1. Spirit Fanfics >
  2. Porque você? >
  3. Little Things - A carta.

História Porque você? - Little Things - A carta.


Escrita por: kitkathsmeow

Notas do Autor


Boa leitura
Xx

Capítulo 34 - Little Things - A carta.


Fanfic / Fanfiction Porque você? - Little Things - A carta.

                                        Liv P.O.V's
Todos sairam apenas Niall que ficou. Eu estava dando mama para a Sophie.
Niall - Amor , muito obrigado por ter me dado a Sophie.
Eu - Eu estou muito feliz.
Niall - Seus pais...
Eu - O que aconteceu com os meus pais? - disse já nervosa.
Niall - Eles... morreram. O velório é amanhã. - quando ouvi isso eu desabei.
Eu - Eu vou. Amanhã eu já vou estar liberada.
Niall - Não você não vai conseguir.
Eu - Eu vou.
Já de noite...
Eu - Niall tem certeza que quer dormir aqui?
Niall - Sim. - Apagaram as luzes e fomos dormir.
Já de manhã...
Eu - Niall , já recebemos alta.
Niall - Podemos ir pro velório?
Eu - Sim. - fomos em casa primeiro e fui pegar a minha roupa de velório. Até que acho um papel. Tinha escrito. De: Sua mãe. Para: Liv. Eu resolvi ler no velório. Eu deixei o niall segurando a Sophie. E me troquei. Niall já estava a caracter. Desci e peguei a Sophie.
No velório...
Descemos do carro e eu comecei a chorar em silêncio. E vi que caiam várias lágrimas do rosto do Niall. Entramos no cemitério e vi a minha tia. Eu andei rápido para a ela.
Eu - Tia Mary - disse chorando e a abracei.
Mary - Oi querida , essa bebê é sua irmã?
Eu - Minha filha. Sophie.
Mary - E cadê o pai?
Eu - Niall. -gritei e ele veio chorando.
Niall - Sim amor. Precisa de algo?
Eu - Essa é a minha tia Mary. - ele a comprimentou.
Mary - Olá meu rapaz.
Niall - Olá tia Mary.
Estávamos conversando até o padre me chamar para eu fazer o discuso. Entreguei a Sophie pro Niall e fui lá.
Eu - Eu estava procurando uma roupa e encontrei essa carta da minha mãe e decidi ler aqui.
- Liv , você já está crescendo e eu preciso de contar. Eu e o seu pai não iamos viajar. Sempre iamos tratar da nossa doença. Nós tinhamos descobrido a leucemia a 2 semanas. E começamos a trata-la o mais rápido possível. Mas não deu certo. Nós já estávamos morrendo. Então fomos para o hospital mais rápido possível. Mas já era tarde. Seja feliz com o Niall ele é a pessoa certa para você. Com amor: Sua mãe que te ama muito Maura.- Eu já estava mergulhando em lágrimas. Assim como os outros também.
Eu - A minha mãe foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Ela me colocou no mundo. Ela era a minha companheira de todas as horas. O meu pai era uma pessoa muito especial. A terra perdeu 2 maravilhosas pessoas. Mas o céu ganhou 2 estrelas mais brilhantes. - falei e sai chorando não ia agüentar ver eles sendo sepultados. Por isso fui embora.
To be Continued...


Notas Finais


Eu estou chorando aki. Amanha tenho aula nn sei se vou continuar. Depende dos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...