História Porque quadros brancos merecem ser pintados


Escrita por:


Sinopse:
“O trabalho de um artista é entreter o público” proferia com precisão a sociedade.
Contudo, Jung HoSeok escolheu, através da dança e poesia, colorir as almas brancas dos melancólicos com significados bonitos ao invés de agradar momentaneamente. E, graças à sua bondade e talento, TaeHyung, um, até então, simples espectador, deixou-se levar pelas palavras poéticas e pelas cores que, com maestria, coloriam, naturalmente, o seu quadro vagamente branco.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 76
Favoritos 20
Comentários 10
Listas de Leitura 5
Palavras 2.757
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V)
Tags Hoseok, J-hope, Poesia, Taehyung, Taeseok, Teoria Das Cores, Vhope

Fanfic / Fanfiction Porque quadros brancos merecem ser pintados
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lírica, Poesias, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Unique; porque tudo merece ser colorido
10
76
2.757

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por babyseokie
Capítulo 1 - Unique; porque tudo merece ser colorido
Usuário: babyseokie
Usuário
Eu não sei fazer comentários bonitinhos, mas vou tentar kk
Sinceramente, nunca vou deixar de dizer que eu adoro a tua escrita, mesmo que ela seja bem complexa às vezes pra uma cabecinha lenta que nem a minha eu adoro, é bonita e pura assim como esse poema que fez. A história toda em si na verdade transmite uma pureza maravilhosa que existe no amor e principalmente no amor desses dois hihi.
Eu não conheço muito da teoria das cores, mas sei que você gosta bastante e vou até dar um pesquisada depois porque eu me interesso muito por essas coisas mais artísticas e tal. Enfim, mesmo não conhecendo muito sobre deu pra entender bem o que você quis passar e eu amei. Essa transição do cinza do taehyung pro vermelho é simplesmente linda e a forma como ele diz que essa é a cor deles dois affff coisa mais linda :(
Está mais que maravilhoso e você é uma escritora incrível mesmo que tem a capacidade de me fazer apaixonar por cada coisa que escreve💜💜💜💜