História Possessão (STEREK) - Capítulo 4


Postado
Categorias Teen Wolf
Tags Derek, Noahxpeter, Scisaac, Sterek, Stiles, Stilesxderek, Thiam
Visualizações 88
Palavras 1.141
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Fluffy, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Sangue de demônio.


Anteriormente em Possessão..

- SOCORRO SCOTT!!

Scott entra correndo na sala praticamente arrombando a porta e logo Stiles vai abraça-lo.

- ele iria me atacar. — fala Stiles chorando.

- calma eu estou aqui. — fala Scott.

Scott fica de costas para Derek e abraça Stiles que limpava suas lágrimas se acalmando do choro, Stiles olha Derek com um sorriso debochado aproveitando que Scott não poderia ver nada.

Stiles estão sussurra algo em espanhol que Derek entendeu muito bem.

"O caus está vindo." 

Agora...





Derek terminou de arrumar alguns documentos sobre a reforma da mansão então os guardou dentro de uma gaveta, o Hale caminhou até seu camaro mas parou ao ouvir um gemido de dor ali perto olhou a sua volta então avistou o corpo de Stiles ensaguentado caído no chão.

- Stiles? - Derek chamou e o garoto sorri fraco sentindo todo seu corpo entrar em uma dor profunda.

- Derek me ajuda. - consegiu falar a frase.

O lobo então o pegou no colo gentilmente e colocou no carro logo dando partida para o hospital, durante o percurso ligou para Scott informando o que tinha ocorrido e não deixou de notar no corpo de Stiles manchas vermelhas.

- o que aconteceu com ele? - Scott perguntou assim que chegou no hospital acompanhando por Isaac.

- ele sumiu algumas horas então aparece assim. - diz Isaac. - Derek o que está escondendo?

- Stiles foi possuído. - diz o Hale. - aquele dia na cabana quando encontramos as garotas.

- então quer dizer que agora o corpo dele está vazio, digamos não tem ninguém nele certo? - pergunta Scott.

- conheci o demônio Mitch ele queria Stiles como casca então eu o ameacei durante a conversa na clínica.

- foi quando ele pediu socorro. - diz Isaac.

Derek concorda com a cabeça e logo o médico vem lhes avisar sobre o estado de Stiles que não era grave mas o mesmo estava inconsciente, logo o xerife Noah chegou e fez uma nota mental de não deixar Stiles se meter mais nessas coisas.

- kanimas, coiotes, lobisomens e raposas.. e agora vocês me falam que existem anjos e demônios? - o xerife quase grita de forma irritada afinal não era a primeira vez que Stiles tinha sua vida em risco.

- é xerife parecem que demônios existem. - Derek fala e Noah nega com a cabeça suspirando de cansaço.

- e se os transformamos ele em lobo? - Isaac pergunta era uma ótima idéia mas poderia trazer riscos. - Scott você pode fazer isso!

- posso mas como pode também dar errado, Stiles se negou várias vezes quando o oferecemos a mordida não podemos fazer algo pelas suas costas.

- ele está certo. - Noah diz. - se alguém deve morder o Stiles esse alguém é o Derek.

- eu? - o lobo aponta pra si mesmo.

- sim não tem problema você fazer isso, mas é nossa única opção se isso piorar. - fala Noah e Derek suspira.






[...]









Maria colocava o último livro na estante após terminar suas pesquisas sobre demônios quando Akira aparece com um lâmina nas mãos, esse tempo que estavam passando ali com os lobos as tinha feito mudar de pensamentos.

- porque está com sua lâmina? - pergunta Maria.

- só.. só estou preparada pra coisas piores que ainda vão acontecer.

- você é tão negativa.

- sou um demônio o que você queria? sabe as vezes eu fico pensado como isso foi acontecer se eles descobrirem.. sabe somos irmãs.

- yeah um anjo e um demônio, nossos pais cometeram um grande erro Akira um anjo nunca deve se apaixonar por um demônio é o pior pecado afinal nós somos a destruição dos seres humanos.

- já parou pra pensar que se naquele dia Meg Masters um demônio não tivesse se apaixonado pelo arcanjo Gabriel?

- não estaríamos aqui lidando com um demônio que controla humanos.

- fazem dezessete anos. - a ruiva suspira enquanto abaixava sua cabeça encima da mesa. - você falou com um deles hoje?

- não só com o Liam mas ele não tinha notícias do Stiles.. esse garoto é diferente dos outros, o olhar dele tem algo que precisa ser explicado Akira ele não é normal.

- gente.. - chama alguém e ambas as irmãs se viram para encarar quem era, era Lydia que segurava seu celular e ela parecia preocupada.

- Lydia o que houve? - Maria é a primeira perguntar.

- Derek encontrou Stiles e ele está no hospital. - a Martin suspira cansada enquanto esfregava seus olhos, havia bastante olheiras em seu rosto. - estamos precisando da ajuda de vocês, mais especificamente a sua Maria.

- porque dela? - pergunta Akira.

- ele é um anjo e como eu andei pesquisando anjos tem poder de cura então ela pode curar Stiles assim será mais fácil saber o que está ocorrendo.

- justo. - a anjo sorri. - bem se é tão urgente vamos agora mesmo.

As três então partem para o hospital.








[...]







Ninguém havia percebido que Stiles não estava mais inconsciente e o Stilinsk agora andava sozinho pela floresta com sua roupa branca de hospital o que o deixava bastante assustador, Stiles sentia fome mas não de comida normal ele senti fome de sangue.. sangue de demônio e ele precisava comer ou Mitch dentro de si morria, era algo que ele devia fazer como casca do demônio.

- como posso achar um demônio? - Stiles perguntou a Mitch dentro de si.

- invoque um e ele vira então deve usar isso.

Mitch como comandava o corpo de Stiles estralou os dedos então fez uma lâmina aparecer nas mãos do pálido que a pegou um pouco trêmulo.

- o sabor é incrível Stiles você vai gostar.

- yeah eu posso gostar de sangue de demônio. - Stiles diz apontando suas mãos para o céu e logo uma nuvem preta se forma.

- Inter caelum et terram ego voco angelis, qui peccare dices ad Dominum Deum et hominem frustra sacris voco: omnium daemonum pater eius lucifer. - Mitch pronunciou as palavras então um demônio de capuz preto aparece.

- Damian'm nomen meum volens quid vis tibi filium tenebras? - pergunta o demônio olhando Stiles/Mitch, o castanho não entendia mais sentia poder percorrer suas veias.

- sangue de demônio. - falou Stiles firme em sua decisão.

- Sed faciet sanguinem bibere narrabo consequuntur decursu mutatur id velit?

- sim.

O demônio então abaixa sua cabeça então pega a lâmina e corta seu pulso deixando sangue preto escorrer, Stiles se aproxima e começa a lamber o pulso do demônio e quando termina o mesmo virá terra e some no ar. o castanho brilhou seus olhos e pronunciou as seguinte frase.

- do meu sangue beberas e a vida eterna terá, minha sombra será teu pesadelo e o caus será a eternidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...