1. Spirit Fanfics >
  2. Portal para o Céus >
  3. Soro ou lasgrima?

História Portal para o Céus - Soro ou lasgrima?


Escrita por: MinRaiza

Notas do Autor


Eu sei que demoro mais tá ai

Capítulo 5 - Soro ou lasgrima?


Fanfic / Fanfiction Portal para o Céus - Soro ou lasgrima?

Uma luz quase me cegou... Estou em um lugar bem claro... Tem cheiro de soro... Nao que eu nao goste, mas n tenho boas lembranÇas sobre esse cheiro por que nao sei!!

A luz se apagou... Estou de frente a uma porta vou entrar... Acho que eu já vim aqui antes... Abro a porta e lá vejo... Tem um garota deitado na cama .... Estou em um hospital... O nome dele é Taehyung...

-(S/N)...- ele abriu um enorme sorriso - você era a única pessoa que eu queria ver... Sabe meu estado não é dos melhores... Mas acho tenho alta ainda esse mês - ele riu!

-... Desculpa... - as lágrimas escorriam não sei porque... Algo queria me fazer chorar era como se eu não tivesse felicidade nenhuma dentro de mim - ... Eu sinto muito...

- heyy... Não fica assim... Eu estou bem - ele sorriu logo deitou e fechou os olhos e eu também...Ao abrir...

AAAAH eu voltei... Denovo essas visões vão durar quanto tempo??

Mas eu lembro... Meu irmão gêmeo nasceu de outra placenta... Ele nasceu com cancer... E eu me livrei... Me sinto mal por isso... Depois que mamãe morreu ele teve uma recaída e ficou mais de 3 meses no hospital fazendo quimioterapia... Aah queria poder fazer algo por ele! Mas não posso... Afinal onde eu estou mesmo? Aee morta!!!! Não posso nem mesmo me desculpar por não poder ter feito nada!

No meio dá raiva que eu estava alguém me chamou... Eu olhei para trás e lá estava ele!

- heyy... Eu estou bem... - ele estava chorando- acho que invertemos os papéis... Faz 2 semanas que eu saí do hospital e sabe oque o médico disse? Que eu estou 90% curado!!! Ele disse que foi minha força de vontade que ajudou... Mas quem me deu... Quem me deu essa força foi você... Então... Por favor aguente... Quero poder agradecer melhor...

Eu tentei abraca-lo mas não pude... Eu abracei o vento e cai chorando no chão... Não quero mais ver... Quero poder me despedir de verdade... Nao quero ficar apenas olhando eles chorarem... Quero chorar junto... Quero participar...

Eu vou... Vou continuar a andar por eles... Sabe eu nao quero ficar e perder mais tempo...

FLASHBACK/ON

Estou em um hospital... Meu irmao esta deitado e minha mae esta rindo com ele ... "(S/N) vem ca se divertir com a gente" mamae estava sorrindo... E eu estava brava... Sabia que era bobeira se divertir... Sabia que um dia isso nao passaria de tempo perdido... Eu queria sair dali e achar a cura em um segundo...

FLASHBACK/off

Eu vou te encontrar irmao... Sei que eu vou...


Notas Finais


Oque tao achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...