História Porque sou estranha? - Capítulo 14


Escrita por:


Capítulo 14 - Que?


Fanfic / Fanfiction Porque sou estranha? - Capítulo 14 - Que?

 Levantei e vi que Bryan estava caído também,fui pra perto dele.Ahhh não sei oque me deu mais eu fiquei tão preocupada com ele,cheguei perto dele desmaiado.

-Você não pode ficar se mexendo muito Ana,você se esforçou demais-diz tris.

-Ele ta bem?

-Não sabemos.

Olho para trás e vejo todos caídos mortos no chão,olho para Olly.O rosto dela está todo arrebentado junto com seu corpo,oque estavam do seu lado na hora que ela veio para cima de mim morreram também.

Já os outros foram mortos pelos meus amigos e colegas,não sentia remorso nenhum por aquilo e sim um alívio.

Pedi para Hugo e outros meninos levarem Bryan pela floresta,fomos em direção as casas,pelo caminho senti uma tontura vi vultos passando e tudo girava.

Estava no meu quarto,parecia que nada tinha acontecido,abri a porta fui para a sala,meus pais riam.Era muito estranho,até que falei oi!,eles pareciam não me ver e depois de um tempo eles ficaram estranhos com olhos pretos e olharam para mim estranhos.

Corri para meu quarto,ué?cadê o quarto? Tudo sumiu,olhei para trás ,a mulher que falou comigo na praça olhou para mim e me chamou, deu os braços e eu me senti confortável e cheguei perto.Ela me deu um abraço forte e mais forte,fiquei sufocada e queria me soltar tudo estava escuro e eu dei um grito.


Notas Finais


*_*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...