1. Spirit Fanfics >
  2. Porque você? >
  3. (Que Choque)

História Porque você? - (Que Choque)


Escrita por: kitkathsmeow

Capítulo 4 - (Que Choque)


Fanfic / Fanfiction Porque você? - (Que Choque)

~Rodrigo ON~


A (Seu nome) vai me matar quando souber da notícia. Eu cheguei em casa e vou logo falar com ela. Ela vai me comer vivo , cadê os caçadores do Supernatural agora pra me ajudar? Valeu ai vocês viu. 

Já em casa...


Rodrigo: (Seu nome) Preciso te contar uma coisa desce já aqui - Falou gritando da sala 
Rodrigo: Vem já aqui (Seu nome) não estou brincando - subi ao quarto dela as pressas e vi ela na cama coberta por inteira , quando puxei o lençol ela não estava lá , só tinha várias almofadas truque velho! Onde será que ela foi? Sai pelo quarteirão e achei ela num banco de uma praça abandonada falando sozinha. Eu cheguei mais perto dela.
Rodrigo: (Seu nome) porque está aqui e falando sozinha - ele perguntou confuso 
(Seu nome): Pai? Eu sai pra respirar nem isso eu posso fazer? - Falou gritando 
Rodrigo: Calma (Seu nome) Eu só queria saber , tenho algo para lhe contar.
(Seu nome): O que é? 
Rodrigo: Eu vou me casar , não se preocupa ela é uma mulher muito doce , sei que fui muito adiantado , vamos jantar amanhã todos nós juntos eu , você e ela. 
(Seu nome): O que? CASAR? PAI EU TE AVISEI QUE NINGUÉM IA TOMAR O LUGAR DA MINHA MÃE.
Rodrigo: Sim (Seu nome) você deixou claro mais eu me apaixonei a gente não escolhe com quem acontece.
(Seu nome): Se fui clara porque fez isso? Sabe que minha vida é ficar só trancada em um quarto , sem mãe e praticamente sem pai , você só deixa a minha vida pior , sai da minha vida.
Rodrigo: Não importa você vai amanhã ao Jantar e pronto. 
Isso nós veremos - falou (Seu nome) na sua mente.
Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oi Liamdas estão curiosas? Eu vou começar a deixar mais longa as fics. Mas hoje ainda é o primeiro dia , hoje mais tarde quem sabe esteja mais longa? Malikisses
 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...