1. Spirit Fanfics >
  2. Porque teve que ir? >
  3. Capítulo único

História Porque teve que ir? - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Amor é uma droga, e eu seu disso. Eu não estava muito bem quando escrevi isso mas vamos lá.

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Porque teve que ir? - Capítulo 1 - Capítulo único

Hoje faz dois anos que nós conhecemos. Setecentos e trinta dias em que nossos olhares se encontraram pela primeira vez. Faz cento e seis semanas desde que me apaixonei por você.

Mas você se foi! Porque teve que ir? Porque não pode ficar? Porque me deixou? Porque?

Eu queria poder te abraçar mais uma vez, senti seu corpo aquecendo o meu, queria apenas, ter novamente um beijo seu.

Se soubesse que aquela seria a última vez que eu te veria, não teria gritado com você, não teria deixado você passar por aquela porta. Mas o fiz!

Agora você partiu e não está mais comigo. Tudo que vem em minha mente, quando fecho os olhos, é o seu rosto, totalmente molhado pelas lágrimas que caiam de seus olhos e eu gritando com você. Tu foi em bora, é cinco minutos depois de você ter saído, fui atrás de você. Vi a multidão de pessoas paradas na rua olhando para algo, olhando para você, para o seu corpo estirado sobre o asfalto.

Corri até você, minhas pernas estremeceram e eu caí de joelhos ao seu lado. Abracei seu corpo, chorei e gritei para que você acordasse, mas você não estava mais comigo.

Seus olhos já não tinham mais o brilho que me ilumina toda vez que você me olhava, seu corpo está gelado e não me aquecia mais. Você se foi.

Meu amor, minha doce princesa, eu queria poder tocar seu rosto, lhe abraçar e dizer que te amo uma última vez. Queria poder pedir perdão.

Me lembro de uma vez no inverno, que você estava brincando com a neve, ah, como você adorava essa época. Me recordo de lhe comparar com um floco de neve e você me perguntar o motivo e eu apenas dizer.

– Pois todos os flocos de neve são únicos, não existe um igual ao outro. E você meu amor, meu doce floco de neve, é única na minha vida. – você nada disse, apenas sorriu e me puxou para um beijo lotado de amor e carinho, que aqueceu meu coração.

Ah, Meu Pequeno Floco de Neve, porque teve de derreter tão rápido? Porque?

Lembro de achar que você era um anjo que ficou perdido na terra. Acho que acertei, pois agora você encontrou o caminho de volta para o céu.

Minha anjinha, por qual motivo teve que retornar tão cedo? Devem ter percebido que o mundo não te merecia mais. Que eu não te merecia mais.

Não consigo viver sem você! Por isso nesse momento, estou estou sobre o chão do banheiro, com os pulsos cortados e uma possa de sangue sob meu corpo quase sem vida.

Mas estou feliz em saber que meu último pensamento será você.


Notas Finais


😔😔😔😔😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...