1. Spirit Fanfics >
  2. Porto Seguro -Segunda temporada- >
  3. Himawari e Hinata

História Porto Seguro -Segunda temporada- - Himawari e Hinata


Escrita por: Lannynhaa

Notas do Autor


A imagem do Capitulo são as fotos que els estavam olhando...

Capítulo 25 - Himawari e Hinata


Fanfic / Fanfiction Porto Seguro -Segunda temporada- - Himawari e Hinata

Himawari on.......

   Eu estou furiosa com Inojin, acabei de ter uma discussão com ele, “será que sou feia? ” Eu não entendo, Mitsuki e Chouchou acabaram de assumir o namoro e já tiveram a primeira relação sexual, não sei bem se quero fazer sexo com Inojin, mas sei que queria que ele pelo menos demonstrasse interesse, deitei no sofá da sala com muita raiva, tentei ler mais a raiva era tanta que liberei o Byakugan sem querer e ainda não sabia desliga-lo, por assim dizer.

-Hima está tudo bem? Porque liberou o Byakugan? –Mamãe perguntou.

-Não sei, não controlo essa merda. –Falei mal-humorada.

-Filha você precisa treinar, é importante saber usar o Byakugan......

-Jura? –A interrompi. –Pois fique sabendo que isso não me interessa nenhum pouquinho. –Eu disse rude.

-Escute aqui Himawari Hyuuga Uzumaki, me respeite que sou sua mãe. –Ela se levantou chateada.

   “Parabéns Hima, agora você chateou a mamãe. ” Um sentimento de culpa enorme tomou conta de mim, me levantei e senti meus olhos voltarem aos poucos ao normal...

-Mamãe... –chamei quando a vi olhando uma caixinha de recordações.

-Oi filha...

-Me desculpe por favor.

-Está tudo bem. –Ela disse e continuou olhando as fotos.

-Posso ver com você? –Perguntei

-Claro meu amor venha cá.

   Me sentei ao lado dela, a primeira foto que vi era dela com tio Neji, numa praça.

-Vocês sempre foram tipo unha e carne né mamãe?

-Sim, seu tio me ajudou muito, sempre fomos melhores amigos acima de tudo e de todos.

-Pena que ele teve que se mudar e passar tanto tempo longe de você.

-Mas agora ele está de volta e com um filho pouco mais novo que você, ainda podemos ser melhores amigos.

-Sim. –Eu disse sorrindo vendo ela toda feliz.

   Logo em seguida, era uma foto do meu pai com tio Sasuke.

-Que gatinhos. –Falei

-Sim, sempre foram lindos. –Mamãe disse gargalhando vendo eu admirar a foto do tio Sasuke.

   Mais uma remexida na caixa e a próxima foto era de mamãe e papai se beijando.

-Uau, que beijão. –Falei e ri vendo mamãe corar.

-Seu pai sempre foi impulsivo.

-Não precisa ficar vermelha mamãe, você e papai estão casados a tanto tempo.

-Foi uma época muito boa, seu pai me salvou.

-Porque você vive dizendo isso mamãe? Te salvou do que?

-Vou te dizer o mesmo que disse a Boruto, isso é toda a verdade sobre os fatos.

-Diga mamãe.

-Eu sempre fui de chorar e desistir de cara, sempre fazendo tudo errado até Naruto me mostrar o caminho certo a trilhar. E eu o segui, desejando alcança-lo um dia, sempre sonhando que andaríamos lado a lado, sempre tentando chegar onde ele estava, ele me mudou. O sorriso do seu pai me salvou de quem eu era.

-A história de vocês é tão linda mamãe. –Eu disse sonhando acordada.

-Sim....

   Então eu remexi de novo na caixinha e peguei mais uma foto, era mamãe e tia Saky.

-Que lindas...

-Nós duas nos tornamos grandes amigas na época da escola me orgulho de manter até hoje uma amizade assim com essa grande mulher.

-Vamos ver o que mais tem aí...

