1. Spirit Fanfics >
  2. Porque você me escolheu...? >
  3. Capítulo 8

História Porque você me escolheu...? - Capítulo 8


Escrita por: dianecriativa15

Notas do Autor


⚠️ AVISO ⚠️

Eu mudei a aparência do Lucky, ao invés dele ter cabelo loiro ele terá cabelo castanho a cor dos olhos continua a mesma coisa {roxos}

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Porque você me escolheu...? - Capítulo 8 - Capítulo 8

ᴘ.ᴏ.ᴠ. ᴅᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ

Os 3 garotos não conseguiam dizer uma única palavra até porque aquele velho era o grande mestre Chandler, que já treinou vários demônios de elite e tinha treinado os 3 também, e também não viram o mestre desde que entramos da Ordem dos demônios da lua.


Chandler:nossa vocês cresceram bastante ^^


Lucky:muito o_obrigada mestre -disse nervoso e se tremendo,parecia que iria desmaiar a qualquer momento.

Chandler sempre foi conhecido pelo demônios e já treinou e sua abundância de poder mágico, assim como qualquer outra pessoa os 3 garotos admiravam o mestre mais tinham muito medo por conta do poder do mesmo e também pelas suas lendas de que nenhum anjo saiu vivo quando lutava contra ele e esse era um dos motivos o porque seus aprendizes tinham tanto medo do homem.


Chandler:faz tanto tempo desde que lutei contra os 3 juntos,porque não relembramos os velhos tempos ? - disse feliz enquanto as garotas olhavam de cima com medo.

Os meninos assustados olharam um para o outro se perguntando "o que nós fazemos",já que eles sabiam que as 3 meninas estavam observando se cima da casa e não queriam que vissem eles machucados.


Chandler:e então vamos lutar? -diz com um olhar sério para os meninos que estavam usando frio.

★━━━━━━━━━━━━━━━━━★


ᴘ.ᴏ.ᴠ. ᴅᴏ ᴍᴀx

Nós 3 ainda estávamos ajoelhados com as cabeças abaixadas, em silêncio sem falar nada por medo e surpresa, nunca pensamos que ele falaria isso depois de tantos anos.


Chandler: E então vocês vão lutar comigo? - ele diz e nós não respondemos- a já entendi, vocês não estão treinando mais é isso?


Lucky: não é isso senhor, nós estamos treinados diariamente assim como você nos ensinou


Sasaki: mais infelizmente não podemos lutar com o senhor principalmente agora...


Chandler: como assim não querem lutar,não foi assim que eu ensinei vocês! - diz ele com raiva,até mesmo quem não o conhecia poderia dizer que ele está furioso.

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

ᴘ.ᴏ.ᴠ. ᴅᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ

Mia e Diane olhavam a cena assustadas enquanto Elizabeth pensava em jeito de ajudar os irmãos e o amigo, mas sua preocupação em prejudicar os dois atrapalhava seus pensamentos


Diane: o que nós faremos?!


Ellie: acho melhor nos tentarmos observar mais de perto - diz enquanto estava com sua mão em seu queixo.


Mia: opa opa calma lá, a gente primeiramente nem devia estar aqui !


Ellie: mais nós estamos,então vamos mais pra perto ou não?


Mia e Diane: sim -então a Ellie pega nas nossas mãos e somos teleportados para entrada da frente da minha casa.


Chandler: ora ora duas deusas imundas e...vossa majestade - faz um breve reverência para Mia e depois se levanta -o que minha rainha está fazendo com mulheres tão podres?


Mia: não lhe interessa


Ellie: toma velho idiota (ノ°∀°)ノ


Diane: ellie não é hora para brincadeira !


Chandler: velho idiota ?!


Sasaki: p_por favor senhor perdoe ela- dizia com a voz trêmula e pálido.


Chandler: sinceramente os corações de vocês amoleceram demais - diz dando um soco em Sasaki e Lucky e depois em Max fazendo os 3 cuspirem sangue.

As meninas olhavam assustadas, pois um simples soco séria trago tanto dano aos garotos que agora estavam quase desmaiando e sangrando pela boca.


Chandler: os corações de vocês amoleceram demais,se não voltaram a ser quem eram antes alguém irá machucar vocês e irá doer mais do que esse soco - o velho diz com uma expressa séria e depois desaparece.

As garotas correm até os 3 homens que pareciam ter morrido, Ellie vai até Sasaki, Mia até Lucky e Diane até Max, a garota de cabelos platinados passa a mão pelo rosto do demônio e ele retribui passando o polegar em sua bochecha.


Ellie: m_me desculpa... - diz com os olhos cheios de lágrimas.


Sasaki: p_pelo que...? - diz quase sussurrando com a voz trêmula.


