História Portal Creepypasta - Capítulo 46


Escrita por:

Postado
Categorias Jeff The Killer, Slender (Slender Man)
Personagens Personagens Originais
Tags Creepypasta
Visualizações 4
Palavras 855
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 46 - Lazari


Fanfic / Fanfiction Portal Creepypasta - Capítulo 46 - Lazari

"Uma vez houve uma mulher cujo corpo foi amaldiçoado. Se ela ousar ter um filho, ele morrerá antes de seu nascimento. Pela loucura que ele rastejou, o monstro das trevas, ele prometeu que um filho aliviaria o coração da mulher. Finalmente uma filha, ela chorou de alegria, sem saber de uma vez, era apenas o brinquedo dele. "

Citação de Lazari.

Lazari Natalie Swann é a protagonista principal da série de quadrinhos Creepypasta, " I Eat Pasta For Breakfast ".

Ela é filha biológica de Zalgo e uma mulher mortal / humana.

Origem

Zalgo, assumindo a forma de um humano chamado Evan Harrison, enganou uma mulher humana chamada Loretta Swan (uma fanática religiosa que fazia parte de um culto que fazia coisas indescritíveis pelas "graças de Deus") a pensar que ele era um ser divino que poderia finalmente, dê a ela o filho que ela sempre quis (ela era estéril). Eles conceberam (com Zalgo abandonando Loretta logo depois) e Loretta deu à luz uma menina completamente normal chamada Lazari. Lazari não exibiu traços demoníacos até os quatro anos de idade, onde involuntariamente entrou em sua forma demoníaca e matou e comeu um vizinho possuído por demônios (foi quando ela ganhou olhos vermelhos, dentes irregulares e perdeu a capacidade de ver outras cores) além do vermelho).

A mãe de Lazari então a acorrentou às paredes do porão, isolou-a completamente do mundo exterior e a espancou e a torturou constantemente, a fim de "expurgar o demônio". Isso continuou por mais quatro anos, até que Loretta finalmente teve o suficiente, levou a filha para a floresta com ela e se enforcou em frente a Lazari.

Depois disso ... (Você pode saber mais sobre as aventuras dela em " Eu como macarrão no café da manhã " Creepypasta comic)

Aparência

No início de "Eu como macarrão no café da manhã", ela usa um longo vestido laranja-avermelhado, seus longos cabelos castanhos ficam geralmente soltos, com os cabelos amarrados com um laço no final.

Sua aparência muda nos quadrinhos quando ela completa 12 anos e em sua nova folha de referência. Ela é vista com cabelo rosa, geralmente amarrado em um coque ou rabo de cavalo, sua roupa sendo geralmente apenas roupas casuais, como uma camisa e uma saia. Uma boca aparece em seu colarinho. Ela também é vista com muitas formas novas, como sua forma faminta e sua forma zalgoide, mostrando seu lado demoníaco.

Personalidade

Com 8 anos, Lazari era gentil e alegre, embora excessivamente pegajoso. Ela gostava de fazer coisas infantis estereotipadas, como desenhar e colorir, dar festas e brincar lá fora. Agora, aos 12 anos, Lazari se tornou mais salgada e amarga, embora ainda retenha um pouco de sua personalidade infantil. Embora ela possa aparecer 12 agora, porém mentalmente ela ainda tem a mesma idade de 8 anos de antes.

De qualquer forma, ela é bastante indisciplinada e se apega às pessoas para sentir conforto. Ela também teme ser deixada sozinha antes do tormento de sua mãe, ela também teme ser chamada de "monstro". Essa é uma palavra que a levará a um estado de pânico.

Formulários / Estados

Forma humana:

Inofensivo. Ela não pode causar muito dano. Esta é sua forma usual e é geralmente inofensiva, pois ela está no controle total de suas ações.

Lazari Ref Sheet.

Formulário com fome:

Violenta e ela age como um animal tentando caçar, ela raramente se lembra de estar nesse estado. Um exemplo dessa forma e como ela agiu foi nos quadrinhos: Eu como macarrão no café da manhã; Página 167 , foi quando, em um capítulo, Lazari agiu violentamente como um animal selvagem, mordendo um tentáculo de um dos irmãos de Slenderman e comendo um proxy vivo sem mostrar qualquer sinal de arrependimento ou misericórdia durante aquele momento.

Zalgoid Form:

Forma rara, uma vez que foi mostrado nos quadrinhos ser doloroso se transformar, não há muita informação sobre esse formulário, mas é dito que é ainda pior e perigoso do que o da fome.

Fatos

Lazari foi criado por Chibi Works.

Ela não come humanos, apenas outros seres sobrenaturais.

Tem pequenos ataques de pânico e vomita quando está com muito medo.

Ela tem um demônio interno chamado Lázaro.

Ela tem uma meia-irmã biológica chamada Stripes, embora não seja íntima dela.

Ela tem uma queda por Eyeless Jack, mas ele não gosta dela de volta.

Lulu é uma figura irmã mais velha para ela.

Lazari só pode ver tons de vermelho, ela não tem nenhuma percepção de tonalidade além disso. Embora ela possa ver preto e branco devido ao preto ser a ausência de cor e o branco ser todas as cores simultaneamente.

Lazari mede 4'10 '' de altura.

Lazari tem muito medo nas costas devido a sua mãe tentando 'expurgar' o demônio dela.

Ela precisa comer monstros para sobreviver. Seu corpo anseia por isso, assim como as pessoas desejam certas coisas, a única diferença é que temos a opção de não. Ela não tem escolha. Isso também exclui seres humanos, a menos que eles sejam um Proxy delgado. Ela não sente o cheiro da diferença entre Proxies e Slender Man.

Ela costuma carregar um ursinho de pelúcia chamado Gums.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...