História Porque mesmo eu soltei todos os meus sorrisos? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Sadfic
Visualizações 8
Palavras 723
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Violência
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


a
espero que gostem.. é um pequeno desabafo, apenas.

Capítulo 1 - Você se foi , e eu me machuquei - Único.


Fanfic / Fanfiction Porque mesmo eu soltei todos os meus sorrisos? - Capítulo 1 - Você se foi , e eu me machuquei - Único.

Porque mesmo eu soltei todos os sorrisos para você? Ah okay. Eu era uma boba por você, e enquanto isso.. você só se aproveitava de minha inocência.

Você é tão inútil; mas eu sinto que sou mais. Se lembra de quando eu levei um chute na barriga por sua culpa? Eu acho que não né. Puff, porque você é tão egoísta?!

Porque você não sai da minha mente? Eu quero te esquecer, você me faz relembrar o passado. "Vamos sua gorda! Escreve isso aí rápido, nem isso você consegue. Também né, com tanta gordura assim.. acho que nem o caderno aguenta sua letra" eu tive que aguentar essas palavras, enquanto duas pessoas debochavam de mim. Não é um drama. Sabe o que é pior? Ainda tinha um menino debochando de mim junto. Tão hipócritas. Vocês me fizeram chorar.


E no dia em que eu fiquei doente? Vocês deviam estar felizes e rindo de mim. Enquanto eu tava quase perdendo a minha vida, outros estavam debochando.

O mundo é assim; e você tem que saber lidar com ele.. porque se depender do mundo, ele vai te machucar até você desistir de tudo. Quero dizer, as pessoas que vão lhe machucar.


A pessoa que eu mais confiava, hoje nem me dá atenção quase. Puff, porque você também entrou na minha vida? Por favor, pode sair. Você já me machucou o bastante.


Porque eu não poderia sumir? Mesmo eu não sabendo, eu já tinha uma crise de ansiedade. Eu ainda lembro de quando vocês fizeram piadinhas com o meu nome. Acham mesmo que isso tudo pode ser apagado com um simples sorriso no rosto? Me desculpe, mas você pensou errado; aliás, vocês sempre pensam errado por conta do seu próprio egoísmo.

Mesmo que as palavras sejam brincadeiras, isso dói. Dói ter que sorrir falsamente só para poder agradar a todos.

E quando está chorando, pedindo por socorro; as pessoas simplesmente ficam espantadas e assustadas. Realmente, o seu ato está sendo ridículo

Porque tão egoístas?

Tenho que conviver todos os dias com pessoas egoístas e hipócritas. Eu ainda lembro de quando vocês debochavam me vendo no pátio.. infantis.

O pior é que eu não poderia falar nada; porque tudo eu estaria errada, sendo que eu era a inocente da história. Quando ainda jogam indiretas discretas, temos que rir. Eu tenho que rir para poder significar que está tudo bem, mas na verdade está tudo pior. 

A crise de ansiedade, a crise de pânico, a depressão.. tudo isso se acumula e forma uma bola de neve e eu apenas sei chorar. Porque sou tão tola?!


Seria um dia especial, se vocês não tivessem estragado esse dia especial.


Se está tudo bem? Está tudo péssimo.

Tenho que aguentar todos os dias um novo pensamento pessimista. Tenho que aguentar todos os dias a pressão dos meus pensamentos que insistem em me fazer chorar e machucar meu coração. 

Eu só tenho um coração, e é engraçado e incrível como vocês conseguem estragar esse coração puro e doce. Vocês o deixam completamente chorando; assim como me deixam chorando

Porquê mesmo eu soltei todos os meus sorrisos á você? 

É irônico e engraçado eu tentar mostrar uma imagem de que está tudo, sendo que está tudo péssimo e a cada dia só piora.



Eu não quero ter que chorar de novo. Me desculpa, sou fraca


E mais uma vez, vou ter que por uma merda de um sorriso no rosto. O que a sociedade pensa que é verdadeiro, mas na verdade é falso. Estou machucada e ninguém percebe isso.


... Eu sempre vou ter que sorrir. Porque é assim o mundo; ele lhe machuca, quero dizer; as pessoas te machucam. As pessoas me machucam. O mundo, as pessoas.. sempre tentam estragar seu dia, e é engraçado como elas conseguem.


Porquê tenho que sorrir se o meu sorriso não é verdadeiro? É uma pergunta sem resposta, nunca vai haver uma resposta


Porquê mesmo eu soltei todos os meus sorrisos e risos para vocês?


Uma inútil que tenta sorrir e alcançar o céu, a felicidade. Mas acaba que dando errado, depende.


E é isso que tenho que aguentar todos os péssimos ou bons dias.

Eu queria poder lidar com o mundo, as pessoas. Não seria melhor eu ir para a galáxia? ... Outra pergunta sem resposta.


A cada sorriso, um pedido de socorro. A cada riso, um soluço. Uma imagem feliz, que depois que se isola.. desaparece.


Porque soltei todos os meus sorrisos bobos e gargalhadas altas a você?..





Notas Finais


Espero que tenham gostado, e isso é um.. pequeno desabafo.

É isto

Beijos..✨❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...