1. Spirit Fanfics >
  2. Porque tinha que me apaixonar por você? - Kim Taehyung. >
  3. A surpresa.

História Porque tinha que me apaixonar por você? - Kim Taehyung. - A surpresa.


Escrita por: K-TrouxaPorTae

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 11 - A surpresa.


Fanfic / Fanfiction Porque tinha que me apaixonar por você? - Kim Taehyung. - A surpresa.

~Terça-feira (3 dias depois)~

P.O.Vs Mel (on)

Jackson estava deixando eu na escola, ele soube de toda a história, porque as fofoqueiros mas conhecidas como Lee e Aly contaram tudo, e ele me disse que era pra ter levado e Sook pra floresta e matado a minha sede com o sangue dela, e ter abandonado o corpo lá pros lobos terem a comido ela, e é nessas e outra que eu te amo Jackson, Mark disse que eu era pra ter matado Taehyung, mas eu não conseguiria porque e o amo, e sim sou trouxa mas eu sinto que não é um amor unilateral pois posso ver nos seus olhos que ele me ama *não, eu não tenho esse poder é só uma intuição mesmo, mas se bem que era pra ter escolhido* voltei a realidade com uma gasguita me chamando pra descer do carro.

Lee: hello, terra chamando Mel -fala me balançado- desce do carro logo minina, qualquer coisa eu mato a Sook, e você o Taehyung, agora desce desse carro. -fala me puxando.

Mel: tá, já tô descendo, se acalma. -falo descendo e caminhando em direção ao portão. E as meninas do meu lado.

Aly: gente eu nem contei mas eu... -falou depois de ter entrado.

Mel: você oque? -falei, parando com Lee perto de Aly.

Aly: eu transei com o Jimin.

Lee: E TU NÃO FALA, -falou gritando- quando foi?

Mel: vishi, bipolaridade a mil né fia. Aposto que foi sábado.

Aly: foi e você também fez sábado então não fale nada -quando ela falou corri pro banheiro por lembrar de tudo. - DESCULPA MEL VOLTA AQUI, FOI MAU - fala Aly e Lee correndo atrás de mim.

Cheguei no banhei que por sorte estava vazio e comecei a chorar sangue (A- elas só choram sangue depois de duas lágrimas de água serem derramadas) e de novo tava lembrando de tudo que passei com Taehyung, quando vejo as meninas entrarem no banheiro.

Aly: desculpa miga não foi por mau -fala chorando comigo e me abraçando.

Lee: não fica assim, por aquele idiota. -fala chorando e me abraçando.

Mel: tudo bem eu sei. -falo me acalmando e secando minhas lágrimas e as delas- vocês podem me deixar sozinha? Por favor. -elas assentaram e saíram.

Chorei mais um pouco, e depois limpei minhas "lagrimas", sai do banheiro e me deparei com Sook e Taehyung *que agora está com o cabelo rosa* se beijando, mas logo Sook para me olha e sorri de canto.

Sook: olha a estranha da escola. -fala gritando e todos que estavam ali me olham.

Mel: -saio do banheiro e vou na direção dela- você me chamou de que Sook? É porque eu acho que ouvi estranha.

Sook: foi estranha, quer que eu desenhe?

Mel: pensei que tinha entedido que não era pra me provocar mas pareçe que você é surda.

Sook: você pra não te chamar de PUTA nem de ILUDIDA mas você não disse nada sobre não te provocar. Além disso eu tenho o MEU TaeTae pra me  defender, não é amor?

Tae: -ele olha pra mim e depois pra Sook e assenti triste- é -falou desanimado e olhando pra mim.

Mel: além de lerda, despeitada, é covarde e precisa do seu namorado ou melhor seu bixinho de estimação pra fazer as coisas.

Sook: olha amor bate nela pra ela não me chamar mas assim -fala abraçado ele é fazendo biquinho.

Tae: me deixa Sook -fala saído pra fora da escola.

Mel: pareçe que você não tem ninguém pra te defender -falei sorrindo meleficaménte e chegando mas perto.

Sook: quem disse? LUHAN, D.O VENHAM AQUI! -ela fala e dói meninos um pouco fortes chegam perto dela, mas não são mas forte que eu- vocês podem bater nela Luhan.

Provavelmente o Luhan: claro que posso.

