História Porque tem que ser assim? - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Visualizações 11
Palavras 919
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiee pessoas do meu kokoro
Bom aqui vai eu tentando fazer uma história boa kkk
Obrigada por não desistirem de mim
Agr vamos pra história!

Capítulo 2 - É só mais um dia!


Fanfic / Fanfiction Porque tem que ser assim? - Capítulo 2 - É só mais um dia!

             6:00 AM --- 

Rebeca acorda com o despertador. 

Pensamentos de Rebeca -> caraca gente já vou ser obrigada a ir para o colégio! Aí vocês já entendem né eu vou ver os meus amigos mas vou ver Park jimin na moral park jimin fica me irritando mais pra ser sincera ele acaba com meu psicológico. 

Rebeca levantou da cama e foi para o banheiro fez suas higiene matinal e colocou o uniforme. Ela pegou um lápis de olho e passou na "linha do olho"' terminando a make com um batom mate ela pegou sua bolsa e foi até a porta do quarto de Hoseok. Ela bateu na porta e disse:  ei hoby vamos descer pra cozinha!

Em resposta Hoseok saiu do quarto com sua mochila nas costas.

-Bom dia! Você nunca vai deixar essa bolsa preta com caveiras né? -hoseok disse com uma cara de brincalhão-

- É não! Agora vem você sabe que o pai não gosta q a gente demore - disse pegando na mão dele e correndo até a cozinha-

-bom dia meus amores! Tomem o café da manhã e vão para o colégio! 

Assim q eles terminaram deram um beijinho na bochecha no pai. Eles já estavam entrando no colégio,quando eles estavam entrando se deparam com seus amigos vindo em direção a eles.

-bom dia pra vocês! E aí como vai vc Rebeca? E vc Hoseok? -disse tae- 

-Eu tô bem eu acho rsrs porém vai piorar olha só quem chegou!

Todos olham para Lisa,Rose, jisoo, e jennie. A sim esse era um grupo de garotas q amam ser o centro das atenções e fazer brincadeiras sem graças.

-E aí bando de idiotas! -disse jisoo-

Rebeca se pronunciou: olha aqui resto de aborto espero q vocês somem da minha frente! Eu tô pouco me fudendo com vcs. -assim ela virou a cara e quando voltou para olhar para elas levantou a mão e fez alguns movimentos com os dedos em seguida elas sumiram- 

-porra como foi q isso aconteceu? -disse Mariana- 

-Gente ultimamente eu tô tendo tipo assim poderes! 

-Não posso negar q eu tô estranhando pq também estou tendo poderes! -disse Hoseok-

-caralho quero isso pra mim! Kkk - jungkook se pronunciou-

-Olha a boca seu mal educado! -disse jin-

-desculpa omma jin -dise abaixando a cabeça-

-gente bora pra sala? Eu não tô com paciência pra falar com o idiota do Jimin -diz vendo ele entrando no corredor-

Assim eles foram para a sala. A sim tae, Hoseok, jungkook,jin, namjoon, Mariana, e Rebeca são tudo da mesma sala.

Quebra de tempo 12:30 Hoseok e Rebeca chegaram do colégio

Eles trocaram de roupa e almoçaram Rebeca e Hoseok decidiram ir ao quarto q era de sua mãe. Mas não seria tão difícil destrancar a porta pois Hoseok tinha uma chave q abre tudo q é porta. Assim eles entraram e se deparam com quadros pintados  pela parede havia pelo menos uns 4 conserteza era da mãe deles. Hoseok foi até uma escrivaninha antiga onde ele viu q uma gaveta estava trancada então ele abriu com a chave dele. Seus olhos brilharam ao ver um livro de aparência antiga. Ele pegou e se sentou no sofá q havia alí, Rebeca porém estava olhando para os quadros. Hoseok chama a atenção de Rebeca para q ela fosse ver junto com ele.

-Vem Rebeca! Talvez a gente encontre algo pra saber sobre ela... -assim Rebeca sentou ao seu lado e o Hoseok abriu-

Assim q Hoseok abriu eles leram exatamente isto: 


Ichiro se for você que estiver lendo isso por favor me prometa que não vai esconder sobre a verdade para as crianças, sei que agora está cedo mais quando eles tiverem entre 17 pra 18 espero que mostre este livro ou seja lá como quiser chamar. Agora se for vocês meus amores espero que não fiquem bravos aqui vocês iram entender porque eu não estou mais ao lado de vocês. Porém espero que vocês estejam bem. E eu também entendo que vocês agora estão se descobrindo. 

Assim eles dois se olharam com um olhar de curiosidade e viraram a página. 

Página 2-

Bom eu me chamo Sun hee a mãe de vocês dois. Vocês são oque eu sempre quis. Pode parecer mentira mais é. Ok deixa eu contar a história amorosa de seu pai e eu

Eu estava passando numa rua,quando vi seu pai sentado em um banco bom ele não estava bem. E vou ser sincera quando olhei para ele meu coração acelerou, mas meu desejo de ir atacar ele e colocar minhas presas nele eram grandes. Sim eu sou uma vampira mas também sou um anjo. Seu avô era um vampiro e sua avó um anjo,bom obviamente eles se apaixonaram e blá blá bla. Porém seu pai é humano e como eu era uma espécie diferenciada oq aconteceu foi q os caras responsável pelo nosso povo. Não queria de jeito nenhum q o relacionamento entre eu e seu pai continuasse porém fugir até q um dia descobri q estava grávida. Foi uma alegria imensa só digo uma coisa vcs eram bem estressadinhos kkk vcs viviam chutando de dentro do meu ventre. Mais os responsáveis mais conhecido como DDM ficaram sabendo e eu tive q sumir com seu pai. Até o dia q tive vocês. Eu até conseguir ficar com vocês até o seus primeiro aninho,mas depois fui obrigada a sair da vida de vocês. Porém estou no terceiro céu sim estou no céu talvez não mais se eles não tiverem me matado.

Porém eles ouviram um barulho e saíram correndo para o quarto de Hoseok única coisa q eles esqueceram foi a porta aberta.







Notas Finais


Gente do céu será q vcs tão gostando?! Não sei mais espero q estejam se divertindo obrigada por tudo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...