História Portal Creepypasta - Capítulo 47


Escrita por:

Postado
Categorias Jeff The Killer, Slender (Slender Man)
Personagens Personagens Originais
Tags Creepypasta
Visualizações 4
Palavras 1.535
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 47 - Arcane


Fanfic / Fanfiction Portal Creepypasta - Capítulo 47 - Arcane

Origem

A avó de Rachel, Victoria, era uma mulher que possuía um presente peculiar. Ela era médium. Quando o prefeito de sua pequena cidade natal assassinou uma jovem, o espírito das meninas a pesou até ela contar a toda a cidade. Alguns dias depois, ela foi assaltada e teve os dois olhos removidos. Ela ficou acamada com depressão.

Seu marido passou a desprezar a nova atitude de sua esposa e pediu próteses na cor original dos olhos. Quando ela não os teve, ele estalou e mandou seus amigos segurá-la enquanto ele os forçava a encaixar. Naquela noite, ela se matou. A filha foi a primeira a encontrá-la e se culpou para sempre porque sentara no quarto, ouvindo a mãe gritar por socorro. Sua filha, mais tarde na vida, tornou-se alcoólatra e contou a história a Darcy. Darcy nunca contou a Rachel quando sua filha de cinco anos, possuída temporariamente por Victoria, contou a história que ficou assustada. Quando Rachel cresceu e começou a matar pequenos animais, o medo de sua família só cresceu. Eles nunca tentaram pedir ajuda porque o espírito de Victoria ameaçou matar a garota se o fizessem. 

À medida que crescia, ela foi treinada a cada passo do caminho para ser uma máquina de vingança por sua bisavó. Ela fez notas um pouco acima da média, fez amigos com os quais realmente não se importava, ficou na casa de um amigo cujo pai era policial e extraiu informações dele dizendo que queria ser igual a ele. Uma semana após a formatura, Rachel entrou no sótão e abriu uma pequena caixa de madeira enquanto o espírito de Victoria gritava e tentava dominá-la. Dentro da caixa havia uma das próteses forçadas a Victoria (a outra foi enterrada com o marido) junto com a mesma faca que ela usara para se matar. Rachel removeu o olho direito para fortalecer seus poderes psíquicos o suficiente para bloquear sua bisavó e usar a prótese naquele olho como final "

Foi o detetive Howie McFarlane que juntou todas as peças de uma maneira que chamou a atenção da polícia. Eles estavam muito perto de prendê-la várias vezes. Ela nunca os deixaria, no entanto, como ela preferia tirar a própria vida. Ao viajar para perto de sua cidade natal, ela foi caçada e atacada pelo cão policial do policial de quem ela recebeu informações quando criança. Ela amava o cachorro e estava muito hesitante em matá-lo, ela sofreu várias feridas profundas antes de tentar matá-lo. Todas as pessoas relacionadas a essa cidade já foram mortas, mas Rachel continua matando ocasionalmente, pois ela se tornou viciada no sentimento de ter o destino de outro humano em suas mãos.

Aparência

Rachel é uma jovem de 20 e poucos anos. Ela tem cabelos pretos entrecortados e tingidos e pele creme pálida. O olho esquerdo é cinza ardósia, enquanto o olho direito é a prótese marrom.  

A roupa usual de Rachel é uma camiseta totalmente estampada sob uma jaqueta de couro preta com botas de cano alto de couro preto e calça marrom. Ao perseguir, ela prefere jeans e um capuz, chapéu ou cachecol para ajudar a esconder suas feições.  

Suas roupas de perseguição variam imensamente, pois ela as compra sempre que necessário e as descarta com frequência. Rachel até mostra algumas cicatrizes no rosto e no corpo. Ela tem uma cicatriz de uma queda no joelho direito, uma bala e uma facada no ombro direito, cicatrizes leves ao redor do olho direito e uma cicatriz de queimadura no antebraço esquerdo. 

Personalidade

Rachel é uma pessoa bastante calculista quando está "no trabalho". Caçar faz sua paranóia agir consideravelmente até que ela tenha o indivíduo à sua disposição. Em conversas regulares, ela gosta de estar no comando também. Ela não se importa de receber pequenas perdas calculadas se elas são a favor de seus objetivos maiores.

Poderes e Habilidades

As habilidades psíquicas de Rachel incluem impedir sua avó de contatá-la, ver auras dos outros após a concentração, manipular sua própria aura, ter sonhos clarividentes enigmáticos, ter visões clarividentes tão reais que ela as confunde com memórias e sentir auras a até 6 metros de distância dela. Embora ela não possa dizer quantos seres vivos estão em uma determinada direção, ela pode dizer quantos seres mortos existem.

Em termos de habilidades físicas e destreza, Rachel não é tão forte assim. No entanto, ela correu pista, fazendo dela uma corredora excepcionalmente rápida.

