1. Spirit Fanfics >
  2. Porque Minho sentia falta >
  3. Único

História Porque Minho sentia falta - Único


Escrita por: creati e tothetoph

Notas do Autor


oi o livro novo de tmz vemm

Capítulo 1 - Único


Ele passou a vestir aquela jaqueta como se fosse apenas mais uma peça de roupa sem significado.

Parecia bem, tudo estava bem, mas Minho sentia; e sempre sentiria falta do sorriso terno que seu melhor amigo levava no rosto.

Newt havia finalmente encontrado sua paz ao passo que levara a de Minho junto que incessantemente se martirizava por não ter corrido mais rápido, por quem sabe não ter o protegido melhor em algum momento.  

Já havia perdido as contas que quantas vezes se pegava estático em frente a enorme pedra onde jaziam os nomes das pessoas que, infelizmente, não conseguiram chegar ao refúgio seguro. correu a ponta dos dedos sobre as letras desajeitadas que formavam o nome do seu amigo.

Minho não deixou que as lágrimas tomassem conta de seu rosto, porém, o coração doía ao pensar que salvara o amigo uma vez para perdé-lo novamente.


Notas Finais


edit: GENTE O QUE ACONTECEU AQUI????????

eu sumi uns meses, voltei hoje pra apagar a conta e me deparei com isso!! muito obrigada gente, vcs são incríveis. se alguém achou q eu sou rude ou algo do tipo por não responder os comentários me desculpa, eu nem tava entrando no spirit, então não sabia de nada. obrigada mais uma vez, nem como me expressar direito ainda tô tremendo.

e infelizmente, o livro novo de maze runner ficou no rumor mesmo né? james dashner 1, fandom 0.

💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...