1. Spirit Fanfics >
  2. Positive - Yeorim >
  3. Happy Sky

História Positive - Yeorim - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Essa é uma tentativa desastrosa de comédia kaksksksk, decidi criar essa fic por um idéia louca que tive de madrugada.

Lembrando, é uma short Fic, pretendo termina-lá no capítulo 6, sem continuação, só se vocês pedirem demais, o que eu acho impossível já que isso aqui vai flopar.

Bom, espero que riam, e gostem dessa pequena estória.

Boa leitura, e perdões pela escrita não tão boa.

Capítulo 1 - Happy Sky


Fanfic / Fanfiction Positive - Yeorim - Capítulo 1 - Happy Sky

Era um dia ensolarado em Seul, os raios do sol invadiam cada parte do céu, o dia realmente parecia feliz, não apontava uma nuvem sequer no céu, indicando chuva ou uma tempestade.

Sim, esse era o pior dia para Im Yeojin, quando até mesmo o céu parecia feliz e ela não, ela gostava mais de dias chuvosos, cheios de nuvens negras, o clima frio lhe agradava mais do que aquele dia ensolarado, que fazia parecer como se o céu estivesse sorrindo pra ela.

Ela odiava de todas as formas dias assim, caminhou até o banheiro com a pior cara possível, nem o banho relaxante foi capaz de tirar sua cara mau humorada.

Foi até seu closet e pegou seu uniforme vestindo de qualquer jeito, não estava nem aí se a gravata se encontrava torta, apenas queria ir pra escola logo e voltar o mais rápido possível.

Assim que desceu as escadas encontrou a família reunida na mesa tomando café juntos, todos eles sorrindo animadamente, Yeojin revirou os olhos para aquela cena.

Quem em sã consciência fica feliz em plena manhã e em um dia tão claro ? – pensou a caçula da família.

– bom dia – Haseul cumprimentou a irmã, Yeojin não respondeu apenas se sentou a mesa pegando um pão em cima da mesma, e colocando queijo e presunto, Haseul não disse nada já estava costumada com o mau humor diário da irmã.

– não vai nem nos dizer um bom dia ? – o pai perguntou, deixando seu jornal de lado para olhar melhor a filha mais nova.

– não tem nada de bom nesse dia, então porque eu faria tal coisa ? – ninguém ousou responder a pergunta, apenas ignoraram a mais nova cheia de mau humor, que enchia sua boca de comida.

– eu vou pegar minha mochila, quando descer nós saímos – Yeojin concordou sem dar importância, Haseul subiu as escadas de pressa indo procurar sua mochila, enquanto Yeojin deixava sua louça suja na pia.

– ela poderia ter feito isso antes – Yeojin reclamou baixo vendo as horas no relógio, estava impaciente e irritada, o que não era novidade.

– caramba meu quarto tava uma bagunça, mas achei – sorriu segurando a mochila na altura do resto, Yeojin revirou os olhos.

– se tivesse arrumado seu quarto ontem, conseguiria acha-lá mais fácil hoje, temos que ir agora, se não quisermos ficar pra fora da sala.

[...]

Yeojin caminhava sozinha pelos corredores da grande escola, a garota não tinha amigos por lá, por preferir ficar sozinha, muitas pessoas até tentavam se aproximar, mas nunca aguentava Yeojin, pela sua grosseria.

Do outro lado do corredor era observada por Choi Yerim, uma das garotas mais conhecida pelos alunos daquela escola, era rodeada por amigos, e com toda a certeza a garota mais alegre que existia por ali.

– está babando na Im de novo ? – Kim cutucou seu braço, fazendo a atenção da garota de cabelos roxos se virar para ela.

– ela é tão fofa e bonita – Choi deu um sorriso bobo para a amiga, que negou com a cabeça.

– Yerim sinto lhe informar mas você não tem nenhuma chance, ela é totalmente o oposto de você – Hyunjin falou, guardando seu livro no armário, Yerim apenas negou com a cabeça.

– e é talvez isso que me faça gostar tanto dela – Hyunjin franziu a testa em confusão, não entendendo onde a amiga queria chegar – ela tem o que vai me completar entende ? Talvez eu precise de um pouco de negatividade de vez em quando, e ela de positividade, o equilíbrio perfeito, os opostos se atraem, e eu tô totalmente atraída por ela.

– é choerry, mas a negatividade que ela vai te dar não é só de vez em quando, ela vai transbordar até deixar você como ela – Yerim sorriu pelo apelido, mas voltou a negar com a cabeça novamente.

– não hyun, nós duas juntas dariamos um equilíbrio perfeito, eu realmente acho que tô apaixonada por ela – encostou a cabeça no armário, sorrindo feito boba ao ver Yeojin tentando fazer com que uma lata de refrigerante que caísse da máquina, mas a mesma apenas havia engolido seu dinheiro.

– pessoas apaixonadas são tão estranhas – comentou a Kim, olhando enojada para a melhor amiga.

– Hyunjin, espera um segundo que eu já volto – Yerim se afastou da Kim, indo na direção da Im, que estava entretida socando a máquina.

– isso não vai dar certo – resmungou Hyunjin ao ver a onde a amiga iria.


Notas Finais


Aguardem o próximo capítulo, talvez não demore tanto, obrigada por lerem, e espero que tenham gostado.

Até mais ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...