História Porque tão complicado? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade, Romance, Yaoi, Yuri
Visualizações 3
Palavras 779
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Harem, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eu so nv nisso então pf não me matem por erro e esse tipo de coisa
Bom eu me chamo Monya e essa história e baseada nos 7 amigos que eu n vo repetir o nome de NOVO
Bom e isso bora escreve essa budega

Capítulo 1 - O início de tudo


Fanfic / Fanfiction Porque tão complicado? - Capítulo 1 - O início de tudo

XVanessa

Eu estava em um Castelo lindo branco e Rosa todo pintado a mão esperando meu Príncipe entrar pelo portão principal, onde ele me abraçaria e me beijaria para matar a saudade, por ter ficado 5 mêses fora, lutando contra uma Dragão que ameaçava atacar o Castelo e me levar.

Aquele dragão chegou botando fogo em tudo no meio do meu casamento, bem na hora do beijo, quase que eu mesma matei ele quando interrompeu o MEU momento, me desesperei quando vi Rodrigo correr atrás do dragão com uns 46 soldados, mas um dos soldados me alertou que aquele dragão estava ameaçando atacar o Reino a um mês, ele aproveitou a chance dele de atacar enquanto eles da Guarda real estávamos no seu casamento, so não irei brigar com o Rodrigo por me largar no meio do casamento por ele estar protegendo o reino. Fui tirada de meus penssamentos quando ouvi os sons do trompete anunciando que o pricipe chegou.

Desce o mais rápido que meus saltos permitiam, estava com um vestido azul escuro que se destacava com meus olhos cor céu e meus cabelos castanhos levemente cacheados soltos.

Cheguei au comodo dos tronos mas acabei tropeçando nos meus próprios pés, já estava preparada para beijar o chão mas cinto algo segurar minha cintura, olho para cima e me deparo com olhos castanhos vibrantes e cabelos loiros quase como o sol, meu Amado e querido Príncipe Rodrigo voltou. Ele me lançou um sorrisinho maldoso me ajudando a levantar grudando nossos corpos, tenho certeza que passei de Branca pra Rosa nesse momento.

Rodrigo: Meu amor, senti tanta saudades, fiquei tanto tempo pensando em você.

Vanessa: você tem sorte que você saiu para proteger o Reino porque deixar a esposa plantada no próprio casamento, isso não se faz!

Rodrigo: Então que tal continuarmos aqui?

Olhei para Ele, com aquele sorriso malicioso estalado na cara dele, ele foi de aproximando para me beijar, fechei meus olhos esperando o beijo.

Vanessa. Vanessa...VANESSA!!

Acordei num pulo que quase cai da cama olhei para cima e vi o Rodrigo, meu Príncipe sem cavalo, meu amigo de infância super fofo, eu sempre sonho com nós dois juntos. Mas e sempre so um sonho, ele vem em minha cada me acordar todo dia para irmos pra escola juntos pois meus país trabalham muito cedo e chegam muito tarde e eu não me do bem com despertadores, gosto dele dês de pequena, eu até quero me declarar mas tem um problema.....

Rodrigo: Amiga, levanta logo, se eu chegar tarde Não vou conseguir pegar o lugar ao lado do luka!!!

...Ele e gay.... Mas eu não consigo deixar de amalo e isso e mais que um grande problema. Me levantei o mais rápido possível e fui tomar banho, me arrumei tomei café e saímos rumo a escola. Tava andando DE BOA até um mamute me atropelar, so seu tempo de ver a cabeleira marrom e as orbes esmeraldas, Alex, meu melhor amigo depois de Rodrigo, de eu ainda puder chamar ele de melhor amigo ne. Eu até gostava um pouco do Alex e poderia ficar com ele e começar a amalo mas tenho outro pequenino problema .....

Alex: Ai mds Gente, sai da cama no pulo quase que não pego vcs, e ai vamo aperta o Paço pq o Rodrigo tem que sentar com o Luka e eu preciso passar na sala do João pra olhar para aquelas belas orbes âmbar!

Eeeee... To no fundo do poço.

??? Por acaso estão falando de mim?

Eu e vitor olhamos para trás e avistamos João com sua namorada Vitoria e a amiga dela Raquel, isso mesmo namorada, se eu so troxa de gostar de alguém que não gosta do meu gênero imagina alguém que não gosta do meu gênero e ainda namora ??!!

Eu: Oi João vc por aki? Achei q já estaria na sala a essa hora, Vitoria, Raquel como vão ? Alex finalmente de virou para encarar eles ou melhor, encarar a Vitoria.

Raquel apenas acenou com a cabeça mechendo suas madeichas castanho escuro muito lisos, já Vitoria acenou toda alegre fazendo Alex mi olhar com desgosto ' kie não posso bem cumprimentar '.

João: Acordei atrasado e pelo visto não fomos os únicos. João passou o olho em todos nós mas parou em Alex que estava na ponta, o mais engrossado e que o Alex virou um tomate ambulante

João: Alex vc está bem, está vermelho, está com febre ? João se aproximou e levou a mão até a testa de Alex que estava quase morrendo de vergonha, adorei ver aquilo mas decidi ajudar.

Eu: Okay, Okay o papo tá bom mas vamos logo pra aula, de não, não nos deixaram entrar! 

Todos concordaram e assim seguimos, em 5 mim já estávamos na escola, mais um dia entediante :v






Notas Finais


Espero que tenham gostado
:-P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...