História Portal Creepypasta - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Jeff The Killer, Slender (Slender Man)
Personagens Personagens Originais
Tags Creepypasta
Visualizações 9
Palavras 775
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 26 - Pandora Box


Origem 

Pandora é uma bruxa hipnótica que pode entrar na mente das pessoas e descobrir a pior verdade sobre as elas, todas suas mentiras, tudo de mais secreto sobre a pessoa. Suas vítimas são de maioria homens, ela os seduz e os obriga com seus poderes a falarem a seus entes queridos tudo o que esconderam por toda vida, quando acaba o circo, a pessoa é hipnotizada para o lago onde Pandora habita e passa a ter uma alucinação de cada uma de suas piores mentiras e as pessoas para quem contou elas mortas da pior maneira que o ser possa imaginar, depois ele é jogado no lago, e levado a casa de Pandora, aonde ela tortura e captura todo o sangue da vítima pra se alimentar. antes da pessoa morrer ela diz "Sua vida inteira foi uma mentira, mas a morte será diferente" ou as vezes "Pague pelos seus pecados diante a soberana da verdade".

Aparência

Ela tem os cabelos cacheados até os ombros, franja ondulada e é ruiva. Normalmente usa um vestido preto de bolinhas brancas com decote 'v' até o umbigo. Seus brincos de ouro igual suas pulseiras, sua boca é tão avermelhada que chega a confundir com batom, grandes cilios, nariz pequeno e olhos grandes. 

Personalidade 

Odeia mentiras, determinada, não é timida mas é reservada e fria. Não suporta que a faltem com respeito. Faz de tudo pra conseguir o que quer, narcisista em potêncial, se a ama alguém provavelmente vai matar a pessoa para não demonstrar fraqueza, um pouco pervertida, não se importa com os outros se ela quer fazer algo ela vai fazer. Ama crianças, as trata com extremo carinho, mas se depender da vida dela ou da criança ela mata a criança.

Resumo da história 

Pandora é uma bruxa que nasceu na era medieval, onde elas eram caçadas. todos eram gentis com Dodô, tinha inúmeros amigos e conhecidos, até que um dia uma menina de sua sala viu a mesma na floresta praticando magia e como a menina era filha do pastor imediatamente contou a seu pai, a menina foi puxada a força para a fogueira onde viu os seus familiares morrerem, um por um, até chegar a vez dela, enquanto pandora era cremada ela viu todos os seus melhores amigos com cara de desgosto, pode ouvir muitas coisas e insultos deles "eu sempre soube, por isso eu criei o dia de caça as bruxas na escola" "Lembra quando esse mostro teve o desastre no banheiro? Fui eu qie escondi suas roupas, para encontrar algum sinal de bruxaria pra condenar ela"

Pandora ouviu tudo aquilo em pleno dia de sua morte a fez se enfurecer morrendo com esse sentimento, jogaram suas cinzas no lago, a garota doce e simpatica não existia mais. Lilith a ressuscitou e a fez prometer uma coisa "Pobre criança nascida na mentira e morta na horrivel verdade. Eu lhe tiro deste lago e te dou um corpo físico, mas tudo tem seu preço. Você vai educar esses tolos humanos e ensina los o poder da verdade. Eu lhe concedo uma parte de meus poderes e em troca você me ajuda a ganhar mais alma e mais força" Pandora aceitou, ela teria sua vingança.

Poderes e habilidades

Ela pode abrir valas dentre rios, rochas, chão e tudo o que imaginar. Pode te hipnotizar a fazer o que ela quiser. Lhe causar alucinações. Invocar qualquer demônio, creepypasta ou até mesmo humanos normais. Pode entrar em sua mente e navegar por suas memórias. 

Fatos

Se alimenta de sangue humano, pois Lilith lhe concedeu um novo corpo e coração, não a imortalidade e vida, e para ter sangue em seu corpo e seu coração bombear ela bebe todo sangue da vítima e o armazena fazendo com que seu coração produza mais sangue até ele parar e ela.ter que se alimentar de novo.

Considera Lilith como sua mãe mas não se dá bem com Lucifer devido todas as mentiras que ele já contou para Lilith

Gosta de  desenhar, principalmente demônios ou nudismo.

Tem uma cobra chamada Lucy que a ajuda a drenar o sangue. 

Sua cobra se solidifica para sua pulseira de ouro, que é em formato de cobra.

Gosta de cores mortas 

Seu nome verdadeiro é Natasha Bringback mas não se lembra do mesmo.

Ama bolo de morango

Coleciona garrafas de vinho, já que é apaixonada por essa bebida.

Fuma com frequência chegando a ser um vício. 

O motivo de seu nome é porque quando ela revela a verdade ou mostra sua verdadeira face queimada coisas ruins acontecem.

Quem criou a Pandora foi eu 

Em seu antigo corpo, Pandora tinha cabelos pretos e ondulados, até o meio de suas costas e pele palida 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...