Ellie: eu n_não consegui te proteger...me desculpa e por minha culpa você estar assim... - dizia enquanto suas lágrimas desciam por sua bochecha e o moreno passava o dedo limpando suas lágrimas.


Sasaki: não foi culpa sua e por favor pare de chorar...uma garota linda como você não merece chorar por minha causa - disse com pequeno sorriso e a garota retribui curando seus machucados enquanto Diane estava curando o Max e Mia ajudava Lucky a levantar - Obrigada Ellie


Ellie: pelo o que? -perguntou parando se curar os machucados do moreno e colocando o braço atras das costas ajudando o mesmo levantar.


Sasaki: por estar comigo e ter me curado - dizendo aquilo viu a platinada corar um pouco,mas a mesma agradece dando um pequeno sorriso.

Naquele momento, Elizabeth, que estava ajudando Sasaki a andar até seus amigos, ela sentiu que começou a surgir um certo sentimento que mesma já conhecia mais ela não poderia acreditar que aquilo estava acontecendo, até porque a garota está comprometida. Por um momento ela cogitou em se afastar de Sasaki mais uma parte dela não queria aquilo.


Lucky: eai Sasaki tá se sentindo melhor ? -perguntou ele que estava em pé com ajuda da Mia.


Sasaki: um pouco e você Max?


Max: se não fosse pela Diane eu acho que estaria morto agora -diz enquanto levantava a mão para fazer cafuné na irmã.


Mia: bom que tal vocês duas irem lá pra casa,já que esses dois parecem que não vão conseguir andar por um tempo -w-


Lucky: tá falando do que baixinha?


Mia: baixinha é seu pau Lucky! - disse quase gritando nos ouvidos do Max - Bom mas vocês vão querer ir?


Diane: sim acho que será melhor pra eles


Max: ei não é pra tratar a gente como fracotes não tá !


Ellie: deixa de reclamar Max,vamos Mia? - a ruiva acena com a cabeça e teleporta todos os que estavam lá para um quarto grande com 3 camas, que aparentavam ser de hospital, e teleporta os 3 garotos para as camas.


Mia: vocês vão ficar nessas camas só por um tempo até melhorarem,eu não quero saber de vocês saindo daí vocês só iram sair caso precise ir ao banheiro.


Max: mais é se a gente quiser comer?


Mia: as enfermeiras iram trazer tudo que vocês precisam comida,água e remédios entenderam - ela diz e ele concordam com a cabeça.


Lucky: mais quem seram nossas enfermeiras? - perguntou ele com um sorriso malicioso.


Mia: as empregadas do castelo óbvio -disse e ele ficou com o sorriso cabisbaixo - Mais elas só viram entregar as coisas o resto nós que faremos eu e as meninas já conversamos e já decidimos o que cada uma irá fazer


Lucky: vocês estavam conversando por telepatia?! - Mia apenas confirma com a cabeça.


Mia: não te interessa idiota, mas enfim não quero saber de vocês saindo dessa cama entenderam! - a ruiva diz e os 3 garotos só confirmam com a cabeça nervosos - bom

A garota ruiva sai do quarto para avisar as empregadas sobre os cuidados com os garotos, enquanto isso as irmãs Eun-Soul estão conversando com os meninos.


ᴘ.ᴏ.ᴠ. ᴅᴀ ᴅɪᴀɴᴇ

Depois que a Mia saiu do quarto eu e a Ellie estávamos conversando com os meninos até que a Mia entre no quarto novamente do que com um médico.


Mia: meninas eu trouxe o medico, o doutor Rafael, ele vai  examinar e ver o que esses idiotas quebraram - todos nós, menos a Mia, olhamos para aparência do médico ele tinha cabelos pretos e usava um jaleco branco é um óculos.

Rafael: bom vamos dar uma olhada neles

🌙 Alguns minutos depois🌙


Mia: e então doutor alguma coisa errada, algum isso quebrado?? - perguntou a ruiva preocupada.


Rafael: bom graças a essas garotas que curaram eles, eles não quebraram nada, a única coisa que esses garotos precisam é de um repouso para melhorarem nada mais


Mia:obrigada doutor

🌟1 hora depois🌟

ᴘ.ᴏ.ᴠ. ᴅᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ

No pequeno quarto onde os 3 garotos machucados estavam, estava Elizabeth que conversava com o Sasaki e Lucky já que Max estava dormindo. Os mesmos conversavam sobre histórias de aventuras, lutas e da própria infância dos irmãos Eun-Sol, então eles param de conversar assim que a garota de cabelos ruivos e olhos verdes entrou no quarto usando um vestido preto que era decorado por flores também pretas, a mesma usava um colar que tinha uma cruz.


