1. Spirit Fanfics >
  2. Porque você? >
  3. Aceito

História Porque você? - Aceito


Escrita por: kitkathsmeow

Notas do Autor


Oie , mais um capítulo ai para vcs pois estou devendo mto.
Bjos

Capítulo 51 - Aceito


Você P.O.V's

Eu estou morrendo de ciúmes da Karla ela conseguiu o Harry e eu me sinto uma fracassada. Eu não sou nada para ele. Tá na cara. Eu ODEIO a minha prima ela é a pior pessoa do mundo. Roubou o meu homem. Ela pode ser bonita mas isso já é demais. Amanhã irei conversar com ela. Meu Deus amanhã é a festa fantasia do Jackson. Esqueci de avisar a Karla. Mas já comprei a fantasia dela e é do Rebelde Mexicano da Mia. Ela adora. A minha é da Roberta e o Harry escolheu Miguel por causa da Mia (Karla).

Karla Moraes P.O.V's

Já De Manhã...

Acordei com um desesperado batendo na porta. Me levanto e vou até lá.

Você- Hoje é a festa fantasia do Jackson!!! 

Eu - Porque não me avisou? Que horas vai ser?

Você - Já começou. 

Eu - Droga eu não tenho tempo de comprar uma fantasia. - Nesse momento a (Seu nome) tirou uma fantasia das costas e era da Mia de RBD ai como eu amo. - Obrigada Prima. - Abracei-a

Você - De nada , agora vai se trocar rápido. - Entrei e me troquei fantasia linda. Sai do quarto e desci - Nossa você está linda Mia! - Disse (Seu nome) 

Eu - Obrigada Roberta. - Rimos - Você também. 

Você - Mãe , pai , estamos indo tchau.

Tio e Tia - Tchau. 

Eu - Tchau tio , tchau tia.

Tio e Tia - Tchau. - Saímos pela porta e entramos no carro. (Seu nome) deu a partida e nós fomos. Chegamos lá e a festa estava linda. Até que observo Austin Mahone ele estava fantasiado de Diego de RBD 

Eu - Olha lá o seu Diego Bustamante , Roberta Alexandra Pardo Rey. 

Você - Vou lá , tchau Mia Colucci. 

Eu - Tchau.

Livia Jawaad Malik Horan P.O.V's

Que bom hoje é Natal e a festa do Jackson e eu e o Niall voltamos. Já fizemos o de sempre hoje.

Flash Back On

Terminamos a ligação e eu fui dormir. 

Já de manhã...

Ouço alguém tocar a campainha e fui ver quem era. Era Niall.

Eu - Niall?

Niall - Aceita?

Eu - Aceito. - Ele me beijou e me levou até o quarto fechou a porta e me jogou na cama.

Niall - Você é minha agora. - Ele disse tirando toda a minha roupa. Ele abocanhou um dos meus seios e segurou o outro , depois foi descendo pela minha barriga e depois chegou a minha intimidade ele me penetrou com 2 dedos e eu gozei , ele lambeu tudo e depois eu me levantei e comecei a chupar o membro dele. Ele gozou e eu chupei tudo. Quando ele ia me penetrar...

Eu - Niall a camisinha não quero mais nenhum filho.

Niall - Ah é - Ele foi até a sua calça e tirou uma camisinha do bolso da calça , aplicou em seu membro me penetrou por várias horas me fazendo chegar ao ápice e nos deitamos e adormecemos ali mesmo.

Flash Back Off

To be continued...

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...