se deliciava com você  de uma forma tão forte que provavelmente te deixaria marcada.

 

— Yoongi! — você sorri, segurando seu rosto e o beijando para dar continuidade àquela noite.

 

 


Notas Finais


[Vamos interagir um pouquinho nos comentários?] ♥︎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...