História Porque friendzone,porquê quer ser minha salvação? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Arthur Pendragon, Ban, Cain, Diane, Dreyfus, Elaine, Elizabeth Liones, Escanor, Gilthunder, Gowther, Griamor, Guila, Hauser, Hawk, Helbram, Hendriksen, Jericho, King, Margaret, Meliodas, Merlin, Oslo, Veronica, Vivian, Zaratras
Visualizações 14
Palavras 1.283
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Mutilação, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Eu te amo mas sei que nunca será minha.


Fanfic / Fanfiction Porque friendzone,porquê quer ser minha salvação? - Capítulo 1 - Eu te amo mas sei que nunca será minha.

Meliodas

Lá estava eu arrumando para ir a faculdade que faço junto com meu irmão Zeldris é seu bela namorada Elizabeth,deis que conheço ela sempre fui loco de amor mas ela escolheu meu irmão. Quando ela me contou que estava apaixonada pelo meu irmão,todo meu mundo caiu de uma vez era naquele dia que ia a pedir em namoro...

Flashback on 

Elizabeth:-Meliodas preciso de contar algo muito incrível?

Estávamos no meu quarto é hoje que pesso o amor da minha vida em namoro,eu amo a Elizabeth deis que meu irmão apresentou ela a me no nono ano.

Meliodas:-Diga? E eu também preciso de contar algo! Mais vai você primeiro.

Elizabeth:-Estou apaixonada pelo Zeldris é ele me pediu em namoro,eu aceitei agora somos parentes de uma certa forma!

Eu não tive reação fiquei imóvel naquele instante meu mundo despencou,Zeldris sabia que eu amo ela então porque pediu ela em namoro. O que eu fiz Zeldris? Porque veis isso comigo?

Elizabeth:-Meliodas?

Meliodas:-Oi? Parabéns Elizabeth!

Elizabeth:-Obrigada! O que queria me contar?

Meliodas:-Eu ia perguntar se meu irmão já tinha de pedido em namoro-menti pata ela algo que nunca faria-pelo visto ele pediu mesmo.

Elizabeth:-Você é um ótimo-ela me abraçou e pude sentir seu cheiro de cereja-irmão!

Flashback of

Com esse acontecimento comecei a me mutilar sem preocupar se morreria por perda de sangue,minha mãe não aguentou ver eu assim e acabou morrendo de tristeza meu pai chora toda noite perguntando porque ela foi embora. Sempre acompanho o Zeldris em seus encontros com a Elizabeth praticamente sou uma pedestal de vela,todas garotas já deram em cima de me,eu nunca quis saber delas só queria minha Elizabeth. 

Zeldris:-Anda logo Meliodas a Elizabeth tá esperando a gente na faculdade é pega seu blusa de frio ela disse que da muito frio lá fora!

Meliodas:-Estou indo!

Entrei no carro de Zeldris com meus matérias escolares e óbvio,ele deu partida é chegamos a faculdade em pouco de dezoito minutos. Olhei para frente e vê um anjo o meu anjo Elizabeth naquela linda blusa vermelha dela de frio é seus bochechas coradas por ver o Zeldris,me pergunto se ela ficaria do mesmo jeito. O que me passa raiva é que toda sexta tenho que escutar Elizabeth é Zeldris transando,para eu não me sentir mais ruim do que sinto pego meu celular conecto o fone de ouvido é aumento no máximo. Minha sorte é que a blusa tampa meus recentes cortes feito ontem a noite que ainda tebedendo de como mexo meus braços eles sangram,essa parte eu até gostou quando sinto o sangue escorrer vendo minha vida diminuindo por cada segundo de sangramento.

Elizabeth:-Meliodas está tudo bem?

Zeldris:Não se preocupe Elizabeth ele sempre fica assim quando nos beijamos.

Elizabeth:-Ah,mas Meliodas você tá bem?

Meliodas:-Tô bem Elizabeth!

Entramos para faculdade o meu azar é que minhas aulas são as mesmas que meu irmão e a Elizabeth,como não tenho amigos sento perto do meu irmão e de seus amigos. 

Zeldris:-É aí Ban,Diane,Elaine,King,Merlin,Escanor e Gowther!

Os sete:-É aí Zeldris!

Ban:-Já comeu a Elizabeth hoje?

Zeldris:-Hoje não é sexta!

Elizabeth:-Exato,se fosse sexta eu e o Zeldris chegaríamos atrasados.

Diane:-Isso é verdade tanto que o loiro que vêm com vocês nem viria hoje!

Elizabeth:-O nome dele é Meliodas!

Elaine:-Como ele não fala com a gente,bom....

Merlin:-Esquecemos o nome dele.

Elizabeth:-Assim mes...

Zeldris:-Normal,meu irmão ate hoje só teve minha linda namorada como amiga.

Estão falando de me de novo sério?

Ban:-Você não sente ciúmes?

Zeldris:-Porque sentiria? Meliodas nunca faria Elizabeth me trair com ele.

Inferno parem de falar de me,agradeço que o professor entrou na sala e começou passar o conteúdo na louça. Estudar administração é um pesadelo,mas fazer o que eu gosto só não achei que seria difícil os conteúdos em si.

