1. Spirit Fanfics >
  2. Poseidon e Athena ( O Tridente Perdido) >
  3. Como assim ela sumiu!!???

História Poseidon e Athena ( O Tridente Perdido) - Como assim ela sumiu!!???


Escrita por: laurasilverfox

Notas do Autor


Oiiii gente mais um capitulo novo para vocês!! Quero agradecer as 700 visualizações 😘😍😍 amo muito vocês!!! Espero que gostem desse capítulo, desculpa a demora pra postar tava sem criatividade, e se tiverem gostado comentem, por favor, amo responder os comentários de vocês, bjs ate as notas finais

Capítulo 12 - Como assim ela sumiu!!???


Fanfic / Fanfiction Poseidon e Athena ( O Tridente Perdido) - Como assim ela sumiu!!???

Poseidon Narrando

Já tem quase duas semanas que estamos no navio, e ele continua indo pro Sul, isso me frustra! Eu sei todas as coordenadas possiveis dentro do mar! E a não consigo identificar pra onde estamos indo. A unica parte boa dessa viagem, que eu e Athena estamos bem mais próximos, me lembro de ontem ela revelou o que estava conversando com Megan.

FLASHBACK

E por volta de 23:00hrs, Athena está acordada mexendo no celular e estou brincando com o seu cabelo, de repente ela para e fala.
-  Poseidon?
Ela fala meio tímida não entendo muito bem  o porque mas eu respondo.
-  oi.
-  aquele dia que eu estava conversando com Megan, e nos estávamos falando sobre sexo, e eu fato que eu sou virgem.
-  isso é estranho kkkkk, mas calma eu não vou te estrupar!!
-  Eu sei bobão, mas é porque como eu nunca fiz, eu não faço ideia de como seja, do que fazer, e de como te satisfazer!
-  Athena na sua primeira vez você ta preocupada comigo!?
-  UE, você simplesmente ja fez isso muitas vezes, já é experiente, eu so sou eu!
-  E pelo simples fato que você é simplesmente você, já vai ser perfeito.
Ela se vira pra mim com um sorriso bobo na cara.
-  obrigada!
-  Eu que tenho que agradecer você esqueceu, a deusa mais gata e inteligente e minha namorada.
A bochecha dela cora imediatamente e ela me beija.
-  mas eu posso garanti que sua primeira vez não será aqui, por exemplo aqui e incrível, mas é um barco, e fantasias assim,  so depois da sua primeira vez.
Eu falo como se fosse Óbvio
- nossa Lorde Poseidon!
Eu solto o sorriso e ela diz
-  você fica lindo assim bem melhor do que aquele sorriso torto que você solta pra seduzir as ninfas, seu sorriso verdadeiro e lindo.
-  vou tentar usa lo mais vezes, mas ele so fica assim com você.
-  sei. 
Ela fala com o sorriso bobo na cara.

FLASHBACK OFF

No momento estou mexendo no meu celular, até que megan entra no quarto meio assustada.
-  O senhor viu a mamãe?
-  Não, ela disse que ia te dar as aulas de magia e tal, pra você, por que?
-  bom ela sempre chega antes de me no meu quarto, porque eu fico na sala de controle, e espero Naty vim ficar no meu lugar so que ela não apareceu e eu procurei por todo o navio, ela não tá aqui!
-  como assim ela não ta aqui!?
-  Eu não sei! Ela não me avisou que ia sair ou coisa do tipo, a única hipótese que eu tenho não é das melhores! Ela foi sequestrada! Mas a questão e como alguém que não conhecemos entrou dentro do Agathos!? E ainda mais sabia que minha mae estava com o senhor!?
-  nos podemos sim conhecê-lo! Acabei de perceber eu sou um Idiota!!!!
-  pai o que você ta dizendo!?
-  Hefestos me ajudou construir esse navio, posso ser bom em navegação, mas você sabe mecânica não é minha! Eu fui um idiota!!!! Se ele era um dos suspeitos, ai como eu fui idiota!!!
-  pai!!?
-  manda todos se reunirem no seu quarto agora?
-  Meu quarto!?
-  é em dez minutos eu quero todos la

Tiago Narrando
(N/Tiago: até que em enfim eu narrei nesse negócio, ai bora la ).
Quando megan chamou todo mundo pro quarto eu pensei que ela ia dar uma festinha ou coisa do tipo, porque vai por mim,  você não conhece minha irmã. Ou seja quando me deparei com meu pai furioso eu pensei "DEU MERDA!!! "
Meu pai está com raiva, eu não ti dizendo isso porque é óbvio, mas simplesmente que se ele fosse o peixinho que a tia Athena vive dizendo que ele é, ele já teria fritado. 
-  Athena sumiu!!
A unica coisa que meu pai diz pra todo mundo ficar tenso. Não bastava ele ter perdido o tridente ele agora perdeu a namorada. Como a outra sabidinha sumiu, agora quem fala tudo e megan! Eu não to reclamando, meu pai tá com muita raiva e eu não quero que fique pior.
-  bom meu pai revelou tarde demais que quem o ajudou a contruir esse navio foi Hefestos, ou seja, como ele era um dos principais suspeitos, nos podíamos ter escolhido até um bote salva vidas , menos esse navio, ou seja vamos sair daqui agora!
-  como assim!?
Nathalie pergunta. Megan respira fundo e responde. Eu começo a pensar em como deve ta sendo difícil pra ela também, será que toda vez que elas estão se  aproximando algo não dá certo.
-  bom, eu tentei arquitetar algo lógico, mas não deu, de alguma forma, ele sabia que minha mae tava aqui, eu pensei em escutas, câmeras, mas não, eu ou minha mae teríamos percebido e meu pai também, então o plano dele não teria sucesso, então ele deve ter colocado um localizador no navio bem mais simple e bem mais difícil de descobri, como ele sabia que minha mae estava aqui, eu assumo não faço a mínima ideia, mas eles  sabem pra onde o barco está indo, e isso tudo e uma armadilha, não podemos ficar aqui mais nem um minuto, mas eles tem que pensar que continuam os seguindo pra Sul.
Ela fala rápido e sério dando um ar de ordem. 
-  como vamos fazer isso?Tipo como vamos fazer com que eles não percebam que vamos atrás de Lady Athena
Eu pergunto.
-  temos que deixar o navio segui o curso e os fazerem pensar que ainda estamos aqui! Como!? Bom a gente da um jeito, so que também tem o tridente, nem fazemos ideia de onde ta!!
-  calma Megan, se eles sabem que estamos indo para o Sul, com certeza eles devem ter colocado em outro lugar.
- Nos vamos dá  um jeito, somos uma família, um cuida do outro aqui.
Nathalie diz tentando aumentar o ânimo de todos. 

Athena Narrando

Eu não me lembro de muita coisa, apena que em uma hora eu estava no navio e agora eu estou em um quarto a iluminação tão baixa que torna qualquer locomoção, dificil  de não tropeçar ou esbarrar em algo. Não que eu esteja andando pra lá e pra cá, como eu poderia estou acorrentada.


Notas Finais


Oiiii gente mais um capitulo chega ao fim, espero que tenham gostado, e se gostarem não esqueça de favoritar e comentar!! Desculpe os erros bjs de luz 😘😘👋👋 até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...