Mel: -dei uma risada- pode começar. -Luhan ameaça me dar um murro, mas eu seguro seu pulço, ele ia me dar com o outro mas também seguro,-bom minha vez -começo a entorta seu braço ameaçando quebra-lo -que continuar? -ele faz um não com a cabeça, então  solto seu braço e ele sai dali - quem quer ser o próximo? -todos voltam a suas atividades e o tal de D.O sai correndo. -bom acho que agora estamos sozinhas. -falo e olho pros lados- você vai para o quartinho da limpeza comigo -falo a hipnotizando e ela começa a andar até o quartinho da limpesa. -você vai dormir até eu falar acode -falei quando chegamos no quartinho, e ela logo dormiu.

Me transformei no seu corpo que é pude ler seus pensamentos, um deles fala que ela já dormiu com outro cara quando estava com o Tae, oque não é de me empressionar. *vou estragar a reputação dela* sai do quarto e fui a procura do Tae, quer dizer Taehyung. Quando achei ele eu o chamei pra conversar.

Tae: que foi Sook -fala desanimado.

Sook (mel): porque você me deixou lá sozinha com aquela piranha?

COMASSIM!? EU ME CHAMEI DE PIRANHA, mas era preciso, ela nunca ia me chamar pelo nome, um dia eu mato essa menina é jogo a carcassa pros lobos cume.

Tae: não tava com cabeça pros seu barracos Sook, você só se mete em confusão e além do mais eu não conseguiria bater ná Mel, pois não quero machuca-la.

E nem ia querido, sou mas forte

Sook (mel): você ama ela, e não eu?

Sou tão discreta, mas foda-se ele tá sendo meio que o meu namorado, então vou perguntarnoque quis e, mesmo sendo errado kk

Tae: não vou falar desse assunto com você, porque já sabe a resposta. -falou se virando pra ir embora.

O DESGRAÇA VOLTA AQUI, EU NÃO SEI A RESPOSTA CARALHO!!!

Sook (mel): num sei não, qual é? 

Tae: gosto, eu já disse mas você não quer terminar.

É AGORA QUE EU VOU ARRUMAR MÔ BARRACO, CABUETA É TUDO CACHUERA.

Sook (mel): quem disse que não? Quero termir é agora, até porque eu te trai ou seja você é chifrudo, com essa idade. 

NÃO AGUENTEI TIVE QUE FALAR CHIFRUDO, NÃO ME JUGUEM KKK. Bixim desse tamanho e já tem mas de trucentos chifres na cabeça.

Tae: SUA VADIA -Ele vuou pra cima de mim *ou da Sook? Ahhh foda-se* e ficou batendo no meu rosto.

Eu não vou sentir nada mas ela vai, sou ruim ô, 

Tae: PORQUE ESTÁ RINDO?

Eita esqueci.

Sook (mel): EU NÃO TÔ RINDO EU ESTOU GRITANDO, SOCORROOOOOOOOOOOO.

tava torcendo pra ninguém aparecer, mas a amiga da Sook brotou do Inferno e veio me salvar.

hyuna: TAEHYUNG LARGA ELA AGORA, OU EU VOU CONTAR PRO MEU PAI.

NÃO TENDI...

Tae: VOCÊ SE ACHA SÓ PORQUE TEU PAI É DIRETOR -falou saindo de cima de mim- TOMA ESSE ENCOSTO -fala saindo do local.

Hyuna: Sook você tá bem? -fala me ajudando.

NÃO DESGRAÇA, ERA PRA TU TER MI DEIXADO APANHAR.

Sook (mel):  sim, brigado.

Hyuna: você bebeu? Porque pra tu ter falado obrigado só pode.

Então além de ser despeitada, vagabunda, surda, lezada, vara de pau, lumbriga com anemia, (...) É mau agradecida.

Sook (mel): falei algum problema? Agora tchau tenho que ir ali.

Hyuna: espera agente tem que resolver sobre a minha festa.

Sook (mel): que festa?

Hyuna: aquela que vai te na minha casa e você disse que não era pra convidar aquelas 3 esquisitas.

 Ahh MAS ELA VAI CONVIDAR SIM.

Sook (mel): pode convidar elas sim, eu quero que você convide.

Hyuna: mas... - ela fala e eu imterrompo.

Sook (mel): sem "mas" eu ordeno que você convide elas, e pronto.

