1. Spirit Fanfics >
  2. Porque você é apenas um >
  3. Apenas você

História Porque você é apenas um - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


(Foto aleatória)

Espero que gostem da minha pequena experiência!! Desde já obrigada por lerem!

Capítulo 1 - Apenas você


Fanfic / Fanfiction Porque você é apenas um - Capítulo 1 - Apenas você

Ele precisou ir embora, naquele momento ele teve de me deixar, não brigamos e não terminamos mas do mesmo jeito tivemos que deixar um ao outro.


 Toda a nossa história começou no dia 02 de Maio, eu e o Hyunjin conversavamos a três dias mas do mesmo jeito o meu coração se derretia por ele, mesmo que, fossem apenas três dias, minha desculpa foi.


  -Hyun, eu não consigo esperar e ir com calma, porque eu me sinto extremamente apaixonada por você!- Disse assim que peguei na mão do mais velho, e a resposta dele foi:

 -Ah! Tzu, assim o meu coração vai se derreter todinho pra você!- Disse ele enquanto olhou para mim e sorriu.


 Desde o momento em que eu conheci o Hyunjin, ele sempre foi muito caloroso comigo, tínhamos uma grande amizade com a Rosé, que era irmã dele e com o Eric Nam, que era namorado dela, cinco dias após o início do meu namoro com Hyun, Eric e Rosé brigaram e eles decidiram terminar, nunca entendi o fim de um relacionamento e achei que jamais aconteceria comigo e com o Hyunjin.


 Meu primeiro beijo com o Hyunjin foi no nosso primeiro encontro! Estávamos em uma cabine de roda gigante acompanhados por um casal de adultos, já casados, Hyunjin nem sequer olhou para mim pois sentia que iria ser falta de educação! Eu nunca tinha beijado na boca, então decidi apenas ficar quieta no meu canto, saímos do parque mas o parei na entrada, olhei pra ele e sorri.


 -Hyun, eu posso beijá-lo?- Sim, eu falei sem demora pois eu realmente sentia a necessidade de que eu precisava beijar aquele garoto.

 -Sim! Achei que não fosse perguntar- Ele respondeu.


 É claro que depois disso eu apenas o beijei, não só uma, mas duas vezes, Eu gostei tanto de beijar ele que nem fazia diferença estarmos em um local público ou não, indo para a minha casa senti que ele me observava, e eu estava super certa, olhei para ele, e ele apenas me falou.


 -Eu nunca tinha beijado, você foi a minha primeira! -Que? Como assim? Hwang Hyunjin jamais havia beijado alguém? Por que? Ele era tão lindo! 

 -Eu também..nunca havia beijado alguém, então, você foi o meu primeiro! -Sim, eu estava realmente falando sério com ele, jamais havia beijado alguém.

 -Eu gostei disso! -Ele sorriu pra mim e partimos em direção a minha casa.


 O Hyunjin tinha uma conexão comigo como jamais alguém teve, ele era pra mim a pessoa que eu mais almejava ter por perto, ele era aquele sorriso que eu esperava ver em um cansativo dia de trabalho, era a voz que eu precisava ouvir antes de dormir e após acordar era como se eu voasse depois de ouvir sua risada, era como se por um momento o meu coração parasse de bater.


 Algum tempo se passou e entre abraços e beijos, saíram alguns eu te amo, mais partiram de mim do que dele e isso realmente estava me fazendo questionar se ele realmente queria estar ali ou não. 


 -Hyun, nós podemos conversar? -Olhei pra ele me sentei após chegarmos do parque.

 -Claro, o que foi? -ele me olhou com curiosidade no olhar e apenas se sentou ao meu lado.

 -Eu queria perguntar se.. você aceita namorar comigo? -Bingo! Para mim, naquela hora foi como se todo o gelo do mundo tivesse derretido, todos os aviões tivessem caído e tudo tivesse parado.

 -Sim, e eu ia fazer surpresa! -ele indagou e apenas me deu um beijo.

 -Ah! Então eu estraguei tudo?! -Fiz drama colocando a mão no meu peito.

 -Não! Eu preparo outra!.


 Acreditem, eu esperei ansiosamente pela surpresa que ele iria preparar para mim, o que seria? Um presente? Uma declaração? Eu não sei! 

 Os primeiros meses de namoro foram tão fáceis, nós estávamos completamente apaixonados, não nos separamos um segundo se quer, ele fez uma mala e resolveu ficar na minha casa, acampamos no quintal de casa e dançamos valsa na sala de estar.

 

 02 de Junho estávamos completando nosso primeiro mês de namoro, eu mais que ninguém estava tão ansiosa por esse dia! Comprei presentes e mimei o Hyunjin como nunca havia mimado antes! Eu fui mimada também, recebi flores, chocolates, ursinhos e o mais importante, recebi amor! Hyunjin sempre foi muito cuidadoso comigo e sempre me deu muita atenção, eu estava disposta a amar ele cada segundo mais.


Acampamos no quintal de casa, meia hora para arrumar a barraca mas deu certo, isso que nem dormimos fora de casa, tivemos dias em que nem ao menos queríamos ficar perto um do outro, talvez porque nós ficávamos muito tempo juntos mas eu sempre, sempre! Pude sentir todo o amor que ele tinha por mim, deixávamos isso muito claro todos os dias.


Talvez fosse tão difícil descrever o que sentimos ao amar alguém, mas não era assim com Hyunjin, quando me perguntavam como era amar ele, era como se eu tivesse todas as palavras certas para aquele momento! Hyunjin era simples mas ao mesmo tempo complexo, jamais tive tempo de ficar triste e jamais tive tempo de pensar que não queria viver.


22 de Junho, talvez eu jamais esqueça essa data, fazia apenas vinte dias que eu e meu grande amor havíamos completado nosso primeiro mês juntos, dentre todas as aventuras que tivemos eu tive o meu primeiro dia de tristeza, eu e Hyunjin perdemos contato pois a comunidade de rpg que estávamos foi apagada e não teve como reverter.


Mas eu levo pedacinhos de como foi amar alguém tão doce quanto o meu querido Hyunjin, talvez nós possamos nos encontrar novamente e ai eu poderei ter a resposta.


Eu fiz seu coração derreter por mim?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...