História Porque Jeon Jungkook ? - Capítulo 1


Escrita por: e Amabile12

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bigbang, Blackpink, Exo, Got7
Visualizações 72
Palavras 830
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Literatura Feminina, Luta, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aqui está o primeiro capítulo!!!! Espero que gostem <3 Desculpa se ter ficado ruim , é que é minha primeira fic ! <3 <3

Capítulo 1 - Primeiro


Fanfic / Fanfiction Porque Jeon Jungkook ? - Capítulo 1 - Primeiro

        (S/N) on                       

Acordo as 7:00 a.m,com a merda do despertador tocando sem parar. Eu voltei a fechar os meus olhos , tentando fingir que ele não estava me incomodando, e de que eu não precisava ir para o Colégio. Mas sou retirada dos meus pensamentos quando minha mãe aparece gritando :   

S/M: S/N ACORDA , SE NÃO VOCÊ VAI CHEGAR ATRASADA- Fala já abrindo as cortinas.

S/N: Tu já acordou o Yoongi ?- pergunto sonolenta, colocando o cobertor em cima de meu rosto para  tentar cobrir o sol.

S/M:Sim, ele já está lá embaixo tomado café !     

S/N: Não dá pra eu faltar a aula hoje ?

S/M: Não!! Agora levanta e vai tomar banho . 

Aceitei a derrota e fui fazer minas higienes matinais , coloquei minha roupa do uniforme ( nunca fui de me gavar , mas eu ficava com muito corpo naquela roupa , poi ela acentuava as minhas curvas , mas já que eu não gosto de chamar atenção resolvo colocar um moletom preto bem largo por cima , e o mesmo cobre quase toda a minha saia , que já não era muito comprida ).

Desço e vejo Yoongi tomando café . Ele é dois anos mais velho que eu , e mesmo assim continua andando com os meninos da minha sala , mais conhecidos como JungKook e seus capangas , e que juntamente a eles me importunava . Quando eu e Yoongi estamos no colégio ou quando nos encontramos em algum lugar público não nos falamos ( a não ser quando ele faz Bullying comigo) , preferindo evitar contato .

Saio dos meus devaneios, olho para o relógio e percebo que já são 8:32 a.m sendo que eu tenho que as minas aulas começam as 9:00 e eu tenho que ir pra lá de apé. Pego uma maçã e saio correndo de casa , conseguindo chegar um pouco antes dos portões serem fechados . Corro até a sala de aula e bato na porta :

S/N: Licença professor - digo curvando-me 

Jin: Atrasada senhorita S/N ? 

S/N: É o que parece, eu acho - pronuncio com um tom meio confuso - Posso assistir a aula ?

Jin : Pode monte , mas isso por que eu gosto de você !

S/N: OK , muito obrigada - vou sentar no meu lugar 

A aula se passa e eu presto muita atenção ,  e com isso quero dizer que estava prestando atenção naquele professor ! O que dizer sobre Kim Seokjim :

- Melhor pessoa 

-O professor mais bonito que existe !! Em minha opinião deveria ser ilegal ser tão bonito assim 

- melhor explicação do mundo 

- Ele é gato 

- Faz piadas durante a aula , a tornando divertida 

- É o dono de toda a beleza 

-Perfeição em pessoa  e etc . 

mas voltando a aula , sinto alguém me olhando , mas deve ser só coisa da minha cabeça 

S/N OFF 

JUNGKOOK ON 

Era recém 8:15 a.m e eu já estava zoando um nerd do meu colégio, sabe não zoo eles por serem inteligentes  (pois a final de contas , eu também sou ) mas sim pelos fatos de eles serem incrivelmente esquisitos , geeks , tímidos e por mais que tentassem nunca conseguiriam tirar uma nota ruim , como se fossem robôs ou sei lá. Além disso , eu tenho um certo privilégio pois sou o sobrinho favorito da diretora do colégio .

Ouço o sinal bater , então resolvo acabar com aquilo . 

JK: Ok , ok , nós vamos parar por  aqui , mas antes , me de seu dinheiro !

Jack ( de Jackson ) : por favor não - diz com lágrimas nos olhos . 

Neste  momento fico confuso , pois não sei se era por que ele tava todo machucado , ou se era por eu estar tirando seu dinheiro para comprar o lanche , sendo que temos que ficar nesse inferno até as 15:00.

JK: AAAH - falo com desprezo - Ao menos perca o sou dinheiro com dignidade, pera ... , me lembrei que você não tem - digo com um sorriso vitorioso .

Saio de lá e vou para a sala. Alguns minutos após a aula ter iniciado alguém bate na porta , vejo S/N , a única menina no grupo dos nerds, e talvez a única garota com quem eles tenham contato na vida , a não ser que os pais deles se cansem de ter filhos virgens e paguem vadias para ... Vocês sabem .

Fico observando ida de S/N até o seu lugar , que por acaso fica na minha frente , e do lado de outro nerdão que deve ser amigo dela . Fico olhando seus cabelos escuros e brilhosos balançarem a cada movimento que ela faz com a cabeça , e quando percebo que estou fazendo isso , desvio o meu olhar para os meus livros e volto a prestar atenção na aula.

JUNGKOOK OFF

S/N ON ...


Notas Finais


Espero que tenham gostado alpacas <3 BJS da tia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...