1. Spirit Fanfics >
  2. Porque Jeon Jungkook ? >
  3. Terceiro

História Porque Jeon Jungkook ? - Terceiro


Escrita por: Marcelapks e amab_ile

Notas do Autor


Bam = BamBam

Capítulo 3 - Terceiro


S/N ON 

Eu e o Tae estávamos chegando na mesa onde nós geralmente sentamos,  quando vimos Jackson,  um menino novo que acabara de ser transferido,  em um canto chorando. Olho para o Tae e o mesmo olha pra mim e diz :

V: Eu sei o que você está pensando! 

S/N: Sabe? 

V: Sei!  E a resposta é não!  Nem pensar,  ele pode ser um maníaco!  Olha pra ele,  ele deve gostar de treta.  Não que eu não goste mas...  você me entendeu. 

S/N: Ele deve ter algum motivo para estar chorando,  vem - digo puxando o mesmo.  

Quando chegamos perto de Jackson,  me abaixo para ficar na altura do mesmo e coloco minha mão em seu joelho,  assim o acariciando. 

S/N: Oi!!  Jackson né?  - O mesmo olha pra mim surpreso.

Jack: Oi!  - Ele para se chorar na hora e com essa a me encarar - Como você sabe o meu nome? 

S/N : Nos estudamos na mesma sala!  E não é sempre que ouvimos falar de alguém novo vindo estudar no Quinto. 

Jack : Quinto?  

S/N : Quinto dos inferno - o mesmo ri -Então...,  porque você estava chorando? 

Jack: Aaah,  um filho da puta pegou o meu dinheiro pro lanche - fala irritado. 

me levanto e puxo a mãe dele para que se levante,  E assim faz. 

S/N : Vem,  Eu te pago o almoço. 

Jack : Eu não posso aceitar. 

S/N : Cara eu estou me oferecendo pra pagar um almoço,  E não te pedindo em casamento. 

Jack: mas você é uma garota. 

S/N : Agora eu vou ter que por um Pinto para você aceitar a minha oferta?

Jack : Não foi isso que eu quis dizer 

V : Mas foi isso que insinuou - Taehyung se intromete 

# QUEBRA DE TEMPO # 

Estávamos todos sentados na mesa,  momento perfeito para o anúncio.  Subo no banco e falo para meus amigos. 

S/N : Queridos nerds, tenho uma notícia importante para dar a vocês - falo apontado para os mesmos. 

Bam: Desembuxa. 

S/N: Ok,  vocês estão convidados para ir na minha casa para... - Sou cortada por Taehyung. 

V: Não vou fazer comida pra você de novo. 

S/N: Eu não ia dizer isso - falo sentado novamente no banco - Na verdade eu queria fazer uma sur... - Sou cortada de novo. 

Bam:  Não sou o tipo de menino que faz surumba,  mas muito obrigado pelo convite - Jackson fica espantado com o vocabulário de BamBam. 

S/N : 1 parem de de interromper, 2  Eu ia dizer surpresa , 3 não consigo fazer surpresa então vou falar logo.  Vocês meus queridos Friends estão convidados para ir na minha house jogar Overwatch DE-NA-DA 

V/ Jack/ Bam : woooww 

V: posso dormir la? 

S/N : Pode,  antes de dormir nos podemos assistir alguma coisa ou  conversar só. 

Bam: Topo 

S/N: E você Jackson?  

Jack: Eu to convidado?  

S/N: Tu ouviu a conversa?  

Jack: Eu sou amigo de vocês?  

Eu e os meninos dizemos ao mesmo tempo 

S/N : sim / V: Eu tenho que pesquisar mais sobre sua vida para ver se você não é um psicopata! Sabe coisas simples antes de considerar uma pessoa sua amiga / Bam: Hã? - tava ocupado de mais babando pela Lisa. 

Jack : Cara vai sei de mais - Diz animado 

# QUEBRA DE TEMPO #

Depois de terminar o almoço decido ir para a biblioteca e pegar um livro,  E já que faltava muito  próxima aula, leria-o para passar o tempo. 

Entro na biblioteca e dou para a bibliotecária Jessica,  que me responde com um sorriso doce. 

Vou até uma estante de livros e fico pensando em qual ( dos livros ) seria a minha próxima vítima. Até que vejo um livro que parecia ser interessante,  mas ficava muito no alto,  Então fico pulando para poder alcança-lo, com tentativas falhas confesso. Até que aparece alguém atrás de mim,  segurou minha cintura me puxando para baixo para parar de pular,  logo pega o livro que eu queria e me entregando.  Meus pensamentos viram um grande ponto de interrogação pois não sabia o porque dele estar fazendo isso,  mas não deixo transparecer. 

... 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💜💜 desculpa se não ficou bom, mas eu tentei ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...