História Possessão - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Visualizações 78
Palavras 205
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Musical (Songfic), Shonen-Ai, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Transsexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Dia e noite laranja


Ponto de vista. 

Naruto 

A maldita cólica me atingiu novamente, esses dias tava pior, minhas cólicas doíam o dobro além da dor de cabeça que estava mais para enchaqueca, 

- presiso de chocolate. 

Disse para mim mesmo e fui em  me arrastando em direção a geladeira... estava com Uma enorme blusa que ia até minha cocha, minha geladeira possuía apenas três coisas lamem estantanio, leite e chocolate pequei uma embalagem e fui em direção ao meu quarto. 

Olhei a janela e estava prestes a anoitecer então encostei a janela e tranquei a porta ainda comendo chocolate. Vi a pouca luz ir embora pela janela e então comesssou. Duas orelhas e nove caudas de chacra se formaram, me causando uma oriveu dor e tontura, deixei o chocolate cair quando senti carne,  ossos e pelos aparecerem após o chacra fazendo eu cair no chão te que toda essa tortura tivesse acabado. 

"maldito  seja esse chacra " pensei. Se não fosse o fato do chacra acumulado se manifestar ao por do sol isso não aconteceria. 

Me levantei peguei o chocolate e ainda meio tonta terminei fé comer e fui dormir. 

Ponto de vista 

Sasuke 

"Então e isso que acontece com um jinkurik ao anoitecer "pensou sasuke "   interessante... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...