Hyuna: tá bom então.

Sook (mel): agora tchau porque eu tenho que resolver uma coisa. -falo saindo do refeitório.

Hyuna: ah claro. -fala me seguindo.

Sook (mel): desculpa mas eu disse EU então  quer dizer que eu vou SOZINHA. -falo e ela volta pro refeitório.

Vou até o quartinho e voltei ao meu corpo *finalmente linda outra vez* e tirei toda a farda de Sook deixado ela só de lingerie, queimei a farda da mesma com meu poder e puxei ela pro corredor *já que não tinha ninguém, e só tinha câmera na cantina pro povo não traficar lanche* e deixei ela lá, foi ai que percebi que já tinha tocado, então usei minha velocidade e cheguei na porta da sala em menos de um segundo porque eu sou foda, entrei na sala.

Mel: PROFESSOR, a Sook.

Prof: oque tem ela?

Mel: me acompanhe, quer dizer todos me acompanhem.

Levei todos onde Sook estava só de lingerie, eles se espantaram mas depois começaram a rir.

Mel: acorde -falei em um sussurro, e logo vejo ela abrindo os olhos.

Sook: oque tá... - ela olha pra todos e olha pra ela mesma e se espanta. -QUE DESGRAÇA É ESSA!! -ela rapidamente se levanta e vai até o Taehyung -amor me ajuda -fala e ele só rir.-PARA DE RIR KIM TAEHYUNG E ME AJUDE AGORA. 

Tae: VOCÊ TERMINA COMIGO, FALA QUE ME TRAIU E AGORA QUER QUE EU TE AJUDE? A VAI SE FERRAR MENINA. 

Sook: COMO ASSIM? EU NUNCA TERMIMEI COM VOCÊ, E... q-quem te disse que e-eu te t-tr-trai?

Tae: VOCÊ TERMINOU COMIGO AGORINHA NO REFEITORIO, E VOCÊ MESMA DISSE QUE ME TRAIU, AGORA SÓ FALTA ME DIZER QUE NÃO LEMBRA.

Sook: É NÃO LEMBRO, SÓ LEMBRO DE TER BRIGADO COM A PIRA... - ela fala e ele olha pra ela com numa cara de " nem se atreva" -COM A MEL PRONTO, E DE TER ACORDADO AQUI !!! 

Tae: CLARO VOCÊ SÓ LEMBRA DO QUE VOCÊ QUER, MAIS QUE TAL EU FALA AGORA. TÁ TUDO ACABADO. -ele fala e vai pro lado dos meninos enquanto Sook fica com os olhos marejando.

Olhei pra Lee e pra Aly que tavam olhando pra mim com uma cara de "oque que tu fez Mel?" E eu respondi com uma cara de "nem queira saber" depois começamos a rir, e depois só vi Sook vindo em minha direção.

Sook: Eu sei que você tem a ver com isso Mel -ela fala super alterada.

Mel: Eu? -falo e Fasso uma risada soprada- foi você que chegou no banheiro falando " Quero lamber você Mel delicia" -*pesado*- e depois me puxou pra esse quartinho e começou a tira sua roupa enquanto corria e chegava na sala -falo e ela me olha incrédula.

Hyuna: era esse seus compromissos Sook? você poderia me chamar pra te ajudar.

Pera... ELA É LESBICA!?!?!?

Tae: você é lesbica? -ele fala espantado.

Hyuna: não, mas se minha miga for eu sou também.-fala saindo do local com Sook.

Mel: ela é só retardada mesmo. -falo olhando pro Taehyung, que assenti e sorrir.

Só se ouvia risadas, e pessoas mangando da Sook enquanto ela saía chorando com suas cachorrinhas de estimação. Sei que fui ruim e tals mas meu lado demônio fala mas alto nessas horas, só não aconteci isso quando tem amor envolvido no meio e... PUTA QUE PARIU NÃO ACONTECEU ISSO COM O TAEHYUNG!!!

Prof: vamos pra sala que já perdemos muito tempo. -o ele fala e todos nós seguimos.

Fomos pra sala e começou a aula, que pra minha infelissidade era de (sua pior matéria)

~QUEBRA DE TEMPO~

Já estava saindo da escola quando uma pessoa me pucha, e quando vou ver era o Taehyung. Ele me leva até um banco que tinha no campo cheio de flores e árvores, e depois nos sentamos.

