1. Spirit Fanfics >
  2. Porque você? >
  3. O que ?

História Porque você? - O que ?


Escrita por: kitkathsmeow

Capítulo 46 - O que ?


Fanfic / Fanfiction Porque você? - O que ?

Harry Styles P.O.V's

 

Acordei eram 6 horas da manhã o navio da havia desembarcado e eu estava no meu quarto? É isso mesmo produção? Levantei e vi Karla sentada no chão. Não pensei duas vezes e fui ajuda-la. 

Eu - Meu Amor. - Disse explorando cada parte do seu corpo. Eu vi chupões em seu pescoço , sua intimidade estava sangrando. Estava toda machucada , com marcas de cinturões. Meu Deus ela foi estuprada. Peguei-a no colo e coloquei a mesma na cama. Liguei para Paul.

Ligação On

- Paul , cadê você ?

- Estou aqui em baixo.

- Sobe logo. 

- Aconteceu algo?

- Sim , muito grave preciso da sua ajuda. - Disse já desesperado.

- Okay.

Ligação Off

Desliguei e voltei para o lugar onde estava Karla. Depois de 10 segundos Paul e Baldy já estavam aqui.

Paul - MEU DEUS O QUE ACONTECEU?

Eu - Ela foi estuprada me ajude a leva-la ao hospital

Paul - Vou pegar a van Baldy ajuda o Harry. - Paul desceu e fãs começaram a gritar. Não era uma boa hora para isso.

Baldy me ajudou a pega-la e descemos. As fãs pararam de gritar no momento e vieram em cima , mas não para fazer nada comigo e sim para ajudar Karla. Entramos na van e Paul deu a partida na mesma. 

10 Minutos depois...

Chegamos no hospital e estava vazio , fui na recepção e a moça pediu alguns dados dela e eu dei ela nos encaminhou a sala 69 porque sempre essa sala? Chegamos lá e colocaram ela em uma maca.

Doutor - O que aconteceu?

Eu - Não sabemos muito bem.

Doutor - Sente-se e se acalme. Iremos ver o que podemos fazer. - Ele se foi e eu liguei rapidamente para a (Seu nome)

Você P.O.V's

Eu estava descansando quando recebo um telefonema.

Ligação On

- Alô?

- Alô  (Seu nome) - Era uma voz desesperada.

- Quem está falando?

- É o Harry , a sua prima Karla foi estuprada e esta no hospital.

- Já estou indo ai qual o nome do hospital? - Disse nervosa

- (Nome do Hospital) sala 69

- Okay já estou indo tchau.

Ligação Off

Tomei um banho rápido e vesti uma roupa de verão , não sei porque. Mas é o desespero.

  desci as pressas e o meu pai me perguntou:

Pai - Epa , epa , epa. Aonde vai mocinha?

Eu - No hospital , a Karla foi estuprada.

Pai - A Karla? A minha subrinha?

Eu - Sim. Vamos.

Pai - Anne eu volto já.

Anne - Okay , mas... - Nem deu tempo para ela terminar eu e meu pai saimos as pressas. Entramos no carro e ele deu a partida no mesmo. 

Já no hospital...

Passamos pela recepcionistas e fomos até a sala 69 e avistei Harry e 2 caras altos.

Eu - Harry o que aconteceu?

Harry - Ela foi estuprada , quando acordei ela estava jogada no chão sangrando , com marcas de chupões em seu pescoço.

Pai - E onde achou ela?

Harry - Nos estamos namorando.

Pai - Ata. Entendi. 

Doutor - Então fizemos uma ultrassom ela não tem nada quebrado , o sangue foi apenas a mestruação dela que desceu. As marcas de chupões não irão sair muito fácil. Ela apenas está fraca. Mas corre o risco de perder a memória. 

Harry - Eu posso ve-la?

Doutor - Sim , pode ir no mínimo 3 pessoas. 

Eu - Eu vou.

Pai - Eu também

Harry - E eu também. - Entramos na sala e vimos ela toda espancada , ela estava em um estado terrível. Mas ainda estava desacordada.

Pai - Meu Deus , ela está pior do que eu pensava. 

Harry - O Estado dela está horrível.

Eu - Coloca horrivel nisso. Mas... e agora pai? Como iremos contar a mãe dela?

Harry - Eu irei explicar tudo.

To be continued...


Notas Finais


Só divulgando: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-story-of-my-life-2334880
Então gente é na casa da minha vó que tem wifi na minha casa não tem , por isso só posto quando estou aqui , é bem raro eu postar por isso.
Me add no face: https://www.facebook.com/Saphyrakarla


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...