História Portão do Inferno - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruto
Visualizações 238
Palavras 1.409
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Seinen, Survival, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 17 - Capítulo 17


Sakura acordou em uma sala toda de vidro. Olhou em volta e viu muita gente. As pessoas passavam olhando para ela e comentando algo que não podia ouvir.

O quê estava acontecendo? Seu corpo ainda estava mole por causa do sedativo.

Pode perceber que que estava em frente a arena. Iria lutar? Mas porquê estava naquela caixa de vidro?

 

“SENHORAS E SENHORES. Hoje teremos uma história de amor. O nosso lutador mais cruel e queridinho das garotas se apaixonou. Sim querido público.”

 

Sakura pode ver no telão várias cenas em que ela e Sasuke apareciam juntos. Mas que merda era aquela? Beijos e carícias. Estavam sendo filmados todo esse tempo. Devia ter imaginado isso. Aquele lugar tinha vigilância 24 h.

 

“Quem diria que o arrogante Sasuke Uchiha fosse se apaixonar pela novata. Em todos esses anos ele nunca demonstrou ter sentimentos o que já me fez pensar se era mesmo um humano. Pelo jeito esse momento chega para todos, mas como aqui é o portão do inferno nada será fácil para os dois pombinhos.”

Então era isso. Iram fazer um espetáculo com o “relacionamento”, se é que tinham um, deles.

“Mas vamos ao que interessa. Sei que vocês estão aqui para assistir um bom banho de sangue. A luta de hoje será espetacular. Uma luta como ha muito não acontecia no portão do inferno… Como muitos sabem, nosso príncipe anda meio desmotivado para as lutas, mas tenho certeza que não vai querer perder hoje.

De um lado temos o coração gelado apaixonado, do outro nosso lutador mais descontrolado e que está louco para arrancar a cabeça do Uchiha por motivos pessoais…

O prêmio, a bela Sakura… Olhem para ela… Não é a coisa mais linda que já viram?”

A platéia inteira explodiu em gritos. Todos estavam empolgados. Orochimaru sabia como fazer um espetáculo.

“Façam suas apostas… Uma luta até a morte…”

                                                   

                                                  …

A cada palavra que ouvia Sasuke tinha vontade de arrancar a cabeça daquele locutor maldito. Ele zombou tanto de Naruto. Falou tanto para si mesmo que nunca estaria na mesma situação e olha lá onde estava agora. Servindo de espetáculo para aquelas pessoas nojentas. Tinha vontade de matar todos eles. Devia fazer isso mesmo… Se descontrolar de vez e explodir tudo, mas não… Poderia machucá-la.

Orochimaru a tinha colocado bem próximo a arena já pensando nisso. Sasuke precisaria se controlar se não quisesse machucar a garota.  

Inferno. Porque tinha que acontecer isso com ele logo agora? Porque tinha que gostar dessa garota. Devia ter se afastado quando teve a chance. Agora Orochimaru faria da vida deles um inferno.

 

                                                          …

 

Quantas vezes riu do desespero do amigo, do medo que tinha de perder a amada. Lembrou-se da luta de Naruto e de como ele quase morreu. Merda. O mundo realmente dava voltas e lá estava ele. Naruto provavelmente estava no camarote do nível 1 observando todo aquele show. Mas Naruto era uma pessoa infinitamente melhor do que ele. Não iria rir disso. Devia estar preocupado com os amigos.

Entrou na arena olhando para onde Sakura estava. Estava drogada. Maldito Orachimaru.

 

“Lutem.”

 

Jugo já começou atacando.

- Vou arrancar a sua cabeça e dar de presente para sua namoradinha.

Sasuke não respondeu. Sabia que Jugo o queria tirar do sério para que perdesse a concentração e a luta.

Jugo não lhe daria chance, era um ataque atrás do outro. Sasuke conseguia se desviar, mas aquilo o estava cansando.

- Sabe Sasuke… Vou ganhar essa luta e ficar com a garota. Não faz o meu tipo, mas é uma graça… Fico imaginando o que vou fazer com ela hoje mais tarde.

Só de imaginar o que poderia acontecer Sasuke ficou nervoso. E foi aí que jugo conseguiu acertá-lo.

O golpe foi certeiro em seu rosto e o fez cair.

- Nervoso Uchiha? Logo você… Vamos deixar as coisas mais divertidas.

Antes que Sasuke pudesse se levantar ele segurou seu braço e o quebrou.

Sasuke não gritou ou demonstrou dor.

- Se fazendo de durão para impressionar a garota… Que tal eu quebrar a perna agora?

