1. Spirit Fanfics >
  2. Porque isso aconteceu? >
  3. Nos conhecemos

História Porque isso aconteceu? - Nos conhecemos


Escrita por: VBRM150319

Notas do Autor


Essa história não tem objetivo de ofender nenhuma celebridade.
Essa história não são reais, são fictícias.

Capítulo 1 - Nos conhecemos


Eu e minhas amigas fomos convidadas para ir em um show de k-pop, só que não sabíamos que grupo era esse, então foi tipo uma surpresa. Fomos a esse show que ocorreu nos Estados Unidos, depois que o show acabou, nos dirigimos ao camarim do grupo a convite da empresa que nos proporcionou esse momento.

Chegamos no camarim, vimos os integrantes do grupo, que até então estavam bem suados e cansados, só que tem um porém, quase todos estam sem as suas camisas então, quando chegamos e vimos aquela cena, viramos de costa de pressa e eles logo foram vestindo suas camisas e se desculpando pelo ocorrido. Depois nos viramos e ele se apresentaram um por um:

- Oi, me chamo Kim Namjoon, e sou o líder do grupo.

- Olá, sou o Kim Seokjin, e eu sou o mais lindo do mundo.

- Oiee, sou o Jung Hoseok, e também sou sua esperança e o rap do grupo.

- Oi, eu sou o Min Yoongi, sou o rap do grupo.

- Olá, eu sou o Park Jimin, sou o...(- o mais baixinho do grupo hahaha) <falou um dos membros> continuando o que estava falando, sou o vocalista.

- E ai, eu sou o Kim Taehyung, o visual mais lindo...(- Não mesmo, quem é mais bonito daqui sou eu!) <falou o Kim Seokjin>

- Oi (falou meio envergonhado), eu sou o Jeon Jungkook, o vocalista do grupo e o mais novo.

Então, depois nos apresentamos uma por uma, e depois das apresentações os seguranças nos deixaram a sós com eles, e tivemos boas interações. Só que, eu reparei no Jungkook, ele não falava muito, ficava tímido ao me ouvir falar, e todas as vezes que olhava para ele, ele ja estava me olhando e depois disfarçava.

Os outros membros estavam dando em cima das minhas amigas e elas também estavam afim deles. Depois de uma longa conversa, o Jimin e o Taehyung tiveram a ideia de todos nos juntos sairmos para jantar, eu eu falei:

- Será que não tem problema?

O Yoongi perguntou: - Por que teria problema?

- E se não deixarem vocês saírem com a gente, porque nós não somos amigos de longa data, e podem achar que queremos sequestrar vocês. (Falei com uma cara meio de pensativa e seria ao mesmo tempo)

Quando acabei de falar, todos começaram a rir, eu achei estranho porque não tinha falando nada engraçado.

- Vocês sequestrar a gente? Não seria uma má ideia, já que vocês são tão lind... Aí Namjoon...( Namjoon beliscou o seu braço)

- Como ele ia dizendo, não tem problema nenhum vocês saírem com a gente, não é Tae?! ( O Taehyung confirmou com  cara de dor)

- Se for assim, tá tudo confirmado! (Minha amiga Maria falou animada)

- Por mim eu topo com certeza aí.da mais com vocês!(Falou a Yasmin com malícia olhando para o Namjoon)

Eu falei:

- Yasmin se controla. Então Nathielle, você topa ir com a gente?

Nathielle ficou pensando, e depois falou:

- Eu topo, só que com uma condição, que me paguem um açaí.

Então os meninos começam a rir, e o Jimin falou:

- Que bom que topou, e sim eu pago pra você um açaí minha.....(Não completou a frase e ficou com as bochechas coradas) deixa pra lá.




Notas Finais


Foi minha primeira postagem, então não está das melhores, se houve algum erro de português, me perdoem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...