Mel: oque você quer? -falei Grossa com ele.

Tae: te pedir desculpa.

Mel: só isso? Então tchau -saio do banco mas ele me pucha me fazendo sentar.

Tae: Por favor Mel me desculpa pelo que eu te fiz passar, me perdoa, eu t estava sendo um babaca que não se importava com os sentimentos de ninguém, mas isso mudou, porque com você é senti um peso na consciência, e quando eu estava com você sentia todos os meus problemas irem embora, você foi a primeira mulher que me fez ficar nervoso quando eu falava, você foi a única mulher que me trousse paz quando eu estava com você. Me perdoa por favor é a única coisa que eu te pesso. Eu te prometo não te magoar mais.- termina fazendo um aegyo.

Mel: tá... Eu te perdoou, mas só porque você fez essa carinha fofa.

Tae: Também quero te pedir mais uma coisa -fala se ajoelhado e tirando uma caixinha - quer volta a namorar comigo? Mas agora é de verdade. -fala abrindo uma caixinha que tinha dois anéis.

Mel: q-quero s-sim. -falo e sinto duas lágrimas escorrerem pelo meu rosto *por favor, que não caia mais nenhuma se não já era*. Ele coloca o anel no meu dedo e o outro no dele.

Tae sela nossos labios em um beijo doce e calmo, me fazendo derramar uma lágrima, mas por sorte ele estava de olhos fechados, e então eu me afasto e viro o rosto pra limpar a minha "lagrima".

Tae: você não quer mas? -pergunta em voz chorosa.

Mel: não é isso é outra coisa.

Tae: oque? É algum problemas? Eu te ajudo -fala se aproximando e virando meu rosto *que não tinha mas sangue* pra olha-lo.

Mel: não posso falar, e não é exatamente um problema e também não, você não pode me ajudar.

Tae: você ainda acha que eu estou mentindo -fala e se levanta pra sair mas eu seguro o seu braço.

Mel: não é isso, acredita em mim, não é isso Tae. 

Tae: então oque é? -fala se aproximando.

Mel: não posso te falar, é proibido, e envolve minha família.

Tae: tá Mel. -fala e sai.

Mel: sabia, sempre eu acabo sendo abandonada. -falo colocando minha cabeça no meu joelho o abraçando e chorando, melando toda a minha pele de sangue. -TODOS ME ABANDONAM -falo chorando, e depois sinto um abraço de lado, junto com uma voz grave.

Tae: Desculpa Mel, desculpa, eu não toco mas nesse assunto, tudo bem? -fala me abraçando mais ainda. 

Eu limpo minha lágrimas com minha blusa e rapidamente pego o meu casaco que estava do lado e visto pra cubri minha blusa melada de sangue.

Mel: tudo bem -falo por fim olhando pra ele e o abraçando.

~QUEBRA DE TEMPO~

Já estava em casa deitada na minha cama mechendo no celular, quando da uma vontade imença de ir pro banheiro. Corri pro banheiro e fiz meu xixi ia dar descarga quando eu percebo que invés de tá amarelo, ele estava vermelho.

Mel: que caralho é isso? -falo me referindo a cor do negócio.

Dei descarga e rapidamente fui pro quarto de Aly, entrando lá vi ela mechendo no celular então pulei em cima dela.

Aly: TÁ LOKA, QUASE QUEBRA MEU CELULAR SUA RAPARIGA.

Mel: OLHA A BOCA VACA.

Aly: oxi, ai tu fala vaca.

Mel: sim, vaca é um nome de um animal que se pareçe com você.

Aly: e rapariga é o nome da tua espeçe, Então oque que tu quer aqui.

Mel: é que eu fui no banheiro e enves de xixi, saiu sangue. Então queria saber se tu sabe oque é -ela me olha espantada e rapidamente se levanta, me levantando junto.

Aly: Aly, eu sei oque é que você tem, e eu acho que os meninos vão te matar quando descobrirem.

Mel: E OQUE QUE EU TENHO? -falo nervosa com medo da resposta.


Continua...


Notas Finais


- oque será que a Mel tem?
Vocês descobriram segunda-feira (talves)no próximo capitulo de bleeging love.
Sempre quis fazer isso :3 , não me julguem ;-;
Beijos pudins 😙, até mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...