Sem dar tempo para Jugo desviar Sasuke lançou nele as chamas negras que o atingiu diretamente no peito. Jugo foi rápido e arrancou a camisa que caiu no chão pegando fogo até não sobrar mais nada.

- Isso… Assim, se não revidar não tem graça… Vou fazer você sofrer até implorar pela morte. Vai pagar por ter matado o Kimimaro.

- Kimimaro morreu porque foi fraco.

- Você morrerá porque é fraco.

- Hoje não.

Os olhos de Sasuke ficaram vermelhos. Ele não se importava em morrer, mas em hipótese alguma entregaria Sakura para aquele maluco. A protegeria de tudo e todos.

Partiu para cima de Jugo e a multidão foi a loucura. Jugo não ia perder assim tão fácil. Seu corpo se transformou e sua pele  ficou cinza. Sua força aumentou e ele estava pronto para tudo.

Sasuke levou muitos golpes e sentiu que suas costelas estavam quebradas. Ele não era assim. Jugo era um lutador forte, mas em outros tempos Sasuke acabaria com ele sem problemas.

Sakura observava tudo angustiada. Queria sair dali, mas seu corpo não respondia.

 

“Vamos esquentar mais as coisas… Deixar a luta um pouco mais caliente.”  Nesse momento a arena inteira começou a pegar fogo, inclusive as parede da caixa onde Sakura estava. “Príncipe Uchiha, se você não andar logo sua amava vai morrer. E você Jugo, não iria vingar a morte de seu amigo?”  

Sakura se sentiu sufocada com a fumaça. O local inteiro esquentou. Se demorasse muito provavelmente morreria asfixiada.

Jugo era um oponente extremamente forte. Sasuke estava com dificuldade. Seu corpo estava um bagaço. Iria acabar logo com isso.

Sasuke se concentrou, sentiu todo o seu poder fluir pelo meu corpo. Seus olhos mudaram. Não iria mais se conter…

                                                      …

Sasuke foi com tudo pra cima de Jugo que por ter o dobro do seu tamanho o derrubou. Aproveitou que Sasuke caiu para golpea-lo em vários lugares do corpo. Com o chute Sasuke jogou Jugo para fora do ringue, mas ele logo se levantou e sorriu.

- Sabe Uchiha, vou adorar me divertir com a garota… Aliás, vou começar agora mesmo.

Rapidamente Jugo correu em direção a Sakura e parou em frente a grande parede de vidro.

Sakura se assustou com a cara dele. Jugo sorriu sádico para ela e com um soco quebrou a parede fazendo com que voasse vidro para todo o lado. Alguns cacos cortaram Sakura.

A platéia vibrava com tudo aquilo.

Sasuke usou sua velocidade para chegar até Jugo e afastá-lo de Sakura.

Ela se preparou para se defender.

- Uma vida por outra. - Disse Jugo.

- Se afaste.

- Foi mal gatinha, você teve o azar de estar no meio de tudo isso. Espero que o Uchiha sofra muito… - Levantou a mão para golpear a garota mas Sasuke o deteve.

Puxou o braço de Jugo e o quebrou. No mesmo momento Jugo pegou um pedaço grande de vidro e enfiou no peito de Sasuke. ELe por sua vez arrancou o pedaço de vidro do seu corpo e o usou para cortar o pescoço de Jugo que caiu no chão. Tudo foi tão rápido que ele demorou para entender o que tinha acontecido.

O Sangue escorreu pela arena enquanto a platéia gritava.

Sakura estava em choque. Assistir aquilo pela tv era totalmente diferente de presenciar. Sasuke se aproximou dela e teve vontade de correr, mas seu corpo não a obedecia.

- Minha vida é sua. Eu sou seu, faça o que quiser comigo. - Dizendo isso Sasuke não aguentou mais e caiu.

 

“Que final fantástico. O príncipe Uchiha ganhou a sua princesa numa batalha emocionante. O que o futuro reserva para o feliz casal? Tenho certeza que estão ansiosos para descobrir.”

Sasuke tentou ficar de pé mas não conseguiu. Tinha muitos ossos quebrados.

- Você está bem? - Ele perguntou.

- Você está um bagaço.

- É. Uma pena eu não poder aproveitar o meu prêmio hoje. Mas temos tempo.

- Não ouse pensar que terei alguma coisa com você só porque você ganhou a luta.

- Está louquinha por mim.

 

“Médicos… Não se preocupem meninas, o senhor Uchiha estará bem logo para aproveitar o seu prêmio. Espero que tenham gostado do espetáculo de hoje. Eu estou emociona…”

Não pode terminar a frase. Do chão Sasuke lançou um pedaço de vidro diretamente no rosto do apresentador que caiu no chão.

Sasuke sorriu sádico antes de apagar por causa dos ferimentos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...