*cinco horas depois*

Elizabeth:-Meliodas quer vim almoçar com a gente?

Meliodas:-Não! Eu não entendi bem essa parte então vou ter que ler.

Elizabeth:-Quer que eu traga algo para comer?

Meliodas:-Não precisa.

Elizabeth:-Tá bom.

Na verdade eu estava com muita fome e era mentira eu entendi tudo da matéria só não queria sair com eles,vais apenas duas semanas que não come nada sempre invento a desculpa que come no lanche é estou satisfeito. Já acostumei ficar sem comer por três semanas,enquanto eles estavam fora é não tinha ninguém na sala aproveitei para chorar sem ser incomodado infelizmente sinto alguém colocando a mão no meu ombro direito,olho para ver quem é o desgraçado é vejo a Elizabeth preocupada.

Elizabeth:-Porque está chorando?

Meliodas:-Por nada-dei meu melhor sorriso-é só saudades da minha mãe!

Elizabeth:-Quer conversar?

Meliodas:-Nâo,pode ir almoçar eu vou ficar bem.

Elizabeth:-Ok então.

Maldita frendzone porque você foi existir,se não fosse essa frendzone já teria dito meu primeiro beijo com a Elizabeth. Mais estou nela deis do nono ano que ela começou a namorar meu irmão,eu perguntei uma veis para o Zeldris porque ele pediu ela em namoro sabendo que sou louco por ela...

Flashback on

Meliodas:-Porque perdiu ela em namoro!? Você sabe que eu a amo!!

Zeldris:-Porque eu quis é eu gosto da Elizabeth,não é claro ao ponto de amar ela mais gosto. Não pediu a tempo Meliodas,saiu perdeu!

Flashback of

Depois nunca olhei na cara do Zeldris,porra ele nunca a amou só gosta dela. Elizabeth é uma garoto doce que nunca namorou na vida até chegar meu irmão,não quero que ela sofra pelo idiota do Zeldris.

Meliodas:-Eu te amo Elizabeth mas sei que nunca será minha!

Eu já tinha pensando em me matar então decide me matar depois de três anos fora da facilidade,quando eu morrer não quero ninguém falando que me amava principalmente meu irmão que veis eu entrar em depressão. De repente senti sangue escorrendo tirei minha blusa o jeito que eu tava chorando fizeram eles abrirem mais,Elizabeth entrou correndo na sala e deixou uma mine marmita em cima da mesa é pegou eu pelo braço junto com a comida é me arrastou para enfermaria. Chegando lá ela pegou os curativos e depois disse que ia ficar lá até ver eu comer tudo,ela tava enfaixando meus braços e olhou com raiva para me.

Elizabeth:-Quem fez isso?

Meliodas:-Eu acho que machuquei na hora que sentei na mesa eu senti algo quando bate meus dois braços sem querer nela-menti-.

Elizabeth:-Poxa Meliodas toma mais cuidado-ela terminou é pegou a mamita abriu é deu para me-só vou sair daqui quando tiver terminado!

Meliodas:-Mas...

Elizabeth:-Come Meliodas!

Eu comi tudo é fui até a lixeira vomitando tudo,toda vez que ficou tempo de mais sem comer acontece isso.

Elizabeth:-Você comeu algo de manhã?

Ainda bem que ela não percebeu que isso é culpa de não ter comido a tempos.

Meliodas:-Não!

Elizabeth:-Então é por isso que vomitou,você tem que comer de manhã nem que seja uma maçã!

Meliodas:-Vou lembrar disso-ela me pegou é me arrastou-o que está fazendo? Porque estamos saindo da faculdade?

Elizabeth:-Você está com olheira,ou seja,não dormiu. Vou de deixar em casa e voltar é vê se dorme!

Ela me deixou em casa e me obrigou a deitar na cama é colocou a música que tá mais sono no mundo,e acabei por dormir.

Elizabeth

Um dia ainda vou bater no Meliodas,ele só vive estudando que até esquece de comer de manhã é dormir a noite. Já sei o aniversário do Zledris é do Meliodas é aqui três meses,vou fazer uma festa para os dois mais como vou fazer para o Meliodas descer ou ir na festa. Escuto meu celular tocar e olho na tele e é meu amor.

Chamada

Elizabeth:-Oi amor!

Zeldris:-Onde você está Elizabeth Liones?

Elizabeth:-Na sua casa colocando o Meliodas para dormir!

Zeldris:-De novo ele não dormir estudando?

Elizabeth:-Pelo visto sim,eu não vou voltar para a faculdade quando ele acordar vou arrumar algo para ele comer.

Zeldris:-Está bem,beijos!

Elizabeth:-Beijos!

Olhei em volta é vê uma faca com sangue seco nela,será que o Meliodas tava fazendo,ele não se cortaria talvez ele tava desenhando? Sempre assisti o Meliodas desenhar é sempre ele pega uma faca e usa na tintura vermelha para fazer certos movimentos na pintura,talvez seja isso ele usou para fazer um desenho.

Elizabeth:-Depois quero ver esse desenho Meliodas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...