1. Spirit Fanfics >
  2. Porque Jeon Jungkook ? >
  3. Segundo

História Porque Jeon Jungkook ? - Segundo


Escrita por: Marcelapks e amab_ile

Notas do Autor


JM =Jimin
SG= Suga , Yoongi
NJ= Namjoon
JH= J-Hope
V = Tae

Capítulo 2 - Segundo


Fanfic / Fanfiction Porque Jeon Jungkook ? - Segundo

S/N ON 

As horas vão se passando e vejo que faltava pouco tempo para o almoço. Chamo um dos meus melhores amigos , e que por coincidência senta do meu lado e falo :

S/N: Tae - Ele não me escuta pois estava ocupado de mais anotando as coisas que o professor passava no quadro, então decido tentar outra vez - V, Taetae, Kim Taehyung!!

V: O que foi anjo - Fala serrando os dentes para não gritar comigo, e em um tom meio sarcástico.

S/N: Eu tenho uma coisa pra falar para vocês no almoço - Digo com um sorriso, logo a ajeitando os meus óculos .

V: E você não poderia falar no almoço em vez de me chamar agora para falar merda nenhuma ? - e volta a anotar o que o ele achava importante.

Meu amigo Kim Taehyung é  muito bonito , inteligente , engraçado de vez em quando, gosta das mesmas coisas que eu e tem uma voz deslumbrante , na verdade é grossa igual a de um ator de porno , mas muito bonita mesmo . 

O sinal do almoço toca, então todos começam a guardar seus materiais , e eu faço o mesmo.  Assim que termino de guardar os meus materiais me levanto da cadeira e espero o Tae terminar de guardar os seus, mas logo sinto um impacto contra o meu ombro , me fazendo cair no chão, estando mais do que claro que alguém me empurrou e não seria ninguém além de Jeon JungKook e o resto.

JK: Você é o maior desastre que já poderia ter acontecido sabia garota ?- Fala rindo. 

S/N: Claro que sim - Digo me levantando do chão e o encarando - Ocorreu o holocausto,a explosão do reator nuclear de Chernobyl , as bombas de Hiroshima e Nagasaki , Klu klux klan , guerra , tsunamis , famílias inteiras mortas em Pompeia por causa da explosão do vulcão Versúvio,  Terremotos, Furacões , pessoas votando no Bolsonaro  e claro que não podemos esquecer do desastre que foi quando a sua mãe e seu pai esqueceram de usar camisinha, assim formando esse enorme e alto conjunto de átomos que está na minha frente. 

JK: ...

S/N : Mas você tem razão, eu sou maior problema com que a sociedade tem que lidar no momento . Acho que vou ter que viver com esse pesar- Digo em um tom irônico puxando a mão de Taehyung para sairmos da sala . Mas quando eu chego perto da porta ...

JK : S/N !!! 

Pensamento S/N on 

ok ele sabe meu nome, Pera como ele sabe meu nome ? 

Pensamento S/N off

S/N : Quê ? - Falo virando o meu olhar para o mesmo 

JK : Seu único insulto que foi que foi diretamente pra mim foi me chamar de de alto -Fala abrindo um sorriso maravilhoso , para , foca , atenção . 

Reviro os olhos  e saio da sala com uma certa pressa e quando chegamos perto da cantina o Tae fala :

V :Sério isso ? Alto ? Quem insulta um menino o chamando de alto ? - Diz com um tom de indignação . 

S/N: Bem , é melhor do que a outra coisa que eu ia dizer - Então o olho . 

V : - Para e me olha também - E o que você ia falar S/N ? 

S/N : Que ele tinha bafo de menta 

V : Beleza , nós temos que trabalhar os seus insultos OK ?

S/N : OK 

S/N OFF 

JUNGKOOK ON 

JM  : Nossa ela é ...

NJ : Realmente ...

JH : Péssima em insultar ! - Diz colocando as mãos na cintura com uma expressão de indignação .

JK: Concordo .

JM : É , mas ela tinha bons argumentos antes de te elogiar .

O Yoongi entra na sala .

SG : Eí galera , o que passa ? 

JH : Uma menina acabou de elogiar o Kookie .

SG : Não é novidade - diz com um sorriso no rosto .

 NJ : Eu tive uma ideia ! 

JM : E o que seria ? 

NJ : Vamos fazer uma aposta , se você - Aponta pra mim - conseguir beijar a nerdona nós te damos 1.500 cada um 

JK : Só isso ? Só beijar ela e eu automaticamente ganho o dinheiro ?

JM : Não ! Nós vamos ter que gravar ! 

JK : Beleza , não deve ser tão difícil 

JUNGKOOK OFF

S/N ON 


Notas Finais


Desculpa não ter postado antes ! Bjs mores <3 s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...