   Mais uma vez tiro uma foto de mamãe e papai juntos, abraçados e felizes, tiro outra foto, todos estavam de preto.

-Foi a formatura de vocês né mamãe?

-Sim, filha. Esse foi o dia mais feliz da minha vida.

-Pensei que tivesse sido o dia que se casou com papai, ou o dia que eu e meu irmão nascemos. –Ela deu um sorriso de lado

-Um dia você vai entender.

-Duvido.

   Mexi de novo e tirei outra foto era papai e mamãe, mamãe segurava uma rosa, ela sorriu quando viu a foto a acariciou, remexi mais na caixa e a próxima foto que encontrei era mamãe vestida de noiva, ela estava muito linda.

-Mamãe você estava lindo no seu casamento.

-Obrigada filha, foi um dia muito feliz.

-Você disse que o dia da formatura foi o mais feliz.

-Sim, mas esse também chega perto. –Ela disse sorrindo.

   Na próxima foto vi mamãe sentada no colo de papai, com uma barriga enorme, os dois estavam tão felizes.

-Vocês são a nossa alegria. –Ela disse.

-Mamãe eu te amo. –Eu disse a abraçando.

-Eu também amo você minha pequena flor de girassol.

   Na próxima foto eram mamãe, papai, Bolt e eu, nós éramos crianças e estávamos felizes nos braços deles, mamãe sorria com ternura, parecia anestesiada por lembranças. Vimos também uma foto do casamento de tia Saky e tio Sasuke.

-Eles sempre formaram um belo casal. –Falei

-Sim filha, sempre.

-Mamãe você confia em mim?

-Claro querida.

-Você casou gravida, não é? –Ela riu da minha pergunta.

-Eu sabia que um dia vocês iam perceber. –Ela disse ainda rindo.

-Então é verdade?

-Sim minha filha. E o dia da minha formatura, foi o dia mais feliz da minha vida porque foi o dia que sua tia Saky me disse que eu estava gravida de gêmeos.

-Serio?

-Sim princesa. Não há vergonha nisso, não preciso esconder isso de vocês.

-Mamãe isso dá abertura para uma conversa que eu quero ter com você.

-Vamos guardar isso aqui primeiro, ta bem?

-Sim mamãe.

   Nós guardamos as lembranças de mamãe, enquanto eu procurava coragem para ter aquela conversa com mamãe.

-Pode falar filha. –Disse ela se sentando a minha frente.

-Eu sou feia?

-Claro que não querida, você é linda. Porque ta falando isso?

-É que... –respirei fundo. - Bom mãe, Mitsuki e Chouchou estão namorando não tem nem uma semana e já fizeram sexo enquanto que eu e Inojin com esse tempão não tivemos nada.

-Querida você só quer fazer isso porque sua amiga fez?

-Não sei se quero fazer isso mamãe. –Eu disse tristonha.

-Então... Filha não faça nada enquanto não tiver certeza de que está pronta para isso, porque depois não tem mais volta.

-Eu sei disso mamãe.

-O que te aflige?

-Ele não tenta nada até parece que nem gosta mais de mim.

-Ele gosta de você querida, te respeita acima de tudo.

-Isso ta complicado demais, só quero que ele demonstre interesse.

-Acho melhor vocês conversarem abertamente um com o outro.

-Sim mamãe.

-Filha tudo tem seu tempo e só você mesma pode cuidar do seu corpo, mais ninguém. Quando se sentir pronta e sentir que ele é o garoto certo, por favor se proteja, porque filho não é fácil de se criar e tem doenças perigosas.

-Ele é saldável mamãe.

-Mas ele mesmo pode nem saber que tem algo.

-Tudo bem mãe.

-Vem cá, minha princesa. –Ela abriu os braços e eu me aconcheguei naquele abraço.

 

Hinata on.......

 

   “Kami porque eles tinham que crescer tão rápido? ”


Notas Finais


Espero que gostem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...