1. Spirit Fanfics >
  2. Portal para o Céus >
  3. Mais um sorriso... Mais uma lágrima.

História Portal para o Céus - Mais um sorriso... Mais uma lágrima.


Escrita por: MinRaiza

Notas do Autor


Eu voltei hehe

Capítulo 6 - Mais um sorriso... Mais uma lágrima.


Fanfic / Fanfiction Portal para o Céus - Mais um sorriso... Mais uma lágrima.

As lágrimas escorriam minha pele estava molhada e não estava chovendo... Eu já sabia eu já não podia mais mentir... Eu morri mas... Qro me despedir... 

Olhei o céu e vi... Eu vi e sorri...

Eu não sei oqe eu vi direito... Eu sei que era algo bom me fez sorrir e eu ouvi uma voz ...

- olha lá princesa! Esse é o céu... Sua mãe ama ele aquele e o sol... É aquela e a nuvem...

Eu não o recinheci mas ele estava lá... E estava falando comigo...


- filha... Sou eu seu pai... namjoon...

-pai? - eu o olhei e chorei mas não estava sorrindo

- não chora filha...

Eu só queria ver ele ... De verdade... Ele mesmo o verdadeiro poder toca-lo... 

- aish... Eu sei que pode ser difícil mas... Abra seus olhos... E me fale q vc está bem...eu sei que você está bem... Eu sei que você vai voltar a olhar o céu comigo...

Eu chorava e pedia para ele parar...

-sua mãe deve estar com saudades.. mas fica com o papai mais um pouco filha... 

- pai... Para.. por favor para... - eu não aguentava mais - PARAA 

eu corri... Corri mais doq eu podia... Com a morte de mamãe, papai ficou deprimido... Meu irmão cuidava de mim pq ele ficou muito tempo trancado bebendo... Ele mudou ... Ele agora é atencioso mas... Detesto ver ele sorrindo assim... Sei que não é de verdade... POR QUE VOCÊS NAO SORRIEM FELIZES DE VERDADE? EU NAO VOU EMBORA ATE VER VOCÊS SORRIREM DE VERDADE...

Flashback/on

Eu vi... Eu estou num parque vendo o céu com meu pai..  ele ama o céu assim como a mamãe... Eu não vou embora...as ambulâncias estão mais altas... Tem cheiro de sangue...

Flashback/off

Eu não quero mais... So que eu preciso continuar...



Notas Finais


Não tá tão bom... Mas vai melhorar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...