Mia: não querendo atrapalhar a conversa mais já atrapalhando, já está tarde e vocês precisam ir dormir para se recuperaram


Ellie: nossa nem percebi o tempo passar, bom eu já vou indo para casa - a garota se levante da cama onde estava sentada e andava em direção a porta até Mia coloca a mão na frente da platinada que fica sem entender.


Mia: Ellie está tardiamente para você ir embora sozinha, porque não dorme aqui e amanhã de manhã você vai


Ellie: não precisa Mia, já fiquei tempo demais atrapalhando vocês e talvez eu possa passar essa noite na casa da Diane


Lucky: mas a Diane está aqui lilizinha (・∀・)


Sasaki: e também você é um anjo não é bom ficar andando pela noite ainda mas no purgatório, e seria uma honra receber a irmã dos meus amigos na minha casa - o garoto da um sorriso enquanto sua irmã da um olhar bravo para ele.


Mia: NOSSA casa não é irmãozinho querido (⇀‸↼‶) - a garota dizia um pouco brava com sua veia quase saltando pata fora de seu corpo.


Sasaki: c_claro Mia, desculpa \(º □ º l|l)/


Mia: bom... irei mostrar a Ellie o quarto de hóspedes e vê se vocês vão dormir viu ?! - os 2 concordaram com a garota - bom...

Então as garotas saem do quarto indo em direção do quarto de hóspedes onde estava Diane, os garotos ao invés de escutar o aviso da ruiva ficaram conversando mais um pouco no quarto.


Sasaki: você acha que a Elizabeth está gostando de mim ? - perguntou o moreno quase gritando de felicidade mas antes que pudesse sua boca foi tampada pela mão de Lucky que colocou p dedo indicador em sua boca fazendo "shiiiu".


Lucky: talvez mais não é certeza, e que ela estava te olhando de um jeito diferente por isso suspeitei até o Max que fingiu que tava dormindo viu o jeito que ela te olhava enquanto conversávamos


Sasaki: o Max tava fingindo?, eu jurava que ele tava dormindo mesmo - o loiro que estava do lado levanta da cama que estava deitado.


Max: eu sou um ótimo ator eu sei ( ◡‿◡ ) - dizia ele se gabando e os outros só ignorando.


Sasaki: bem voltando ao assunto original, como ela me olhava? - perguntou coçando a nuca.


Lucky: ela te olhava como uma criança que acaba de ganhar um presente - o moreno olha para o amigo ainda confuso.


Max: ahh...não,ela te olhava com paixão e admiração igual a você olhando para ela entendeu agora?


Sasaki: sim


Max: bom agora vou te falar 3 coisas para você nunca e hipótese alguma perguntar ou falar para ela - ele olha para max prestando muita atenção - primeiro nunca pergunte nada da nossa prima pra ela


Sasaki: porque?


Max: porque ela morreu e a Ellie foi a primeira pessoa a ver ela ser morta... a Ellate era como se fosse uma cópia da Ellie só que de olhos verdes e mas brava, elas eram muito próximas uma da outra


Lucky: verdade elas eram cimo carne e unha, lua e mar, filme e pipoca - dizia até que Max coloca a mão em sua boca.


Max e Sasaki: já entendemos


Max: bom a segunda coisa nunca fale mal da família dela provávelmente ela te de uma tapa na cara e fique muito brava com você é nunca mais fale com você


Sasaki: caraca isso é o que eu chamo de amor pela família


Max: agora o último que na verdade nem é ela que não quer e sim eu e o Lucky, não fassa ela chorar


Lucky: ela já passou por muita coisa assim como você então queremos que ela, assim como qualquer outro irmão, que ela seja feliz


Sasaki: não se preocupem eu nunca vou fazer de nada pra magoar ela


Lucky: acho bom

🎧 NO QUARTO DO LADO 🎧

Elizabeth estava no quarto sentada na cama ouvindo uma de suas músicas favoritas, a garota cantava a música baixo, mas audível para que a mesma pudesse ouvir enquanto sua irmã estava no banheiro tomando um banho depois do dia agitado e cansativo que tiveram.O quarto em que as irmãs estavam tinham duas camas uma do lado da outra com criados-mudos do lado de cada um com um jarro de flores brancas, nas paredes de cor branca havia alguns quadros com fotos de paisagens.


Ellie: Faça eu flutuar, Jasmin que eu toco pra você os mutantes mostra pra mim q ue existe a quarta dimensão por aí eu sou um morto escolhido upa minha destreza minha Fire Keeper
Sabemos que o mundo é nosso pois só caminhamos em solo firme - a garota cantava de olhos fechados sem desafinar uma nota da música, como a mesma estava de fone, não ouviu sua irmã saindo do banheiro. A garota de cabelos castanhos admirava a voz de sua irmã cantando e lembrava de alguns momentos quando criança onde Elizabeth cantava para ela.
























CONTINUA~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...