História Um mundo sobrenatural - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Drama, Mistério, Romance
Visualizações 10
Palavras 378
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pessoal eu tô reescrevendo a história e muita coisa mudou espero que gostem pq essa mudança foi feita pensando que vcs iriam gostar.

Capítulo 2 - Flashback


flashback on

 A vinte e três anos atrás em um lugar distante de qualquer ser humano onde só os seres sobrenaturais podem entrar,havia uma garota que acabou de fazer 18 anos de idade.Na realidade essa "garota" era uma vampira que teria de  assumir o trono.No entanto a dois anos atrás quando ela tinha 16 anos ela encontrou um "garoto" (que na verdade era um demônio) e se apaixonaram um pelo outro.

Em todo aquele castelo havia vampiros,faltava pouco tempo para a coroação e a garota que se chamava Hee esperava que seu amado Ichiro fosse tira-lá daquele lugar.Enquanto esperava em seu quarto com a janela aberta ela escrevia uma carta aos seus pais.

"Aos meus queridos pais e aos reis que estão presentes peço desculpa por essa minha falta com todos vocês mas ainda não estou preparada para reinar...Finalmente conheci alguém que me entende...peço minhas mais sinceras desculpas."

Deixando a carta encima da cama,sentiu alguém a abraçando por trás deixando um selar em seu pescoço.

-Chegou atrasado Jung Ichiro! deveria te punir?

-Me desculpe amor, tive que terminar de arrumar a nossa casa...Você tem certeza de que quer deixar tudo? o seu reinado? a sua vida minha vampirinha? por mim que sou um demônio?

-Realmente tu quer ser punido! Já te falei que te amo e não é porque EU sou de uma espécie diferente da sua que não signifique que oque eu sinto é um nada! 

QUEBRA DE TEMPO

-ah! Ichiro aju-da...

-força amor falta tão pouco pra eles nascerem!

-ahhh! (se ouve o choro dos recém nascidos)

-É uma princesa e um príncipe!😍

Em um ato de carinho ele deixa um selar nos lábios de sua mulher

-amor qual será o nome deles?

-Jung Hoseok e Jung Rebeca,gostou?

-tudo que vem de ti eu gosto!

Depois de alimentar os pequenos ela e  seu marido qu estavam no quarto com seus filhos escultam barulho da porta sendo derrubada. Seu quarto sendo invadido por soldados e um deles dizendo: -peguem a rainha! e levem para a prisão 

-Vocês não vão levar ninguém! (disse se transformando em um demônio assustador)

Hee vai ater Ichiro e o abraça depois o dá um pequeno selar em seus lábios e sussura antes de ser pega pelos soldados -"cuide dos nossos pequenos por mim,treine eles para o futuro que lhe esperam,te amo meu único e verdadeiro amor". 

flashback off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...