Método de Matança

Enquanto Rachel sempre persegue indivíduos antes de matá-los, seus métodos variam. Alguns métodos incluem invadir quando a vítima está sozinha e distraída / dormindo, seqüestrando-a em áreas isoladas, sufocando-a enquanto se apega às costas, posando como babá para seqüestrar crianças e, ocasionalmente, usando produtos químicos de farmácias para nocautear vítimas muito maiores que ela.

Ela faz isso para garantir que possa transportá-los para uma área isolada. Ela sempre sequestra indivíduos à noite e às vezes pode matá-los em sua própria área de vida, se ficarem sozinhos por dias ou viverem sozinhos. Caso contrário, ela escolherá uma área próxima isolada e trabalhará lá.

Ela transporta as distâncias curtas de sua vítima, arrastando-as e longas distâncias de bicicleta ou outras coisas com rodas. Como suas vítimas são premeditadas, ela organiza o transporte e a área onde trabalhará com antecedência. Ela tem muito menos probabilidade de transportar vítimas em uma área povoada por longas distâncias e pode simplesmente trabalhar no quintal, no porão ou no sótão às vezes.

Relacionamentos

Darcy Downs (Mãe de Rachel)

Rachel ama seus pais, mas principalmente sua mãe. Mesmo tendo pavor de Rachel por causa de sua bisavó, ela ainda fez um esforço.

Louis Downs (pai de Rachel)

Ela também amava o pai, mas ele falava com ela apenas quando necessário.

Victoria Richards (bisavó de Rachel)

Rachel tem uma animosidade especial em relação à bisavó. Foi ela quem fez com que seus pais tivessem medo dela, a criou para se vingar e queria que ela matasse a si mesma e a seus pais quando tudo terminasse. Victoria é a razão pela qual Rachel arrancou os olhos para aumentar seus poderes psíquicos. Ela usou o impulso extra para colocar o espírito um pouco sob seu controle e mantê-la longe.

Fatos

Arcane foi criado por KingdomWielders

Rachel é naturalmente uma morena clara, mas pinta o cabelo de preto porque os relatórios da polícia ainda dizem que seu cabelo é castanho claro. E o preto é uma cor que se mistura às sombras, é fácil de manter e não se destaca na multidão. A camuflagem é a mesma razão pela qual ela usa uma máscara.

Rachel carrega uma mochila cheia de suprimentos. Esses suprimentos incluem uma muda de roupa, itens básicos de primeiros socorros, uma agulha e linha, algumas ferramentas básicas para trabalhar madeira, alguns alimentos e outras necessidades. Ela não carrega a mochila em todos os lugares com ela, mas a deixa no local em que está hospedada. Isso significa que poderia estar em uma casa abandonada, em algum tipo de vala, em um motel ou mesmo em uma árvore.

Rachel costumava frequentar bares para jogar sinuca e ganhar dinheiro de outras maneiras e costumava ficar com muitas pessoas por uma noite. A única droga que ela experimentou que gosta é a maconha e, mesmo assim, apenas duas baforadas são tanto quanto ela se permite. Considerando o quanto ela violou a lei, ela tem uma mentalidade de "por que não"?

As principais armas de Rachel consistem em uma roda de quebra (três pontas de madeira ao longo de um lado) e uma faca de 1920 (feita em 1917, uma herança de família).

No ensino médio, ela teve várias aulas de carpintaria e trabalhou para uma equipe de palco, devido a isso ela é capaz de fazer suas rodas e fazer sua máscara.

Rachel se alimenta das emoções dos outros ao seu redor.

Seu aniversário é 15 de setembro e ela tem 22 anos.

Ela nasceu em Lancaster, na Geórgia.

Sua altura é de 5'4 "e ela pesa 160 libras.

A razão pela qual ela não gosta de ficar bêbada ou excessivamente drogada é porque isso enfraquece sua capacidade de manter afastado o espírito de sua bisavó e a torna muito mais facilmente influenciada pela emoção dos que a rodeiam e a deixa menos preparada para fugir.

Rachel é uma pequena ladra, rouba roupas para vestir enquanto persegue uma vítima, a tintura que usa para manter o cabelo preto e outras coisas de que precisa. 

Rachel usa sua roda porque gosta de tortura, ela também descobre que seu estilo de assinatura deixa os outros com medo. O medo que eles sentem ao acordar amarrado a ela lhe dá prazer. Não há nenhuma razão específica para que ela a use ao pesquisar sobre tortura, ela se deparou com ela e gostou. Ela poderia ter facilmente selecionado outra coisa na época.

A jaqueta de couro preta de Rachel foi um presente de sua mãe, e ela considera seu bem mais precioso.

Sempre que Rachel fica nervosa, ela realmente puxa a pálpebra inferior do olho de vidro. Quando sua paranóia está agindo, ela aperta os músculos da parte superior do corpo e respira menos.

Rachel sofre de asfixofilia (medo de respirar ou sufocar) e transtorno de personalidade paranóica.

Música tema

 

Mãos da Penitência - Artifex Pereo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...