1. Spirit Fanfics >
  2. Porto Seguro -Segunda temporada- >
  3. Apresentação

História Porto Seguro -Segunda temporada- - Apresentação


Escrita por: Lannynhaa

Notas do Autor


Segunda temporada de Porto Seguro. Espero que gostem... Criticas sao muito bem vindas....
Kisus de nutella

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Porto Seguro -Segunda temporada- - Apresentação


   Olá, meu nome é Boruto Hyuuga Uzumaki, tenho 17 anos e acabei de passar no exame Chunim, meu melhor amigo é o Shikadai, chato que só ele, mas sempre me ajudava na época que eu pregava muitas peças nos outros "kkkk preciso voltar a fazer isso com frequência". Tenho uma irma gêmea a Himawari, gosto muito dela.
   Oie mores, meu nome Himawari Hyuuga Uzumaki, sou irma gêmea do Boruto, porem não somos idênticos "hehehe puxei a mamãe", agora sou uma chunim, mais prefiro cuidar do jardim de casa, minha best é a Sarada mas também gosto muito de Chouchou.
   E ai dobes. Sou Sarada Haruno Uchiha, não que eu me orgulhe disso mas foda-se né. Gosto bastante de Himawari, nem sei bem porque, admiro muito meu padrinho e tio Naruto e um dia serei Hokage como ele. Tenho 16 anos, sim minha mãe casou gravida e dai?
   Shikadai, preguiça de explicar o resto.
   Chouchou sou eu, a mais linda mulata, sou brasileira por isso tenho esse bundão e peitão, os garotos adoram, as minas me odeiam...
 


Notas Finais


E la vamos nós novamente....
espero que gostem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...